• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Anunciados novos "Ghost Recon" e "Assassin's Creed"

Wolkoff

Comedian
Registrado
O executivo-chefe da Ubisoft, Yves Guillemot, revelou, em uma conferência para analistas, a produção de novos games das franquias "Ghost Recon", "Anno", "Red Steel" e "Assassin's Creed". Sobre "Assassin's Creed 2", em particular, o executivo disse que o game pode ser um dos maiores títulos que a companhia pretende lançar em seu próximo ano fiscal, de abril de 2009 a março de 2010.
O primeiro game, produzido por Jade Raymond, superou "imensamente" as expectativas da companhia, vendendo mais de 2,5 milhões de cópias em apenas um mês.
Perguntado por um analista se a companhia francesa continuaria dando suporte ao Wii, Guillemot revelou, aparentemente de forma inadvertida, uma continuação de "Red Steel". Porém, várias reportagens já indicaram que o game está em produção há algum tempo, mesmo que a Ubisoft nunca tenha anunciado o game de forma oficial.
Assim, o próximo ano fiscal da Ubisoft contará com sete games de franquias estabelecidas, incluindo "Assassin's Creed 2", "Splinter Cell: Conviction", um novo "Ghost Recon" e um "Anno", além de "Red Steel 2". Também estão previsto quatro games licenciados, como "Avatar", baseado num filme feito por computador de James Cameron ("Titanic"), um game das Tartarugas Ninja e a continuação de "Arthur e os Minimoys". Já o game-catástrofe "I am Alive", uma das propriedades originais da companhia, está previsto também para o próximo ano fiscal.
Os negócios de jogos casuais também prevê inúmeros games, dando continuidade às franquias "Petz", "My Coach" e "PlayZone", além de "Imagine", em que pelo menos um episódio está sendo feito pelos estúdios de São Paulo (SP) da Ubisoft. Já "Imagine: Wedding Designer" foi desenvolvido pela Southlogic, empresa gaúcha que foi comprada recentemente pela companhia francesa.

Fonte: Jogos/Uol
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo