AOC 144hz 1ms G2460PF hero - não da imagem

Edson Bachmann Junior

Member
Registrado
Recebi o monitor ontem(Monitor AOC 144hz 1ms G2460PF hero), pluguei na DisplayPort e nada, já bateu aquele embrulho na barriga, aí coloquei na HDMI e funcionou, fui jantar e na volta a tela estava preta, não teve santo que fez o monitor iniciar, coloquei meu outro monitor phillips 298P4QJEB na HDMI e rodou lindamente, atualizei firmware http://www.nvidia.com/object/nv-uefi-update-x64.html, coloquei o phillips na displayport e não funcionou. Estou muito confuso sobre o real problema, vou pegar um cabo dp emprestado e caso não der irei mandar para garantia, alguém tem alguma ideia do que fazer???

geforce 1060
 
Oie, testa com o outro displayport de preferência um novo. Se ligar ja tenta colocar em 144hz e vê se da algum problema. Se ainda assim der problema, ativa a garantia. Aoc sendo aoc :oops:
 
Oie, testa com o outro displayport de preferência um novo. Se ligar ja tenta colocar em 144hz e vê se da algum problema. Se ainda assim der problema, ativa a garantia. Aoc sendo aoc :oops:
Peguei um cabo emprestado, meu monitor phillips funcinou na dp já o aoc não...Obrigado... Vou solicitar a troca por outro produto...
 
Que palhaçada dessa AOC, entrega produto defeituoso. Ativa a garantia ed perde tempo não, essa aoc ja é famosa por entregar produto defeituoso e ter um suporte técnico horrível, me mantém informada sobre o monitor. Essa eu quero ver...
 
Que palhaçada dessa AOC, entrega produto defeituoso. Ativa a garantia ed perde tempo não, essa aoc ja é famosa por entregar produto defeituoso e ter um suporte técnico horrível, me mantém informada sobre o monitor. Essa eu quero ver...
Vou manter o tópico atualizado sobre o procedimento.
 
Vou manter o tópico atualizado sobre o procedimento.

OLA BOA NOITE EDSON...
ESTOU ENFRENTANDO O MESMO PROBLEMA, ELE FUNCIONA AS VEZES NO DP, PARECE Q N RECONHECE, SUA GPU É NVIDIA TB ?
QUAL FOI A SOLUÇÃO DO SEU PROBLEMA ?

OBRIGADO MESMO
 
Vou manter o tópico atualizado sobre o procedimento.

OLA BOA NOITE EDSON...
ESTOU ENFRENTANDO O MESMO PROBLEMA, ELE FUNCIONA AS VEZES NO DP, PARECE Q N RECONHECE, SUA GPU É NVIDIA TB ?
QUAL FOI A SOLUÇÃO DO SEU PROBLEMA ?

OBRIGADO MESMO
 
Você selecionou o DP como entrada no monitor ? Fora isso, esse cabo DP que acompanha os AOC é bem ruinzinho e provavelmente o culpado.
você diz no próprio monitor ? ta selecionado como DP sim..
o cabo que usei foi o que veio, usei tambem um outro, porem é igual...
ele funciona mas assim que o pc hiberna, ele nao volta mais..
só volta desligando e ligando a chave geral do monitor
voce acha q pode ser o cabo ?
controlador de gpu ?
eu to perdido
se voces puderem me ajudar.. EU AGRADECO MUITO!:(:(:(:(:(

 
Você selecionou o DP como entrada no monitor ? Fora isso, esse cabo DP que acompanha os AOC é bem ruinzinho e provavelmente o culpado.
você diz no próprio monitor ? ta selecionado como DP sim..
o cabo que usei foi o que veio, usei tambem um outro, porem é igual...
ele funciona mas assim que o pc hiberna, ele nao volta mais..
só volta desligando e ligando a chave geral do monitor
voce acha q pode ser o cabo ?
controlador de gpu ?
eu to perdido
se voces puderem me ajudar.. EU AGRADECO MUITO!:(:(:(:(:(
 
você diz no próprio monitor ? ta selecionado como DP sim..
o cabo que usei foi o que veio, usei tambem um outro, porem é igual...
ele funciona mas assim que o pc hiberna, ele nao volta mais..
só volta desligando e ligando a chave geral do monitor
voce acha q pode ser o cabo ?
controlador de gpu ?
eu to perdido
se voces puderem me ajudar.. EU AGRADECO MUITO!:(:(:(:(:(

 

você diz no próprio monitor ? ta selecionado como DP sim..
o cabo que usei foi o que veio, usei tambem um outro, porem é igual...
ele funciona mas assim que o pc hiberna, ele nao volta mais..
só volta desligando e ligando a chave geral do monitor
voce acha q pode ser o cabo ?
controlador de gpu ?
eu to perdido
se voces puderem me ajudar.. EU AGRADECO MUITO!:(:(:(:(:(
Talvez comprar outro DP de boa qualidade seja a única solução, ou talvez até o DVI dual link que tbm suporta os 144hz.
 
Olha, talvez vcs já tenham testado, mas...

Eu tenho um e por algum motivo ele para de dar imagem se eu desligar o PC e não desligar o monitor. Ai pra dar imagem de novo eu desligo o switch da fonte dele (na parte de baixo-inferior do painel) espero uns segundos, ligo o switch e então o monitor e ai ele fica lindo. Toda vez que desligo o PC e esqueço o monitor ligado, tenho que fazer isso pra funcionar.

Me irrita um pouco, não sei se é um problema do modelo ou da minha unidade, mas me deixou maluco até eu descobrir exatamente o que causava e como resolver.
 
Talvez comprar outro DP de boa qualidade seja a única solução, ou talvez até o DVI dual link que tbm suporta os 144hz.
vou testar um cabo novo DP ( melhor )
e um DVI
dou a resposta aqui
Obrigado
Olha, talvez vcs já tenham testado, mas...

Eu tenho um e por algum motivo ele para de dar imagem se eu desligar o PC e não desligar o monitor. Ai pra dar imagem de novo eu desligo o switch da fonte dele (na parte de baixo-inferior do painel) espero uns segundos, ligo o switch e então o monitor e ai ele fica lindo. Toda vez que desligo o PC e esqueço o monitor ligado, tenho que fazer isso pra funcionar.

Me irrita um pouco, não sei se é um problema do modelo ou da minha unidade, mas me deixou maluco até eu descobrir exatamente o que causava e como resolver.

mas o q fez para resolver ?
obrigado

o meu acontece isso, ai uso essa chave geral no monitor p poder voltar a funcionar..
 
vou testar um cabo novo DP ( melhor )
e um DVI
dou a resposta aqui
Obrigado


mas o q fez para resolver ?
obrigado

o meu acontece isso, ai uso essa chave geral no monitor p poder voltar a funcionar..

Convivo com isso, hahaha. Quando desligo o PC, desligo o monitor. Quando esqueço, uso esse "esquema". Já tem mais de ano, confesso que já acostumei.
 
Ai é de ferrar mesmo, comprei esse monitor ontem, ainda não chegou, mas será que também vai ficar dando esses problemas ? Ele já vem com um cabo displayport, teoricamente deveria ser o necessário para faze-lo funcionar, não acho que usar outro cabo DP, comprado fora mudaria algo.
 
Ai é de ferrar mesmo, comprei esse monitor ontem, ainda não chegou, mas será que também vai ficar dando esses problemas ? Ele já vem com um cabo displayport, teoricamente deveria ser o necessário para faze-lo funcionar, não acho que usar outro cabo DP, comprado fora mudaria algo.
Cara pelo que vi tem pessoas que usam o DP que vem nele e não tem problema algum, realmente não sei pq com algumas pessoas ta acontecendo isso.
 
você diz no próprio monitor ? ta selecionado como DP sim..
o cabo que usei foi o que veio, usei tambem um outro, porem é igual...
ele funciona mas assim que o pc hiberna, ele nao volta mais..
só volta desligando e ligando a chave geral do monitor
voce acha q pode ser o cabo ?
controlador de gpu ?
eu to perdido
se voces puderem me ajudar.. EU AGRADECO MUITO!:(:(:(:(:(

 

você diz no próprio monitor ? ta selecionado como DP sim..
o cabo que usei foi o que veio, usei tambem um outro, porem é igual...
ele funciona mas assim que o pc hiberna, ele nao volta mais..
só volta desligando e ligando a chave geral do monitor
voce acha q pode ser o cabo ?
controlador de gpu ?
eu to perdido
se voces puderem me ajudar.. EU AGRADECO MUITO!:(:(:(:(:(

Tenho o mesmo problema com o meu monitor MSI, quando hiberna as vezes não volta
Eu aperto o botão de desligar o monitor e ligo novamente, normalmente assim volta a ligar
 
você diz no próprio monitor ? ta selecionado como DP sim..
o cabo que usei foi o que veio, usei tambem um outro, porem é igual...
ele funciona mas assim que o pc hiberna, ele nao volta mais..
só volta desligando e ligando a chave geral do monitor
voce acha q pode ser o cabo ?
controlador de gpu ?
eu to perdido
se voces puderem me ajudar.. EU AGRADECO MUITO!:(:(:(:(:(

 

você diz no próprio monitor ? ta selecionado como DP sim..
o cabo que usei foi o que veio, usei tambem um outro, porem é igual...
ele funciona mas assim que o pc hiberna, ele nao volta mais..
só volta desligando e ligando a chave geral do monitor
voce acha q pode ser o cabo ?
controlador de gpu ?
eu to perdido
se voces puderem me ajudar.. EU AGRADECO MUITO!:(:(:(:(:(

Tenho o mesmo problema com o meu monitor MSI, quando hiberna as vezes não volta
Eu aperto o botão de desligar o monitor e ligo novamente, normalmente assim volta a ligar
 
Tenho o mesmo problema com o meu monitor MSI, quando hiberna as vezes não volta
Eu aperto o botão de desligar o monitor e ligo novamente, normalmente assim volta a ligar
 


Tenho o mesmo problema com o meu monitor MSI, quando hiberna as vezes não volta
Eu aperto o botão de desligar o monitor e ligo novamente, normalmente assim volta a ligar

SERÁ QUE N EXISTE NENHUM CONSAGRADO QUE SAIBA RESOLVER ISSO.. ESTOU FICANDO CHATEADO JA, COM ESSA SITUAÇÃO HAHA
USO A PLACA DE VIDEO GTX1080 DA MSI
 
Revivendo o tópico, pois estou com problema com o mesmo monitor. As vezes, quando ligo o PC, ele não da imagem através da entrada displayport, aí desligo o monitor no switch da fonte dele e ligo novamente, e ele volta a funcionar. Alguém tem alguma solução? Será que ativo a garantia? Obrigado
 
Estou com o mesmo problema,comprei meu monitor(chegou hoje), so está funcionando em 120HZ quando mudo para 144 a tela fica preta com a mensagem: Entrada nao suportada

Não sei se o problema é no monitor ou no cabo displayport que veio com ele que é fraco.

Alguém ja conseguiu resolver esse problema?
 
Comprei um monitor igual, no HDMI tava funcionando, no dp não, aí selecionei a entrada no menu do monitor como DP e não pegou ainda, agr não consigo acessar o menu pra por o HDMI dnv🤡, algum abençoado consegue me ajudar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui voltar pro hdmi, porém o displayport não funciona de jeito nenhum
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo