• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ANDROID/IOS] - Call of Duty®: Mobile

Jogo pouco o game, porém desde o primeiro dia.
Um dos maiores problemas é a questão da munição muitas vezes acabar, isso complica porque depois sobra só a faquinha. Tem como resolver isso no futuro com algum magazine maior?

Outra é jogar no touch, já editei um pouco os controles mas nada ainda ficou legal, complicado porque não sou como os viciados de PUBG, quando vejo eles jogando com a câmera fora fico impressionado com a habilidade dos maluco. Vou tentar editar de uma forma que eu consiga usar a parte curva da tela, sem o LR em cima o game passa do fácil pro difícil.
E controle, alguém aqui usa algum tipo de controle? Vi aqueles gatilhos mas a maioria são ruins, ficam frouxos, quebram, tem falhas entre outros. Se bem que to preferindo me manter no dedo mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo muito bom, baixei e não consigo parar de jogar, jogo no celular mesmo de boassa, layout para 4 dedos e gg, só tiro no crânio, como todo jogo MP sempre tem uns sem noção de sniper em mapas closed combat ai da para passar uma raiva nas rankeds a partir do Elite :haha:

Opa, vou tentar usar esse agora pra ver se melhora.
 
Jogo pouco o game, porém desde o primeiro dia.
Um dos maiores problemas é a questão da munição muitas vezes acabar, isso complica porque depois sobra só a faquinha. Tem como resolver isso no futuro com algum magazine maior?

Outra é jogar no touch, já editei um pouco os controles mas nada ainda ficou legal, complicado porque não sou como os viciados de PUBG, quando vejo eles jogando com a câmera fora fico impressionado com a habilidade dos maluco. Vou tentar editar de uma forma que eu consiga usar a parte curva da tela, sem o LR em cima o game passa do fácil pro difícil.
E controle, alguém aqui usa algum tipo de controle? Vi aqueles gatilhos mas a maioria são ruins, ficam frouxos, quebram, tem falhas entre outros. Se bem que to preferindo me manter no dedo mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Opa, vou tentar usar esse agora pra ver se melhora.

Só pegar a skill que pega as balas do inimigo..
 
Só pegar a skill que pega as balas do inimigo..

É verdade, tem tudo isso também, eu me lembrei disso ontem a noite. Passei o botão de atirar pro lado esquerdo da tela, mas tá um pé no saco se acertar no touch. Pelo menos eu atiro e uso o dedo direito pra acertar a direção.
 
Estou jogando com o controle do Xbox One S e esta uma maravilha, foda que depois de algumas partidas o jogo crasha, no battle royale eh mais facil ainda crashar.
 
To curtindo o jogo demais, ele me faz relembrar os tempos de minha infância que passava horas jogando os games da franquia CALL OF DUTY e era muitooo feliz.

Pra quem pretende jogar o game ou quer melhorar a Gameplay, sou um player ativo à mais de 6 anos e deixo aqui um vídeo que fiz com Dicas de como melhorar sua performance no Jogo.



Fiquem a vontade para comentar e compartilhar com seus amigos, vamos juntos fortalecer a comunidade de COD MOBILE!
 
Algum jeito de inverter o eixo Y? Baixei pelo GameLoop, tem a opção lá mas o eixo simplesmente não inverte.
 
Fala galera, beleza?

Confira algumas novidades que podem vir para a SEASON 8 do COD MOBILE, algumas destas já foram confirmadas pela ACTIVISION, são mapas, perks, habilidades e modos novos que já estão sendo especulados pela comunidade.

 
alguem que tenha um moto z3 play e jogue com controle de ps4?
Não tenho um moto z3 mas tenho o ds4, caso queira tirar uma dúvida posso ajudar

(o controle chegou ontem, nem usei ainda pq veio sem carga e só posso jogar de noite)

Fala galera, beleza?

Confira algumas novidades que podem vir para a SEASON 8 do COD MOBILE, algumas destas já foram confirmadas pela ACTIVISION, são mapas, perks, habilidades e modos novos que já estão sendo especulados pela comunidade.


Queria ter pego aquela granada de gelo, quando voltei a jogar eram os últimos dias pra pegar ela, será que vai aparecer na loja de crédito depois?
 
Não tenho um moto z3 mas tenho o ds4, caso queira tirar uma dúvida posso ajudar

(o controle chegou ontem, nem usei ainda pq veio sem carga e só posso jogar de noite)


Queria ter pego aquela granada de gelo, quando voltei a jogar eram os últimos dias pra pegar ela, será que vai aparecer na loja de crédito depois?
Cara por enquanto nenhum sinal confirmado ou rumor disso..
Mas fica ligado no canal e nas minhas redes sociais que estou sempre postando quando vai sair algum item na loja.
To esperando que a Cordite também venha um dia...
 
Esse jogo é super viciante, uma pena que não tem suporte para gamepad
 
Começou a dar uns bug hoje nesse jogo
 
tenho um controle de ps4 e também funcionou quando tentei.
 
Estou procurando gente para jogar comigo no competitivo. Jogo bem mas pra jogar com random não esta dando!
 
Matando a saudade do bo2 :lindo:
f75fdb0a1b8756de5de5b5a0f90b220c.png
 
Season 8 vem aí
Massa é os primeiros dias quando reseta rank, só tem doente querendo rushar rank :sefu:

Nessa season peguei lendário jogando principalmente de sniper, mas é muito stress, tinha vezes que era 4 do time com sniper e tem uns que mesmo jogando muito mal não trocavam pra alguma que sabem jogar melhor :fire:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo