• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Anti Virus expirando, qual usar?

R4m0n

know-it-all Member
Registrado
Galera, é o seguinte eu uso o Norton Internet Security a muito tempo, mas fui renovar no site dai o preço 49doletas..
Daí pensei tem um monte de gente aqui no fórum que usa uns gratuito ai da vida e ta tranquilo, ou não tá? Queria saber quais vocês usam ai, de preferência com anti phishing, spyware, anti intrusões e por ai vai...
 
aqui tb to usando Avira Antivir PE Classic + Zone Alarm e to tranquilo!
 
Se for usar FREE, como todos já falaram AntiVir! :)

Se for pago, kaspersky! :yes:
 
Cara eu uso AVG e FREE ele atualiza diariamente automatico analiza todos os email quando entra no outolook se voce estiver navegando ele avisa o voce deleta na hora o virus
 
Blz galera... mas tava vendo aqui ele não protege contra spyware, adware e phishing... dai voces usam algum outro programa como o Kaos ali?? Zone Alarm?
 
Galera, Muito obrigado a todos ai... mas eu acabei conversando com meu pai e resolvemos renovar a assinatura mesmo.

Obrigado.
 
Galera, Muito obrigado a todos ai... mas eu acabei conversando com meu pai e resolvemos renovar a assinatura mesmo.

Obrigado.

R4m0n, numa boa, pra que abrir um tópico para ouvir a opinião da galera e depois fazer diferente?
Ninguém sugeriu o Norton (até porque hoje, na minha opinião, ele é muito ruim, pesado e fraco. Ele já teve seus dias de glória), sugeriram ótimas opções (Avira, Nod e Kaspersky) e você vai e fica com o velho e ruim Norton... :slap:
Vai entender... :no:
Bem, espero que o valor por ser uma renovação, tenha sido bom e que ele não venha a lhe dar dores de cabeça.
 
Antivir!;)
 
Galera, Muito obrigado a todos ai... mas eu acabei conversando com meu pai e resolvemos renovar a assinatura mesmo.

Obrigado.

Como já falaram, você pediu ajuda e vai ficar com a porcaria do norton?

Você lê revistas? pois se você ler vai ver que o norton está ultrapassado, temos ótimos anti-virus com o mesmo preço do norton que dão um banho..

Entre eles.. Kaspersky, Antivir, NOD, Panda e McAfee.. agora Norton? :slap:
 
Realmente pagar pelo Norton é triste hein...Tanto AV FREE melhor que ele!
 
Cara, use o Avir Antivirus ou o ZoneAlarm, eu já tive os dois, atualmente usando o ZoneAlarm e estou achando ele perfeito! :)
 
NOD32! Eu uso e ta tranquilo aqui!
 
Eu uso o AVG 7.5 grátis, sem problemas.
 
R4m0n, numa boa, pra que abrir um tópico para ouvir a opinião da galera e depois fazer diferente?
Ninguém sugeriu o Norton (até porque hoje, na minha opinião, ele é muito ruim, pesado e fraco. Ele já teve seus dias de glória), sugeriram ótimas opções (Avira, Nod e Kaspersky) e você vai e fica com o velho e ruim Norton... :slap:
Vai entender... :no:
Bem, espero que o valor por ser uma renovação, tenha sido bom e que ele não venha a lhe dar dores de cabeça.

Muito sem sentido, será que o cara esperava que alguem recomendasse a renovação do pesado e ineficiente norton antivirus??

:slap:
 
Muito sem sentido, será que o cara esperava que alguem recomendasse a renovação do pesado e ineficiente norton antivirus??

:slap:

Pois é, vai entender...
 
Avira Antivir PE Classic

É FREE e excelente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo