• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

antec 950

slayer26

vc eh o cara
Registrado
olá amigos eu comprei recentemente esse Watercooler, porem o cabo de ligação da bomba é curto e só chega no CPUFAN e nesse conector quando entro na bios não têm como desabilitar a rotação têm as seguintes opções PWM, Voltage a outra não me recordo a algum problema a bomba trabalhar no automático?
 
A bomba para funcionar adequadamente precisa funcionar sempre em máxima rotação.
Veja na bios se por algum acaso a rotação da bomba já não se encontra em máxima rotação.

Na dúvida, desabilite na bios a opção CPU Smart FAN Control que fará com que seja desativado o controle de rotação da CPU Fan.
 
Muito barulhento esse antec?
Como ficaram as temperaturas aí?
 
A bomba para funcionar adequadamente precisa funcionar sempre em máxima rotação.
Veja na bios se por algum acaso a rotação da bomba já não se encontra em máxima rotação.

Na dúvida, desabilite na bios a opção CPU Smart FAN Control que fará com que seja desativado o controle de rotação da CPU Fan.

o problema que pra desabilitar o cpu smart fan é as das fans e fica muito barulhento
agora a bomba não tenho como desabilitar só têm a opção AUTO, PWM e Voltage
acabei comprando hj no ML um spliter akasa .
------------
Muito barulhento esse antec?
Como ficaram as temperaturas aí?

silencioso, baixou consideravelmente com o cooler box era sempre na máxima rotação jogando WOW ..
to gostando me arrependi de não ter comprando o 1250!!!
 
Eu comprei o H80i para segurar o FX8320 em 4700Mhz, não sei se vai ficar bom.
Hoje o meu True Black fica em 77º quando ta muito calor. :lol2: Mas ele não trava nem a c***********.
 
o problema que pra desabilitar o cpu smart fan é as das fans e fica muito barulhento
agora a bomba não tenho como desabilitar só têm a opção AUTO, PWM e Voltage
acabei comprando hj no ML um spliter akasa .

As fans do wc estão ligadas na SYS FAN ou na CPU FAN junto com a bomba usando o cabo Akasa?
------------
Eu comprei o H80i para segurar o FX8320 em 4700Mhz, não sei se vai ficar bom.
Hoje o meu True Black fica em 77º quando ta muito calor. :lol2: Mas ele não trava nem a c***********.

Só para comparação, tenho o resultado de um outro colega que tem o Thermaltake Water 2 Pro:

CM Storm Trooper
FX-8350 4.5 Ghz 1.4v
Prime95: 65C

Meu palpite é que o H80i por ter um design melhorado possa fazer melhor do que os wcs de gerações anteriores.
 
As fans do wc estão ligadas na SYS FAN ou na CPU FAN junto com a bomba usando o cabo Akasa?
------------


Só para comparação, tenho o resultado de um outro colega que tem o Thermaltake Water 2 Pro:

CM Storm Trooper
FX-8350 4.5 Ghz 1.4v
Prime95: 65C

Meu palpite é que o H80i por ter um design melhorado possa fazer melhor do que os wcs de gerações anteriores.

Postarei meus resultados.
 
Edson esse water é meio complicado bom vamos ver se consigo explicar rsrsrs, na parada que fica encima do processador têm um cabo com o adesivo TO POWER, outro cabo pra ligar no USB e outro cabo em Y com conectores pra ligar Fans, se ligo as fans na mobo eu não tenho controle pelo software da Antec mas consigo ver a velocidades delas na bios e se desabilito os controle fica uma barulheira dos inferno.. agora se ligo no cabo Y do soquete tenho controle pelo Soft e consigo ver a velocidade pelo Soft ..
 
Acho que entendi o seu problema, você não consegue instalar conforme diz o manual: Fan cable na CPU FAN e To Power em qualquer outro conector.

O cabo To Power só alcançaria a CPU Fan.
Quando você fez diferente do manual notou que as fans não podem ser mais controladas.

É isso mesmo?

Você comprou um splitter Akasa?
Esse splitter é aquele que pode ligar até 5 fans?
 
comprei o spliter esse mesmo de 5 , mais ainda não chegou .. isso mesmo o cabo to power so consegue chegar a CPUFAN e PWRFAN os SYSFAN ficam embaixo da mobo .. e os cabos do Water são muito curto.. unico contra do Water que vi .
 
Minha sugestão seria então ligar o Fan cable na CPU FAN.
Pode deixar o controle de rotação configurado no automático que é o padrão de fábrica.
Creio que não vá precisar mudar para PWM.

O To Cable da bomba pode ser ligado na PWR FAN ou SYS FAN usando o cable splitter Akasa.

Após a instalação verifique se a bomba está em sua rotação máxima.
 
Não tem um adaptador molex>3/4pin?? Se sim ligue a bomba diretamente no conector molex da fonte.. assim vc tem certeza que ela tá no máximo sempre.
 
To pra comprar esse Antec 950 pra colocar na minha Titan X com um G10, mas to com um grande dúvida o Antec 1250 você não pode trocar as fans, nesse ai as fans são removiveis?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo