AOC 27G2/BK 144/1ms/IPS/Gsync ou Allienware 2518HF 240hz/1ms/TN/Freesync?

Reefox

know-it-all Member
Registrado
por favor, me tirem essa duvida que esta me torturando :haha:

o aoc seria novo, 1900 reais
allienware de um conhecido meu aqui da cidade, 2000 reais

uso: jogos (fps) obviamente e trabalho (mas nada que exija grande qualidade de imagem)
vantagem do aoc é que tem gsync e minha vga é nvidia. mas pesquisei e parece que os freesync ficaram compatíveis com as nvidia. é isso mesmo? se for, entao tanto faz. esse fator se torna neutro na escolh
 
Cara, tive um sério problema com o AOC 27G2... ele começou a apresentar listras verticais com 1 mês de uso. Se pesquisar pela AOC no reclameAqui, vai ver dezenas dessas ocorrências.

Houve um grande lote desses monitores com esse problema, desde ano passado. A AOC decidiu reembolsar os clientes com o problema. A questão é que estou esperando quase 3 meses pelo reembolso. O pós venda é horroroso...

Não recomendo.
 
Eu tenho o alien e estou vendendo por 1650 (já foi)

por 2600 vc pegava o vg25qm que é mais equilibrado que o alien por possuir panel ips e ULMB e possui 3 anos de garantia

Sobre o monitor, recomendo muito, se vc ajustar o gamma no windows pra 2.2 o banding diminui e as cores ficam mais vivas. É um ótimo painel TN.

O meu está perfeito sem pixel defeituoso o vazamento de luz. Nas bordas ele tem um efeito vignete e azulado em baixo, por causa da distorção de cores. Nada que me incomdou muito durante 3 anos.
 
Eu tenho 2 AOC 27G2, um com um 4-5 semanas e o outro com 2-3 semanas e até agora zero problemas. E acabei comprando o terceiro que queria pro setup de monitor triplo ☺️ . Espero que não apresentem problemas.
Apesar de ter visto algumas qualificações negativas de problemas acredito que é uma taxa pequena de monitores.
Agora se a garantia/pós venda da AOC for ruim e eu precisar usar vai ser problema mesmo.
 
Pessoal, tenho um BenQ XL2420T e to pensando em pegar um monitor AOC de 27" (Gsync) ou aquele modelo de 32" (freeSync) (ambos estão o mesmo preço)
Alguém que possui 1 dos dois modelos poderia dizer se vale a pena???
VC sentem algum efeito fantasma (ghost) jogando???
Sempre gostei desse meu BenQ mas to querendo um monitor pra jogar no PS5 um pouco maior.
Poderiam me ajudar nessa escolha???
AOC 27" modelo 27g2 ou AOC 32 modelo G323FCXE

Ou se aquieto o facho com meu BenQ pq vou fazer m3rd4! rsrsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo