• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Anti-Brasil

Gostei do desabafo, mas que diabos o Palmeiras tem a ver com a situacao do Brasil?

Concordo, brasil eh terra de festa e putaria e roubo.

Mas que a gente nao acompanha a fundo os paises da europa, e todos os outros.

Mas lhe pergunto; Prevere a epoca que o brasil, era comandado a mao de ferro pelos militares?
Eu, particularmente prefiro, pois hoje o que vemos "os ditos que ficaram exilados, eram arruaçeiros e hoje sao chamados de martires, lutadores da liberdade(tenho visto relances daquela novela do sbt, e vejo se foi 10% daquilo) o brasil deveria voltar a mao de ferro.".

Os users que sao mais velhos, q tenham mais de 50 anos, podem dizer como realmente foi e como é hoje, se nao era melhor antigamente.
Meu pai, elogia como a nossa area é vendas, ele me diz, que certas estradas foram feitas por militares, e sao de longe mto boas, dificilmente
apresentando problemas(buracos).

Bom ta ai...

Toda a infraestrutura que sustenta o crescimento do Brasil hoje foi construida pelos militares. Nenhum outro governo investiu nessa área.

O PT teve sorte, pegou o Brasil com a inflação meio arrumada com a política econômica do FHC, o resto não mudou nada. Educação? Saúde? Segurança? Infraestrutura? Nada disso.

Brasileiro deveria conhecer um pouco a história dos nossos hérois, mas fica difícil quando nossos próprios profissionais da história chupam pau de comunista. Basta olhar nossas universidades, os bichos grilos que anda com estrelinha do pt e do mst e camisa do Che na maioria das vezes são estudantes de histórias, que daqui a alguns anos estarão nas escolas falando que Che foi um heroi da liberdade e que o regime militar no Brasil foi um momento obscuro da nossa historia.

Quando eu vejo o povo honesto morrendo por falta de segurança, saude etc eu fico put0, mas depois eu penso, eles foram as ruas lutar por democracia para colocar SARNEY no poder, então tem que se fud3r mesmo.
 
Acho que essas pessoas que vivem dizendo que odeiam o Brasil, o odeiam justamente por o conhecerem. Se forem pra qualquer lugar do mundo, vão ver o povo local reclamando exatamente de situações incrivelmente parecidas, como imposto, falta de empregos (que aqui já melhorou muito), corrupção, etc.

Mas as pessoas ficam cegas, os "anti-Brasil" que conseguem sair do país podem estar lavando privadas em outro país que vão achar uma maravilha. Ainda vão dizer que a ***** dos outros é muito mais limpa que o cocô do Brasil.
Hoje mesmo no Multishow tava vendo uma mulher que era formada em Design de Interiores e exercia a profissão; aí largou tudo e foi para Londres. Agora ela é manicure! E tava com um sorriso de orelha a orelha, dizendo que Londres era a terra da oportunidade. Que oportunidade, meu deus?

Mas eu realmente acho que o que importa é a felicidade, independente de onde ela esteja. Se acham que ela não está no Brasil, quem sou eu para criticar? Só acho feio ficarem criticando e falando mal mas mover um dedo pra tentar reverter a situação.
 
Reclamar não vai resolver. Precisamos achar um jeito de mudar isso. Mas falar de separatismo é proibido aqui no fórum.

E deve ser proibido mesmo, pois além de ser inconstitucional de nada adiantaria partir o país em 2, 4 ou 6 nações em prol de 2 ou 3 estados que HIPOTETICAMENTE deveria conter apenas pessoas nascidas naquele estado. Outrossim, nosso país é o que tem maior miscigenação, e muito provavelmente o mais apto a sobreviver ante a extinção. É um termo meio apocalíptico, mas diante da teoria de Darwin, é só fazer as contas dos animais que não sobreviveram justamente por falta de 'cruzamentos'.
 
Muito bom. Total apoio ao texto.
Não tem nenhum separatismo nas palavras do autor do tópico, muito pelo contrário, ele fala em cosmopolitismo (wiki: é um pensamento filosófico que despreza as fronteiras geográficas imposta pela sociedade considerando que a humanidade) um mundo uno, sem divisão.
 
Uma coisa que eu nunca entendi : as pessoas aqui realmente acham o Brasil o pior lugar do mundo para se viver?
Eu devo interpretar muito erroneamente, pois raramente vejo alguem por aqui citando o Brasil como ele deveria ser, um país com muitos aspectos negativos, mas nem de longe tão ruim quanto MUITOS outros.
 
sabe o q vc eh cara? Um descrente, pessoas como vc n fazem nada pelo pais alem de reclamar e ainda exige melhoras.

vai olhar o nivel de desemprego na europa, com essa crise tem varias pessoas querendo vir morar no Brasil enquanto vc esta ai choramingando sem saber do q fala.
 
Última edição:
Mesmo com o desemprego na europa, a qualidade de vida que se tem lá, não chega aos pés do país que vivemos.
E está mais que certo em exigir melhorias, se pago tributos, quero retorno.
País lixo.
 
Acho que essas pessoas que vivem dizendo que odeiam o Brasil, o odeiam justamente por o conhecerem. Se forem pra qualquer lugar do mundo, vão ver o povo local reclamando exatamente de situações incrivelmente parecidas, como imposto, falta de empregos (que aqui já melhorou muito), corrupção, etc.

Mas as pessoas ficam cegas, os "anti-Brasil" que conseguem sair do país podem estar lavando privadas em outro país que vão achar uma maravilha. Ainda vão dizer que a ***** dos outros é muito mais limpa que o cocô do Brasil.
Hoje mesmo no Multishow tava vendo uma mulher que era formada em Design de Interiores e exercia a profissão; aí largou tudo e foi para Londres. Agora ela é manicure! E tava com um sorriso de orelha a orelha, dizendo que Londres era a terra da oportunidade. Que oportunidade, meu deus?

Mas eu realmente acho que o que importa é a felicidade, independente de onde ela esteja. Se acham que ela não está no Brasil, quem sou eu para criticar? Só acho feio ficarem criticando e falando mal mas mover um dedo pra tentar reverter a situação.

Mas uma manicure na Inglaterra ganha um salário bem melhor que no Brasil.
 
Última edição:
ueh por que não pode se falar em separatismo aqui?

se uma região inteira é contra a maneira em que o país é governado e acha justo lutar para mudar o seu meio social mas não tem apoio dos restantes, o que lhe resta a fazer?

achar que separatismo é algo motivado pelo preconceito ou racismo é faltar com argumentos numa discussão que poderia ser saudável e agregar conteúdo quando se bem entender.

a propósito, é contra a lei discutir questões como essas?!

sobre o texto: eu já morei fora (Toronto) e acho o Brasil um país show de bola. Prefiro aqui do que lá. Malandragem, roubos e afins existe em qualquer lugar.
 
Uma manicure não tem só salário mais alto lá como o salário que ela ganha lá como manicure vive melhor que um gerente de banco daqui ;)
Não é atoa que essas pessoas estão felizes, ganham salários altos e vivem bem melhor do que era aqui, mesmo com sub-emprego (zelador, faxineira, manicure, pedreiro, cozinheiro) - esses empregos lá ganham muito bem, MUITOOO mais do que aqui
 
ueh por que não pode se falar em separatismo aqui?

se uma região inteira é contra a maneira em que o país é governado e acha justo lutar para mudar o seu meio social mas não tem apoio dos restantes, o que lhe resta a fazer?

achar que separatismo é algo motivado pelo preconceito ou racismo é faltar com argumentos numa discussão que poderia ser saudável e agregar conteúdo quando se bem entender.

a propósito, é contra a lei discutir questões como essas?!

sobre o texto: eu já morei fora (Toronto) e acho o Brasil um país show de bola. Prefiro aqui do que lá. Malandragem, roubos e afins existe em qualquer lugar.

E em que programa chechelento de fofoca você leu que uma parte do país quer lutar para mudar e a outra não?
.
.
É a mesma coisa do rico alegar que não quer parar com sua Ferrari ao lado de um pobre com um Fusca porque denigre sua imagem, que se sofrer acidente o dono do Fusca não poderá pagar o prejuízo, etc.
.
.
Separatismo só funcionaria em países que não tem miscigenação, mas em países como o Brasil só causaria mais problemas, principalmente porque as principais hidrelétricas estão na região Norte do país, mas a produção agrícola se encontra principalmente na região Centro-Oeste, e por aí vai.
.
.
Sem contar que existem milhares de pessoas de seus estados natais morando em outros estados de outras regiões. Muitos sulistas vão para o norte em busca de terra (barata) para plantação, enquanto muitos nortistas vão para o sudeste em busca de empregos em cidades grandes. E aí?
.
.
Pedir por separatismo só é argumento válido para quem é pobre em geografia e geopolítica.
 
Em que pese eu achar que o autor do tópico exagerou em alguns pontos, concordo com tudo.
E a história do Palmeiras foi apenas uma tirada pow. Não é possível que tem gente que não entende isso. :slap:

Só me dá uma tremenda vergonha da ignorância alheia quando vejo alguém justificar os absurdos do Brasil (desemprego, violência etc) dizendo que isso também existe em outros países. Isso aí é passar um tremendo atestado de ignorante. É de uma estupidez tão idiota que chega a dar raiva de um cara tão desinformado.
Pra mim é o mesmo estúpido que fala algo como "Ah, não tá satisfeito, sai daqui". Falar isso é uma idiotice sem tamanho. Todo mundo tem o direito de reclamar. Principalmente quando a reclamação tem fundamento.
E existem fatores pessoais que podem segurar alguém aqui, por mais que não goste do país.


Agora, pra quem tá aqui não tem jeito mesmo. Vamos morrer e esse país vai continuar sendo esse lixo que é hoje. O negócio é se adaptar ou sair, caso não tenha nada que te segure.
 
E deve ser proibido mesmo, pois além de ser inconstitucional de nada adiantaria partir o país em 2, 4 ou 6 nações em prol de 2 ou 3 estados que HIPOTETICAMENTE deveria conter apenas pessoas nascidas naquele estado. Outrossim, nosso país é o que tem maior miscigenação, e muito provavelmente o mais apto a sobreviver ante a extinção. É um termo meio apocalíptico, mas diante da teoria de Darwin, é só fazer as contas dos animais que não sobreviveram justamente por falta de 'cruzamentos'.

Inconstitucional porque inventaram de escrever isso algum dia, certo? A constituição é algo que pode ser mudado. E deve. Principalmente aqui no Brasil, onde pessoas de bem vivem presas atrás de cercas eletrificadas e muros altos sem direito a se auto-proteger, enquanto ladrões e assassinos de 17 anos de idade caminham livremente, armados até os dentes, pelas ruas.

Minha noção de separatismo não tem nava a ver com local de nascimento, cor da pele ou grau de instrução, mas entre quem quer viver no Brasil como é contra quem quer viver num país sério, honesto e trabalhador.

São 33 anos trabalhando pra pagar impostos usurpados por párias, que não me deram um país melhor, mas pior do que era quando nasci.

Não concordo 100% com tudo que o autor do tópico diz, mas não posso me impedir de estar cansado desse país ridículo.
 
qm ai não gosta daqui, só vazar amigo, afinal, é muito mais facil jogar tudo pro alto e desistir do que correr atras e mudar algo

vão la pras gringa, primeiro mundo, ser chacota de gringo, limpar banheiro, virar motoboy ou garçom, com seus diplomas na mão, morar em cubículos com 10 pessoas, fugir da policia depois que o visto expirar...

tudo isso pra poder andar com o seu macbook pela pracinha e postar fotos no facebook se achando um europeu, mas vai ser só mais um "boçal"


Acho que essas pessoas que vivem dizendo que odeiam o Brasil, o odeiam justamente por o conhecerem. Se forem pra qualquer lugar do mundo, vão ver o povo local reclamando exatamente de situações incrivelmente parecidas, como imposto, falta de empregos (que aqui já melhorou muito), corrupção, etc.

Mas as pessoas ficam cegas, os "anti-Brasil" que conseguem sair do país podem estar lavando privadas em outro país que vão achar uma maravilha. Ainda vão dizer que a ***** dos outros é muito mais limpa que o cocô do Brasil.
Hoje mesmo no Multishow tava vendo uma mulher que era formada em Design de Interiores e exercia a profissão; aí largou tudo e foi para Londres. Agora ela é manicure! E tava com um sorriso de orelha a orelha, dizendo que Londres era a terra da oportunidade. Que oportunidade, meu deus?

Mas eu realmente acho que o que importa é a felicidade, independente de onde ela esteja. Se acham que ela não está no Brasil, quem sou eu para criticar? Só acho feio ficarem criticando e falando mal mas mover um dedo pra tentar reverter a situação.


tambem vi esse programa ontem, e aqueles motoboys la em, tudo formado, tirando emprego do pessoal de la trabalhando pela metade do preço...

ai da pra entender pq europeu odeia estrangeiros
 
qm ai não gosta daqui, só vazar amigo, afinal, é muito mais facil jogar tudo pro alto e desistir do que correr atras e mudar algo

vão la pras gringa, primeiro mundo, ser chacota de gringo, limpar banheiro, virar motoboy ou garçom, com seus diplomas na mão, morar em cubículos com 10 pessoas, fugir da policia depois que o visto expirar...

tudo isso pra poder andar com o seu macbook pela pracinha e postar fotos no facebook se achando um europeu, mas vai ser só mais um "boçal"





tambem vi esse programa ontem, e aqueles motoboys la em, tudo formado, tirando emprego do pessoal de la trabalhando pela metade do preço...

ai da pra entender pq europeu odeia estrangeiros

Santa ignorância... PUTZ! :slap:
Realmente todo mundo aqui que reclama sonha em ir limpar privada no exterior. De preferência de forma ilegal para poder viver perigosamente sem visto.

Caramba, quanta bost@. Mas é melhor ler isso do que ser cego.
 
Santa ignorância... PUTZ! :slap:
Realmente todo mundo aqui que reclama sonha em ir limpar privada no exterior. De preferência de forma ilegal para poder viver perigosamente sem visto.

Caramba, quanta bost@. Mas é melhor ler isso do que ser cego.


sim, pq no seu mundo, todos que vao pra la, saem empreendedores de sucesso ne :advice:
 
sim, pq no seu mundo, todos que vao pra la, saem empreendedores de sucesso ne :advice:

Cara, vc tá se fazendo de bobo. Só pode.
Nem todo mundo vai pro exeterior pra limpar privada e viver ilegalmente. Assim como nem todo mundo vai e virar um indivíduo bem sucedido.


No mais, o cara que limpa privada no exterior tem qualidade de vida superior a qualquer assalariado no Brasil.
 
Sinceramente... Querer ir embora do Brasil é uma coisa... Agora Falar mal é outra!!! Vcs deveriam se dar mais valor, Pq foi nessa ***** de pais que vcs nasceram... e é nessa ***** de pais que vcs vivem... eu tbm tenho metas a realizar no EXTERIOR, mais n é por isso que vó cuspi no prato em que comi. " VCS N TEM ORGULHO DE SER BRASILEIRO, POVINHO QUE SE ACHA SOFREDOR QUE NUNCA VIU A MISÉRIA NA VIDA" AGORA EU PERGUNTO, TA ACHANDO RUIM MORAR AQUI? ENTÃO QUE TAL PASSAR 1 MÊS NA AFRICA? MELHOR AINDA, E SE VCS MORASSEM NO IRAQUE? NUSS... AI VCS VIRIAM CORRENDO PRO BRAZA... entendam que tem gente que esta em uma situação mais sub-humanas possível. pode ser no melhor pais do mundo que sempre vai ter miséria! O PROPRIO BRASILEIRO DEIXA OS OUTROS PASSAREM POR CIMA, VCS JÁ ASSISTIRAM O FILME VELOZES E FURIOSO 5 ? ELES HUMILHAM O BRASIL, E ME DIGAM OQ O GOVERNO FEZ? NADA... FINGIRAM QUE NEM VIU... MESMO ASSIM SÃO VCS... SE O PROPRIO POVO N SE DA VALOR, QUEM IRAR DAR? A UNICA COISA QUE SINTO É PENA DESSE POVO... N SOU PATRIOTA MAIS TAMBÉM N SOU CEGO!!
 
Sinceramente... Querer ir embora do Brasil é uma coisa... Agora Falar mal é outra!!! Vcs deveriam se dar mais valor, Pq foi nessa ***** de pais que vcs nasceram... e é nessa ***** de pais que vcs vivem... eu tbm tenho metas a realizar no EXTERIOR, mais n é por isso que vó cuspi no prato em que comi. " VCS N TEM ORGULHO DE SER BRASILEIRO, POVINHO QUE SE ACHA SOFREDOR QUE NUNCA VIU A MISÉRIA NA VIDA" AGORA EU PERGUNTO, TA ACHANDO RUIM MORAR AQUI? ENTÃO QUE TAL PASSAR 1 MÊS NA AFRICA? MELHOR AINDA, E SE VCS MORASSEM NO IRAQUE? NUSS... AI VCS VIRIAM CORRENDO PRO BRAZA... entendam que tem gente que esta em uma situação mais sub-humanas possível. pode ser no melhor pais do mundo que sempre vai ter miséria! O PROPRIO BRASILEIRO DEIXA OS OUTROS PASSAREM POR CIMA, VCS JÁ ASSISTIRAM O FILME VELOZES E FURIOSO 5 ? ELES HUMILHAM O BRASIL, E ME DIGAM OQ O GOVERNO FEZ? NADA... FINGIRAM QUE NEM VIU... MESMO ASSIM SÃO VCS... SE O PROPRIO POVO N SE DA VALOR, QUEM IRAR DAR? A UNICA COISA QUE SINTO É PENA DESSE POVO... N SOU PATRIOTA MAIS TAMBÉM N SOU CEGO!!

:notsure::notsure::notsure:

Não faz sentido algum isso que vc falou. Vc quis dizer o que? Que existem, lugares piores? Isso é óbvio. Isso nem precisa ser dito, já que é absurdamente óbvio.

Mas vivemos num país onde o governo tá sempre querendo se colocar entre os grandes. Enchem a boca pra falar que somos a 6ª economia do mundo. Querem vaga no conselho de segurança da ONU. E por aí vai.

Então pq temos que nos guiar por África e Iraque quando temos poder econômico e pagamos impostos absurdos que deveriam nos colocar numa posição muito acima da que estamos? Então todo mundo tem fundamento de sobra para reclamar.
Não tem essa de "tá achando ruim aqui, vai pra África".
 
Sinceramente... Querer ir embora do Brasil é uma coisa... Agora Falar mal é outra!!! Vcs deveriam se dar mais valor, Pq foi nessa ***** de pais que vcs nasceram... e é nessa ***** de pais que vcs vivem... eu tbm tenho metas a realizar no EXTERIOR, mais n é por isso que vó cuspi no prato em que comi. " VCS N TEM ORGULHO DE SER BRASILEIRO, POVINHO QUE SE ACHA SOFREDOR QUE NUNCA VIU A MISÉRIA NA VIDA" AGORA EU PERGUNTO, TA ACHANDO RUIM MORAR AQUI? ENTÃO QUE TAL PASSAR 1 MÊS NA AFRICA? MELHOR AINDA, E SE VCS MORASSEM NO IRAQUE? NUSS... AI VCS VIRIAM CORRENDO PRO BRAZA... entendam que tem gente que esta em uma situação mais sub-humanas possível. pode ser no melhor pais do mundo que sempre vai ter miséria! O PROPRIO BRASILEIRO DEIXA OS OUTROS PASSAREM POR CIMA, VCS JÁ ASSISTIRAM O FILME VELOZES E FURIOSO 5 ? ELES HUMILHAM O BRASIL, E ME DIGAM OQ O GOVERNO FEZ? NADA... FINGIRAM QUE NEM VIU... MESMO ASSIM SÃO VCS... SE O PROPRIO POVO N SE DA VALOR, QUEM IRAR DAR? A UNICA COISA QUE SINTO É PENA DESSE POVO... N SOU PATRIOTA MAIS TAMBÉM N SOU CEGO!!

Nós somos a África dos suecos.

Da mesma forma que vc acha um absurdo viver no Iraque (e milhões vivem lá), os desenvolvidos acham absurdo viver num pais (brasil) onde a taxa de homicídio é 25 por 100mil habitantes, enquanto no pais dele a taxa é de 0,5!!!

PS.: se precisar que explique a frase eu explico.
 
Inconstitucional porque inventaram de escrever isso algum dia, certo? A constituição é algo que pode ser mudado. E deve. Principalmente aqui no Brasil, onde pessoas de bem vivem presas atrás de cercas eletrificadas e muros altos sem direito a se auto-proteger, enquanto ladrões e assassinos de 17 anos de idade caminham livremente, armados até os dentes, pelas ruas.

Minha noção de separatismo não tem nava a ver com local de nascimento, cor da pele ou grau de instrução, mas entre quem quer viver no Brasil como é contra quem quer viver num país sério, honesto e trabalhador.

São 33 anos trabalhando pra pagar impostos usurpados por párias, que não me deram um país melhor, mas pior do que era quando nasci.

Não concordo 100% com tudo que o autor do tópico diz, mas não posso me impedir de estar cansado desse país ridículo.

Na verdade a constituição pode ser mudado, mas o forma de estado federativo não pode. É uma das 4 clausulas pétreas do constantes na constituição brasileira.
Também não vejo porque a constituição ser mudada, como o autor do tópico ela deve ser aplicada. "Brasileiro tem aversão à lei e, muitas e muitas vezes, não a cumpre."
O que torna muito difícil, quando um presidente que jura cumprir a constituição defeca as seguintes palavras "Fod*-se a constituição." ou seja o seu país.
 
Sinceramente... Querer ir embora do Brasil é uma coisa... Agora Falar mal é outra!!! Vcs deveriam se dar mais valor, Pq foi nessa ***** de pais que vcs nasceram... e é nessa ***** de pais que vcs vivem... eu tbm tenho metas a realizar no EXTERIOR, mais n é por isso que vó cuspi no prato em que comi. " VCS N TEM ORGULHO DE SER BRASILEIRO, POVINHO QUE SE ACHA SOFREDOR QUE NUNCA VIU A MISÉRIA NA VIDA" AGORA EU PERGUNTO, TA ACHANDO RUIM MORAR AQUI? ENTÃO QUE TAL PASSAR 1 MÊS NA AFRICA? MELHOR AINDA, E SE VCS MORASSEM NO IRAQUE? NUSS... AI VCS VIRIAM CORRENDO PRO BRAZA... entendam que tem gente que esta em uma situação mais sub-humanas possível. pode ser no melhor pais do mundo que sempre vai ter miséria! O PROPRIO BRASILEIRO DEIXA OS OUTROS PASSAREM POR CIMA, VCS JÁ ASSISTIRAM O FILME VELOZES E FURIOSO 5 ? ELES HUMILHAM O BRASIL, E ME DIGAM OQ O GOVERNO FEZ? NADA... FINGIRAM QUE NEM VIU... MESMO ASSIM SÃO VCS... SE O PROPRIO POVO N SE DA VALOR, QUEM IRAR DAR? A UNICA COISA QUE SINTO É PENA DESSE POVO... N SOU PATRIOTA MAIS TAMBÉM N SOU CEGO!!

Hahaha, aposto que eles também pensam que odeiam o país que vivem, que querem sair
Afinal, ninguém escolhe onde vai nascer e com certeza se pudessem, não teriam escolhido nascer na africa ou no iraque, assim como eu não teria escolhido aqui.
Cuspo mesmo, e falo mais, eu estudei infinito pra passar numa faculdade pública pra poder sugar devolta do governo o que eles têm sugado do meu pai a vida inteira!

Simples, escutem os dados que o usuário doctor nos apresenta e reflitam se aqui é mesmo um lugar que merece algum respeito.
Brasília podia explodir e levar todos os políticos que o país não iria melhorar, porque ta no sangue do brasileiro ser sadado aproveitador.
Única solução é sair mesmo. Prefiro engraxar sapato de milionário americano do que ralar de trabalhar, ganhar mixaria e ainda dar tudo pra essa bosta de governo não devolver nada
Mas eu não sou vagabundo, to estudando porque quero ter um emprego decente lá fora, e vou conseguir. ;)
 
Os nego acham q quem limpa privada la tem vida de rei, pelo q sei a privada de la tem a mesma bosta q cai no vaso das nossas aqui. E trabalhar 10 horas limpando bosta de gringo vai ser uma qualidade de vida exelente neh rsrs
 
Última edição:
Inconstitucional porque inventaram de escrever isso algum dia, certo? A constituição é algo que pode ser mudado. E deve. Principalmente aqui no Brasil, onde pessoas de bem vivem presas atrás de cercas eletrificadas e muros altos sem direito a se auto-proteger, enquanto ladrões e assassinos de 17 anos de idade caminham livremente, armados até os dentes, pelas ruas.

Minha noção de separatismo não tem nava a ver com local de nascimento, cor da pele ou grau de instrução, mas entre quem quer viver no Brasil como é contra quem quer viver num país sério, honesto e trabalhador.

São 33 anos trabalhando pra pagar impostos usurpados por párias, que não me deram um país melhor, mas pior do que era quando nasci.

Não concordo 100% com tudo que o autor do tópico diz, mas não posso me impedir de estar cansado desse país ridículo.

Fale-me mais sobre esse seu separatismo. :vinho:

PS: Não estou zoando, quero entender seu ponto de vista. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo