• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aniversário [submarino] postem aqui as promoções!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba, isso que é bug.

Mas se alguém recebeu, há chances de você receber. Boa sorte!

Depois a loja não gosta de ser o BUGMARINO. Mas em fevereiro desse ano estava sussamente namorando alguns games xbox pra kinect naquelas promo de "2 jogos da lista por R$99,xx". Alguem postou no forum um link q acumulava desconto e ficava "2 jogos da lista por 71,xx". Coloquei no carrinho uns 6 e na indecisão retirava e colocava outros títulos até que, pra minha surpresa, ficaram 4, sendo 3 brindes e o outro com o preço normal. Não fucei mais em nada e imaginei q fosse um sinal do além pra eu boletar sem pensar 2 vezes. Agora, esse bug que ta rolando eu passo longe, pq ta escroto demais com a galera pegando so produto caro. Vai dar maior quebradeira, com a loja acionando a justiça nos casos em que a entrega for realizada.
 
Na verdade o que peca é o seguinte, a palavra brinde.

Isso não gera valor irrisório, uma vez que a loja está dando o aparelho e não cobrando de forma errada.

Seria uma boa briga na justiça. Sou advogado e trabalho com consumidor.

Mas quanto ao bug, não esta rolando mais. Só o pessoal que está recebendo o que já comprou...
 
Eu penso assim também, o fato de estar descrito como brinde, ainda mais em uma promoção de aniversário, acaba dificultando pra loja. Mas sou o tipo de user que tenta, se não der nem vou atrás, arrumar dor de cabeça sabendo que era um bug.
Se colar colou.
 
Qual dia e horário que rolou essa "ótima promoção" ???
 
Pessoal vocês estão conseguindo acessar os pedidos no site do submarino?
Já tem mais ou menos 3 horas que não consigo acessar...
 
legal, com certeza alguém vai perder ou já perdeu o emprego por conta disso, isso se não tiver que pagar por esse prejuízo todo... tomara que quem esteja comprando nunca erre desse jeito em seu trabalho...
 
legal, com certeza alguém vai perder ou já perdeu o emprego por conta disso, isso se não tiver que pagar por esse prejuízo todo... tomara que quem esteja comprando nunca erre desse jeito em seu trabalho...


Ah cara,


Começo os vida loka certinho da vida.
 
Ontem no submarino fiquei por 1 hora dando F5 no N4, o preço estava oscilando e durante menos de um minuto ele foi pra 899,00 e boletei... tenho até terça pra pagar mas ainda não sei se vale a pena.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo