• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Animal Crossing New Horizons [Comunidade ACNH]

fabianoaguilar

know-it-all Member
Registrado
animal-crossing-capa.jpg


1024px-ACLeaf.svg.png

Animal Crossing New Horizons

DesenvolvedoraNintendo EPD
PublicadoraNintendo
DiretorAya Kyogoku
ProdutorHisashi Nogami
SeriesAnimal Crossing
PlataformasNintendo Switch
LançamentoMarch 20, 2020
GêneroSocial simulation real-life simulation
ModosSingle-player, multiplayer

Animal Crossing: New Horizons é um jogo eletrônico de simulação social desenvolvido e publicado pela Nintendo. Foi lançado em 20 de março de 2020 para Nintendo Switch, sendo o quinto título principal da série Animal Crossing. A jogabilidade de New Horizons é apresentada após o jogador assumir o papel de um personagem personalizável que se muda para uma ilha deserta depois de comprar um pacote através do personagem Tom Nook, que aparece em todos os títulos da série Animal Crossing. Acontecendo em tempo real, o jogador pode explorar a ilha de maneira não linear, coletando e criando itens, capturando insetos e peixes e desenvolvendo a ilha em uma comunidade de animais antropomórficos.

New Horizons foi um sucesso comercial e crítico, vendendo cinco milhões de cópias digitais em seu primeiro mês e 13,41 milhões de unidades totais em seis semanas, tornando-se um dos jogos mais vendidos de Nintendo Switch de todos os tempos. Foi aclamado pela crítica especializada, com muitos elogiando suas opções de jogabilidade e personalização. O sucesso do jogo foi parcialmente atribuído ao seu lançamento durante a pandemia de COVID-19, com muitos jogadores buscando um sentimento de escapismo em meio a pedidos de quarentena em todo o mundo.

1024px-ACLeaf.svg.png

Desenvolvimento

O desenvolvimento de um novo título principal da série Animal Crossing para Nintendo Switch foi confirmado no Nintendo Direct em 13 de setembro de 2018, com uma data de lançamento não especificada em 2019. A Nintendo lançou o título e o primeiro trailer do jogo na Nintendo Direct da E3 2019 em 11 de junho de 2019.[4] A empresa também anunciou que o jogo seria adiado até 20 de março de 2020, afirmando "para garantir que o jogo seja o melhor que pode ser, devemos pedir que você espere um pouco mais do que pensávamos." O presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, citou um desejo de evitar a crise e manter um saudável equilíbrio entre trabalho e vida pessoal para os funcionários da Nintendo como o principal motivo do adiamento. O valor de mercado da Nintendo registrou uma perda de 3,5% em reação ao adiamento, totalizando uma perda total de valor superior a US$ 1 bilhão. A diretora Aya Kyogoku e o produtor Hisashi Nogami afirmaram que selecionaram uma ilha deserta como cenário do jogo para diferenciar dos títulos anteriores de Animal Crossing, que são ambientados em aldeias estabelecidas e para permitir maior liberdade para o jogador personalizar o mundo do jogo. Fonte: wikipedia

6_switch_acnh_eshop_scrn_06.jpg


1024px-ACLeaf.svg.png

História

Tudo se inicia no balcão de um aeroporto, onde os guaxinins Timmy e Tommy fazem uma série de perguntas sobre a sua ida a uma ilha deserta. Ambos são auxiliares de Tom Nook, uma espécie de presidente e dono do território para o qual você está se mudando. É nesse momento que você faz suas escolhas básicas, como nome, características físicas do personagem e data de aniversário. Um detalhe interessante é a opção de escolha do hemisfério onde a ilha estará localizada. É um cuidado interessante, pois as estações do ano no jogo estão em sintonia com o mundo real. Fonte: techtudo

animal-crossing-new-horizons-1584626495808_v2_750x421.jpg


1024px-ACLeaf.svg.png

Personagens

Mesmo quem não conhece direito a série já viu alguns de seus personagens mais famosos em outros games, como é o caso de Super Smash Bros. Ultimate ou em algum meme. Isabelle, Tom Nook, K.K. Slider e vários outros estão por todos os cantos. O que torna esses animais com problemas e sentimentos de gente tão memoráveis é o fato de que suas personalidades foram evoluindo ao longo da história da franquia. Além do capitalista Tom Nook, responsável pelos empréstimos necessários no começo de cada novo Animal Crossing e da adorável Isabelle, parte do sucesso dos personagens do game se deve a algumas características específicas. Um exemplo é o músico canino K.K. Slider. O personagem foi inspirado no compositor das músicas do game, Kazumi Totaka. E, assim como o músico real, o cachorro manda bem no repertório, apenas em Animal Crossing: New Leaf (2012) são 91 composições.

Outro personagem que marcou os jogadores —não no bom sentido— é o Mr. Resetti. Essa toupeira raivosa vai lembrar os jogadores de salvar o game antes que eles desliguem seus consoles. O problema é que quanto mais os jogadores esquecem de salvar seus jogos, mais bravo vai ficando o senhor toupeira. Em uma entrevista, o lendário ex-presidente da Nintendo, Satoru Iwata, reconheceu que o Mr. Resetti já fez alguns jogadores mais novos chorarem. Se você está achando que ele é só um personagem pequeno para fazer um lembrete de sistema ser mais acessível, está certo. Mas, por outro lado, o personagem é tão bem desenvolvido que você aprende que ele tem um irmão chamado Don, um sobrinho chamado Vinnie e que gosta de seu café forte e sem açúcar. Esse nível de detalhamento é um padrão em quase todos os animais que você encontra no jogo. Fonte: Uol

animal-crossing-1584638314767_v2_750x421.jpg



1024px-ACLeaf.svg.png

New Nintendo Switch Edição Animal Crossing

4000x2000_Animal-Crossing-New-Horizons_HW_Social_~1.jpg

CI_NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_Hardware_02.jpg
75bc151d0c12bdd8a9db781c36705fac46cfe674.jpg
nintendo_switch_ed_animal_crossing_new_horizons_06_ad_l.jpg


1024px-ACLeaf.svg.png

Updates

The software has been updated if you see “Ver. 1.2.0” in the upper-right corner of the title screen.
  • General updates
    • The following visiting merchants can now visit the island.
      • Leif (gardening shop)
      • Redd (Jolly Redd’s Treasure Trawler)
    • Added seasonal events.
    • Other adjustments were made to improve the game play experience.

The software has been updated if you see “Ver. 1.1.4” or “Ver. 1.1.4a” in the upper-right corner of the title screen.
  • General updates
    • Fixed an issue where, when Flick is on your island, if you give him the number of scarab beetles required for a model, the model you receive is of a different insect.
      • How this issue will be resolved in affected save data:
        After the software is updated to Ver. 1.1.4, if you give Flick the required number of scarab beetles again, you will receive the correct model.
    • Adjusted the appearance rate of some Bunny Day eggs through 11.04.2020.
      • Note: Eggs will be easier to find on Bunny Day itself, which takes place on 12.04.2020.

The software has been updated if you see “Ver. 1.1.3” or “Ver. 1.1.3a” in the upper-right corner of the title screen.
  • General updates
    • Fixed an issue where balloons stop showing up.

The software has been updated if you see “Ver. 1.1.2” or “Ver. 1.1.2a” in the upper-right corner of the title screen.
  • General updates
    • Fixed an issue where an animal you’ve invited to move from another island doesn’t actually move, leaving the plot of land allocated for them to move to sold and unoccupied.
      • How this issue will be resolved in affected save data:
        After the software is updated to Ver. 1.1.2, the sold plot of land will revert to being available, and a new animal will become able to move there again.
      • Note: Unfortunately, the animal that was originally invited to move to your island when the issue occurred will not return to their original island, nor will their plan to move to your island be carried out.
    • Fixed an issue where a request from Tom Nook for the Resident Representative to find a plot of land for new residents disappears.
      • How this issue will be resolved in affected save data:
        After the software is updated to Ver. 1.1.2, if the island is developed to a certain point (Nook’s Cranny is either under construction or completed), the next time the Resident Representative plays the game, a special event will trigger during the island-wide broadcast and the story will move forward.
    • Fixed an issue where, after deleting a resident, it becomes impossible to move their house and/or other structures.
      • How this issue will be resolved in affected save data:
        After the software is updated to Ver. 1.1.2, it will once more become possible to request that these structures be moved.
    • Fixed an issue where both Nook Miles and Bells are subtracted when you use Nook Miles Tickets to go on a Mystery Tour and purchase an item from Wilbur.
    • Other adjustments were made to improve the game play experience.

The software has been updated if you see “Ver. 1.1.1” or “Ver. 1.1.1a” in the upper-right corner of the title screen.
  • General updates
    • Fixed a serious issue that affected game balance.
    • In order to experience an upcoming seasonal event, after downloading Ver. 1.1.1 and once the event starts (real-world time), you will need to launch the software while connected to the internet to update to Ver. 1.1.1a.
      • Please note that a user with a linked Nintendo Account must launch the software to update to Ver. 1.1.1a

  • Online connectivity features
    • It's now possible to visit other islands through online play via the internet.
    • Added features related to NookLink, a Nintendo Switch Online smart device app game-specific service.
    • Added functionality for Best Friends.
    • Message cards can now be sent to friends or received from friends.
  • General updates
    • Added a seasonal event.
    • Other adjustments were made to improve the game play experience.


1024px-ACLeaf.svg.png

NNID
Espaço reservado aos jogadores que compraram o jogo e que estão jogando online
JOGADORES
FRIENDS CODE

giphy.gif
 
Última edição:
Para quem tem o jogo deixem o Friends Code que vou atualizando o post
 
Esse jogo está muito bom, meu filho e esposa estão viciados haha
 
Mais um aqui que não dava nada para ele, primeiro da série que estou jogando e até agora gostando muito.
 
Quem tiver precisando de frutas,

Friend Code: 5320-3330-6352
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo