• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Animes, desenhos e séries antigas! - [ TÓPICO DEDICADO ]

Galera, eu baixei 4 episódios do Hellsing Ultimate, todos em full hd cada um com mais ou menos 2gb e comecei a assistir, mas tô achando ele meio fraquinho, cheio de palhaçadas sem graça eu pensei que fosse mais adulto, sei lá não consegui gostar muito, ainda vou dar mais uma chance e assistir mais dois episódios, se não gostar apago.

Não assista Hellsing esperando uma história profunda com revira voltas, personagens bem construídos ou uma obra criativa num mundo rico e etc e tal. Hellsing é mais para tu sentar e se deixar levar pelas cenas de ação (que são fodas) e violência insana. Esse é aquele tipo de anime que para se aproveitar depende muito do seu estado de espiríto na hora que a pessoa assisti, depende muito da sua vibe.
 
Pessoal estou assistindo Berserk - Golden Age , muito fodastico, assisti o anime antigo dele. E essa trilogia, ta muito linda , bem detalhado o cenario,florestas as batalhas insanas muitos detalhes sangue jorrando até na tela do pc kkk . São 3 filmes .

Recomendo muito assistirem essa nova versão, e quem não assistiu o anime ,corra ver XD, é antigo dos anos 90, mas da pau na maioria dos animes atuais , obra prima ^^
 
Pessoal estou assistindo Berserk - Golden Age , muito fodastico, assisti o anime antigo dele. E essa trilogia, ta muito linda , bem detalhado o cenario,florestas as batalhas insanas muitos detalhes sangue jorrando até na tela do pc kkk . São 3 filmes .

Recomendo muito assistirem essa nova versão, e quem não assistiu o anime ,corra ver XD, é antigo dos anos 90, mas da pau na maioria dos animes atuais , obra prima ^^
Ja saiu o terceiro filme?
 
Não assista Hellsing esperando uma história profunda com revira voltas, personagens bem construídos ou uma obra criativa num mundo rico e etc e tal. Hellsing é mais para tu sentar e se deixar levar pelas cenas de ação (que são fodas) e violência insana. Esse é aquele tipo de anime que para se aproveitar depende muito do seu estado de espiríto na hora que a pessoa assisti, depende muito da sua vibe.


Bom, entao vou apagar sem assistir aos outros episódios que tenho aqui.

Alguém pode me indicar algum anime mais sério? tipo romântico ou triste?
Pra vocês terem um parâmetro melhor pra me indicar algo, vou citar alguns animes que gostei:

Fullmetal Alchemist
Beck
Kotonoha no Niwa (O Jardim das Palavras) -> esse é nota 09
Túmulo dos vagalumes -> esse é nota 10
A viagem de Chihiro

valeu!
 
Alguém já assistiu Steins; Gate? Se ainda não recomendo muito! Anime tem uma historia muito interessante relacionada a viagem do tempo e organizações secretas, tipo uma conspiração é mt legal sem contar que o personagem principal é muito carismatico e engraçado, vale a pena!

Steinsgate.jpg
 
Pessoal, esse é para quem curte os animes vida loca, com matança. :damn: :haha:
Shingeki no Kyojin, tem no total 25 episódios, mas é lançamento e só saiu 13. :feelbad:
/\ apertem no nome que vai ter informações sobre o anime, em inglês... não assisti ainda, mas vi umas cenas no 1º episódio e achei pesado. :seferrou:
Uma prévia basicona: A centenas de anos atrás, vários humanos foram exterminados pelos titans, seres malditos psicodélicos :damn: com vários metros de altura que comem os seres humanos. Uma parte dos humanos sobreviventes vivem em uma cidade/vila com muralhas de vários metros para se protegerem dos ataques mortais dos gigantes psicodélicos.:haha:

*obs: prévia do que vi no 1º episódio assistindo algumas cenas.

Quem curte uns animes românticos e tal, pode dar uma olhada na minha lista de animes: CryMore13 (myanimelist)
 
Última edição:
Pessoal, esse é para quem curte os animes vida loca, com matança. :damn: :haha:
Shingeki no Kyojin, tem no total 25 episódios, mas é lançamento e só saiu 13. :feelbad:

Esse aí acho que todo mundo já conhece:haha:

É o mais comentado da temporada e realmente é bem legal.
Quanto aos episódios, logo vai entrar em filler ou vai ser pausado pois já está bem perto do mangá que é de lançamento mensal:feelbad:
 
Alguém já assistiu Steins; Gate? Se ainda não recomendo muito! Anime tem uma historia muito interessante relacionada a viagem do tempo e organizações secretas, tipo uma conspiração é mt legal sem contar que o personagem principal é muito carismatico e engraçado, vale a pena!

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110707173827/steins-gate/images/8/86/Steinsgate.jpg

Esse foi um anime que pensei que iria gostar muito, mas infelizmente não foi o caso...

Esse anime não é inteligente e tão bom quanto aparenta ser, o tema sobre a viagem no tempo é muito mal abordada e infantil que acaba sendo ridículo, pra quem entende um pouco sobre a teoria da relatividade e de viagem no tempo certamente não levará esse anime a sério já que o principal objetivo de quem o criou nunca foi esse e sim o lado dramático que toma conta do anime, talvez seja esse lado dramático que conquistou muitas pessoas assim como outros animes por ai considerados além do que ele realmente é.
 
Hoje estava conversando com um amigo e lembrei de um anime, que bom.... eu achava ( e ainda acho) FODÃOOO DEMAIS!!

:haha:

Card Captors Sakura :magico:

[video=youtube;rCnsQYKbyKs]http://www.youtube.com/watch?v=rCnsQYKbyKs[/video]

Como gosto muito de coisas envolvendo magia, eu adoro esse anime :cuti:

Fora o sentimento nostálgico que é enorme:megusta:
 
Hoje estava conversando com um amigo e lembrei de um anime, que bom.... eu achava ( e ainda acho) FODÃOOO DEMAIS!!

:haha:

Card Captors Sakura :magico:

[video=youtube;rCnsQYKbyKs]http://www.youtube.com/watch?v=rCnsQYKbyKs[/video]

Como gosto muito de coisas envolvendo magia, eu adoro esse anime :cuti:

Fora o sentimento nostálgico que é enorme:megusta:
me lembrou da minha infância da boa época Cartoon network passava animeas bons...agora só aquele desenhos chatos
meu filho vai assistir só Dragon ball Z, yuyu hakusho e samurai X :haha::haha::haha:

alguém aconselha um desenho bom ai
acabei de assitir Dead note, achei bem legal a história
 
rlv1204, dá uma olhada em HunterxHunter ou Full Metal Alchemist se não já tiver visto!
.
.
.
.
Pessoal, falando em desenhos, alguém aqui já assistiu Archer? tô vendo uns eps e tô gostando, humor adulto:seferrou:
 
Esse foi um anime que pensei que iria gostar muito, mas infelizmente não foi o caso...

Esse anime não é inteligente e tão bom quanto aparenta ser, o tema sobre a viagem no tempo é muito mal abordada e infantil que acaba sendo ridículo, pra quem entende um pouco sobre a teoria da relatividade e de viagem no tempo certamente não levará esse anime a sério já que o principal objetivo de quem o criou nunca foi esse e sim o lado dramático que toma conta do anime, talvez seja esse lado dramático que conquistou muitas pessoas assim como outros animes por ai considerados além do que ele realmente é.

Putz, esse anime foi um dos melhores e mais geniais que já assisti.
A abordagem feito pelo anime, não tem a mínima intensão de aproximar ou relacionar ao conceito de viagem no tempo pelas teorias físicas.

A intensão do anime foi criar toda uma história ao redor de John Titor, uma das maiores polemicas e história de forum já criada. É uma coisa que ficou marcada pra sempre na Internet (de certa forma conseguiu se eternizar) e gerou até estudos e documentários em cima disso só para "desvendar". É muito interessante como esse anime consegui encaixar os acontecimentos em paralelo com os sitados por John Titor.
 
me lembrou da minha infância da boa época Cartoon network passava animeas bons...agora só aquele desenhos chatos
meu filho vai assistir só Dragon ball Z, yuyu hakusho e samurai X :haha::haha::haha:

alguém aconselha um desenho bom ai
acabei de assitir Dead note, achei bem legal a história

Se gostou de death note, veja code geass :challenge:
 
rlv1204, dá uma olhada em HunterxHunter ou Full Metal Alchemist se não já tiver visto!
.
.
.
.
Pessoal, falando em desenhos, alguém aqui já assistiu Archer? tô vendo uns eps e tô gostando, humor adulto:seferrou:
acompanho a muito tempo esses desenhos o HxH já li todos os mangás e o Full metal achei muito massa também

Se gostou de death note, veja code geass :challenge:
vou baixar o primeiro episodio
 
Putz, esse anime foi um dos melhores e mais geniais que já assisti.
A abordagem feito pelo anime, não tem a mínima intensão de aproximar ou relacionar ao conceito de viagem no tempo pelas teorias físicas.

A intensão do anime foi criar toda uma história ao redor de John Titor, uma das maiores polemicas e história de forum já criada. É uma coisa que ficou marcada pra sempre na Internet (de certa forma conseguiu se eternizar) e gerou até estudos e documentários em cima disso só para "desvendar". É muito interessante como esse anime consegui encaixar os acontecimentos em paralelo com os sitados por John Titor.

John Titor ? :haha:

Bom... novel é novel, quando o anime começa a tratar sobre o efeito borboleta deu mais agonia ainda, mas gosto é gosto né. :p
 
Minhas melhores experiencias com animes, foi ver Death Note seguido de Code Geass *-*
 
Achei animal o ultimo filme do Berserk... muito brutal
não conhecia a obra antes dos OVAs, agora comecei a ler o mangá e de fato... é incrível
 
Achei animal o ultimo filme do Berserk... muito brutal
não conhecia a obra antes dos OVAs, agora comecei a ler o mangá e de fato... é incrível

Falam que o anime é ruim ... e esses filmes dizem que são legais.

Se eu ver a trilogia, ficarei perdido na historia por não ter visto o anime ?
 
Assistindo Family Guy...é hilário :seferrou::seferrou::seferrou:

-------------------------------------------------

Momento de nostalgia.....


[video=youtube_share;uME3IJWjQXQ]http://youtu.be/uME3IJWjQXQ[/video]

Esse é pra chorar :cuti:

---------

Fui olhar o preço do livro que inspirou Dragon Ball... 70-80 reais :argh:

O Macaco Peregrino --> http://omelete.uol.com.br/games/livro-que-inspirou-dragon-ball-chega-ao-brasil/
 
Última edição:
Nossa lembrei agora de Eureka 7 que é muito bom, recomendo! :D
Gundam Wing, Gundam 00, Gundam 00 Second sao todos otimos animes sobre mechas!!!


Macross Frontier também é uma serie que ja assist iumas 3x, muitas cenas de ação e otima trilha sonora!
 
Falam que o anime é ruim ... e esses filmes dizem que são legais.

Se eu ver a trilogia, ficarei perdido na historia por não ter visto o anime ?
Eu não vi o anime e tbm comecei pelos OVAs, não fiquei perdido não, deu pra acompanhar de boa
na verdade os OVAs são baseados em arco do mangá onde é explicado o começo da historia, intaum vc vai pegar td quase que desde o começo
acho que nem é spoiler mas sacomé:haha:
 
Falam que o anime é ruim ... e esses filmes dizem que são legais.

Se eu ver a trilogia, ficarei perdido na historia por não ter visto o anime ?

Eu não vi o anime e tbm comecei pelos OVAs, não fiquei perdido não, deu pra acompanhar de boa
Na verdade os OVAs são baseados em arco do mangá onde é explicado o começo da historia, intaum vc vai pegar td quase que desde o começo

Tanto o anime quanto os filmes focam nesse arco, que no mangá é apenas um flashback gigante, mas com muitas alterações na historia.
Resumindo, leiam o mangá que vocês verão berserk de verdade :awesome:

PS: Só eu achei as animações desses filmes, ruins?
 
Tanto o anime quanto os filmes focam nesse arco, que no mangá é apenas um flashback gigante, mas com muitas alterações na historia.
Resumindo, leiam o mangá que vocês verão berserk de verdade :awesome:

O mangá é outra coisa mesmo, muita coisa ficou de fora no filme.

PS: Só eu achei as animações desses filmes, ruins?

Não.
As cenas em CG ficaram muito toscas mesmo:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo