Ao retirar um fan...o que acontece ? vejam

Lucas Saad

Stay sharp.
Ai temos 4 exemplos de 4 situações, sei que os processadores emn questão sao meio old. mas vale a pena dar uam olhada.... O que acontece quando tiramos o fan de processadores intel e amd, bom o circuito intel proteje o processador e ele se salva...ja os amd´s do video fritaram....isso é real até hj ??? vamos assistir e comentar...sem fanatismo...

http://www.youtube.com/watch?v=Xf0VuRG7MN4&search=overclock
 
opa, blz

nossa vidio show demais, ate raxei o bico do AMD chegando a 390 graus!!!!!!!

eu nunca queimei o cooler nem perdi nemhum proc meu, mas acho que um site como o tom´s hardware naum iria mintir em um teste desse, ate pq da pra ver claramente que acontece do nada a fumaça!!!

falow
 
Esse videio é mais antigo e tenho quase certeza que os AMDs atuais já tenham essa proteção, mas realmente na época os Pentiums eram o máximo, tanto em proteção quanto ao núcleo com a proteção de ferro, diferente dos Amds que quebravam o cristal facilmente!
 
tb achei o video old mas mto legal pra quem tá começando agora a montar pc´s flw´s...
 
Muito foooda, incrivel, nunca tinha visto isso.

Torrou muito, cara, sem noçao pra descrever tudo aquilo.

Rodando a 100 de FPS, vai lá e baixa pra 2fps heaiuhuaie;

Fora o outro que deu erro violento no windows aehiuaehiuaeu.

Realmente incrivel.
 
Apesar de eu ser fã maior da AMD, adorei muito o tipo de proteçao que os processadores da intel tem. Estou assustado até no que pode acontecer nos meus 2 processadores :( Adorei tb o video :D
 
Apesar de eu ser fã maior da AMD, adorei muito o tipo de proteçao que os processadores da intel tem. Estou assustado até no que pode acontecer nos meus 2 processadores :( Adorei tb o video :D

eu uso intel...sei que a amd as vezes kickass em games mas essa jogada da intel deu um ponto grande a favor deles
 
eu uso intel...sei que a amd as vezes kickass em games mas essa jogada da intel deu um ponto grande a favor deles
Pô cara mas isso faz muito tempo, época do palomino, desde que saiu o t-bred ja não acontece isso, no athlon64 mesmo nem em sonho que algo assim vai acontecer... esse video só me traz nostalgia, quem acredita que algo assim acontece hoje ta totalmente fora da realidade. :said:
 
Pô cara mas isso faz muito tempo, época do palomino, desde que saiu o t-bred ja não acontece isso, no athlon64 mesmo nem em sonho que algo assim vai acontecer... esse video só me traz nostalgia, quem acredita que algo assim acontece hoje ta totalmente fora da realidade. :said:

nen te digo que isso acontece hj, nao com a galera que usa pc´s top cara mas tem mta gente ainda de palomino por ae nao acha ???? otra coisa tb acho o video nao retrata oq ue é atual mas achei legal trazer isso pra galera aki do forum, se foi mancada, malz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo