[Android/IOS] Ragnarok X: Next Generation

brender

know-it-all Member
Registrado

Ragnarok X: Next Generation - recursos de RPG para criar sua própria build única



Ragnarok-X-New-Generation-image.png


Ragnarok X: Next Generation é um MMORPG móvel que tem sido elogiado desde seu lançamento na China, há um ano, e agora finalmente lançado no Sudeste Asiático no mês passado. A editora Nuverse pode ser um novo nome para a maioria, mas já lançou vários títulos para celular em toda a Ásia. Aqui, daremos uma olhada rápida no que os jogadores irão experimentar quando jogarem Ragnarok X: New Generation pela primeira vez!


ITunes da Apple

Google Play



Progressão de caráter


Para aqueles que são novos no mundo Ragnarok, existem 2 pontos de experiência (EXP) principais a serem observados. Base EXP é o nível de personagem típico, que permite aos jogadores equipar engrenagens de nível superior. Job EXP é necessário para avançar para novos empregos e também obter novos pontos de habilidade. Alguns monstros dão mais EXP Base, alguns melhor EXP Job, então é essencial fazer um planejamento. Este banco de dados de monstros que encontramos ajudará todos os jogadores!



Com títulos clássicos de MMORPG, Ragnarok X: Next Generation permite que os jogadores adicionem estatísticas de personagens manualmente para fazer suas próprias construções exclusivas. Existem 6 estatísticas diferentes para escolher, e o foco deve estar nas estatísticas de STR ao começar.



Depois que os jogadores escolhem um trabalho, recomendações para alocação de estatísticas serão fornecidas pelo próprio jogo, o que é definitivamente uma grande ajuda para jogadores não acostumados com este sistema (quase todos os jogos hoje em dia não têm acréscimos manuais para estatísticas).





Isso é o mesmo para pontos de habilidade, onde cada trabalho tem várias habilidades e nem todas podem ser usadas no campo de batalha ao mesmo tempo. Ragnarok X: Next Generation faz um ótimo trabalho na recomendação de possíveis builds, mas os jogadores ainda estão livres para se intrometer. Com toda a honestidade, o preço necessário para redefinir as estatísticas e os pontos de habilidade são muito mais acessíveis do que temíamos inicialmente. Sim, não é grátis (você recebe os itens de graça algumas vezes), mas pelo menos não custa 50 dólares ou cobrado por ponto que está sendo reiniciado.

Avanço de trabalho


Embora o Ragnarok IP tenha percorrido um longo caminho desde os dias do Ragnarok Online, este novo MMORPG móvel também foi projetado para jogadores mais jovens, sem nenhum conhecimento prévio da tradição. Em vez de forçar os jogadores a escolher um trabalho (classe) imediatamente, Ragnarok X: Next Generation facilita os jogadores por meio de uma série de missões tutoriais no início, antes de permitir que eles escolham depois de tentar cada uma das habilidades do primeiro trabalho de avanço. Essa liberdade de escolha é algo raramente visto em títulos MMORPG móveis hoje em dia.

Para quem não sabe, haverá vários outros avanços no trabalho conforme os personagens progridem, abrindo novos olhares estéticos, habilidades e habilidades! Esses trabalhos avançados são mais especializados em uma determinada disciplina, como diferentes armas e habilidades, adicionando, portanto, muita profundidade ao gênero MMORPG que falta nos últimos anos.
Aqui está como o sistema de Avanço de Trabalho se parece atualmente no Ragnarok X: Próxima Geração: Iniciante -> Primeira Classe de Trabalho -> Segunda Classe de Trabalho -> Classe de Trabalho Transcendida

Sistema de Equipamentos


Em Ragnarok X: Next Generation, existem atualmente 3 tipos diferentes de equipamentos, muito semelhantes a um sistema de raridade. O equipamento mais comum vem com o nome Branco (gotas normais), seguido pelo nome Azul (fabricado), e os mais poderosos e raros têm um nome Ouro.
Este equipamento com nome de ouro vem de mini-chefes e também do grupo de monstros mais poderoso do jogo, os MVPs. Eles vêm com várias estatísticas de bônus, como Velocidade de Ataque, Velocidade de Movimento, Penetração de Defesa e muito mais!

Embora não haja um sistema de saque expansivo com centenas de equipamentos diferentes, Ragnarok X: Next Generation oferece aos jogadores uma série de recursos de atualização, como encantar e refinar. Os jogadores só precisam trocar de equipamento a cada 10 níveis, portanto, esses recursos de reforço funcionam bem. Confie em nós, nós os experimentamos!

Sistema de batalha


O combate no Ragnarok X: Next Generation não se trata apenas de ter o melhor equipamento, mas também de detalhes como elemento de arma, elemento de monstro e até mesmo o tamanho do monstro! Um exemplo básico é como uma arma de elemento água causará mais dano a monstros com o elemento fogo, e uma arma de elemento sagrado causará mais dano a monstros mortos-vivos. Certos tipos de armas também causam dano bônus a monstros pequenos, médios ou grandes!

Isso não é tudo! Uma característica clássica de quase todos os jogos Ragnarok é o sistema de cartas. Monstros largam suas próprias cartas de monstro quando são abatidos, e essas cartas podem ser encaixadas em vários equipamentos. Por exemplo, existem cartas que permitem que as armas causem dano adicional a monstros de grande porte ou a uma raça de monstro específica, como Orcs.



No geral, o sistema de batalha em Ragnarok X: Next Generation é muito flexível, permitindo aos jogadores ter combinações únicas e interessantes de propriedades / bônus de equipamentos e efeitos de cartas para virar a maré nas batalhas.



Sistema de favor do NPC


Na maioria das vezes, os NPCs estão lá apenas para oferecer missões, um design preguiçoso que ainda prejudica muitos jogos online. Em Ragnarok X: Next Generation, os jogadores podem ganhar favores com eles ao presentear itens e, eventualmente, desbloquear recompensas especiais e até EXP de aventura. Aqui está uma lista completa de NPCs com o recurso de presentes e o que eles darão aos jogadores!

Oferecer itens não é a única maneira, porém, com algumas maneiras realmente “ocultas”, como ficar ao lado de um NPC específico por alguns minutos, usar o recurso de um NPC algumas vezes, atingir um certo nível em habilidades de vida e muito mais. Ah, eu mencionei que algumas dessas recompensas incluem fantasias exclusivas gratuitas?

Conclusão


Ragnarok X: Next Generation genuinamente fornece aos jogadores um platô de opções para construir seus personagens de sonho, seja em estilos de batalha únicos (por meio de armas e cartas) ou visuais estéticos únicos (fantasias e montarias). Embora tudo isso possa parecer desafiador para novos jogadores, é aconselhável dedicar um tempo para entendê-los, entrar em guildas para obter suporte e encontrar seu próprio caminho em Midgard. Lembre-se de baixar o jogo!

ITunes da Apple

Google Play

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo