• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ANTEC] Essa fonte da conta?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HellraiserCKY

know-it-all Member
Registrado
Última edição:
É boa, mas essa fonte tá muito cara na Kabum, eu pegaria na Londritech. Dá uma olhada, lá ela tá saindo por R$260.
 
É boa, mas essa fonte tá muito cara na Kabum, eu pegaria na Londritech. Dá uma olhada, lá ela tá saindo por R$260.

E ali no Kabum não tem nenhuma fonte mais barata que aguente?

Tá estourando meu orçamento essa porcaria, e eu ia achar melhor pegar tudo de uma loja.

Foda isso. Até ontem tinha a 520W. :damn:

EDIT: Ela acabou de esgotar no Kabum. Que SORTE que eu tô.
------------
Achei a Antec HCG 520W em outro site. Espero que não esgote até de noite. :trollfail:
 
Reefer,

De onde você é?
Se você for do Rio de Janeiro, tem esse Antec HCG 520 por R$ 219,00. Talvez a loja faça envio. Entre em contato com eles.
Eu comprei a minha lá semana passada.

Boadica.com.br
 
Reefer,

De onde você é?
Se você for do Rio de Janeiro, tem esse Antec HCG 520 por R$ 219,00. Talvez a loja faça envio. Entre em contato com eles.
Eu comprei a minha lá semana passada.

Boadica.com.br

Sou do RS. Vou ver isso aí.
 
Achei uma XFX ProSeries 450W na minha cidade. Agüenta?! Seria uma mão na roda se pudesse ser ela!

A outra opção é a Corsair CX500 V2.

.
.

Optei pela Corsair CX500V2.

Pode trancar, moderação.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo