• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Android/iOS] Narcos: Cartel Wars

jota_be

...
Registrado
semr4o6ifES__c0ZP6l2bxOiJXjTaoMXrntYF5CE8z430fjc2cnlP9moc5re-PcAl-o=h900


Poder. Lealdade. Guerra. Produto.

Assuma o perigoso e emocionante papel do chefe de um cartel no jogo oficial da popular série de televisão NARCOS. Escolha entre liderar usando o seu poder ou obter respeito por meio da lealdade. Algumas vezes, pessoas más fazem coisas boas... No final, você deve decidir: será "Plata ou Plomo"?

NARCOS
Aprenda a administrar uma operação com o próprio El Patron e gerencie seu "relacionamento" com as autoridades através dos agentes Murphy e Pena. Entre no mundo de Narcos com eventos emocionantes e atualizações de conteúdo da série.

Recrute e construa
Escolha Plata e contrate sicários e construa suas defesas. Colecione diferentes sicários, aumente os níveis deles e faça-os defender sua base e acrescentar bônus à produção.

Declare guerra
Escolha Plomo e envie pelotões da morte liderados por sicários para tomar valiosos recursos dos cartéis de outros jogadores.

Lucre
Desenvolva sua operação construindo na selva a sua finca com plantas de processamento e laboratórios. Selecione linhas de tráfico e planos para maximizar o faturamento.

Alianças
Junte-se a outros jogadores para formar cartéis e arme o cerco contra complexos de cartéis inimigos em campanhas de vários dias pelo domínio.

Há dinheiro e poder a serem conquistados. De agora em diante, nenhum lugar é seguro.

Sobre NARCOS:
Narcos mostra o cotidiano dos homens que não param por nada na missão de derrubar os chefões da cocaína. Do governo colombiano aos agentes da DEA, dos policiais que arriscam suas vidas aos funcionários americanos que contam as histórias. Narcos é uma visão crua da guerra que pode mudar o tráfico de drogas para sempre.

Download
Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ftxgames.narcos&hl=pt_BR

iOS
https://itunes.apple.com/br/app/narcos-cartel-wars/id1143052259?mt=8


G_qhf479Z7fVrsdcTUDYSeh45tiEVf-eLa4Dp7I_l_Sy0bN7Pl513gQLUuiB2WJthlY=h900
 
Em breve pretendo criar um CARTEL da Adrenaline

Nunca joguei nenhum jogo no estilo, to curtindo pra caramba o game!
 
Pela foto lembra aquele bomb beach, algo assim da supercell.

Pensei a mesma coisa na hora que vi a foto, não tenho muita paciência pra esses jogos, mas como é do Patrón vou abrir uma exceção e fazer o teste.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo