• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AOc vs Samsung

giinga

Member
Registrado
Ai gente, vou montar um pc novo e tava em duvida entre esses dois monitores, o SyncMaster T220M e o AOC F22.
E se fosse o SyncMaster T240M HDTV contra o AOC F22, qual comprar?
Vlw pela a ajuda.
 
T240M sem dúvida, (ele é TV tb!) e sou mais samsung que AOC, não que o AOC seja ruim, mas a imagem do Samsung é melhor, já comparei vários modelos de AOC com Samsung e sempre achei a imagem do AOC um pouco pior.
 
to com essa dúvida tbm.
eu procuro não ir só pela fama da marce, entende?
por isso, deu uma chance pra AOC; comprei um monitor AOC 17" 712Sa.
ele não é ruim, mas também não chega a ser bom. tem o probleminha do DEAD PIXEL, mas é só um e num da nem pra notar.
Mas meu próximo vai ser SAMSUNG ou LG!
 
Eu não sou muito fã da Samsung, mais acho que da uma olhada nos tópicos sobre AOC que o pessoal da bastante dica . A questão do modelo do Monitor acho que não existe o ideal vai de gosto mesmo, que nem uma imagem que possa ser excelente para mim não é para você eu particularmente gosto muito dos LCD da Phillips e LG elas tem o painel ips que tem o tempo de resposta rápido e também tem um bom ângulo de visão que não deixa reflexo pelo menos é o que vejo eu tenho o modelo 42lh30fr da LG e tenho um X Box 360 jogo nela e não tenho queixas, muito pelo contrario eu gosto das da Phillips também mais na hora da compra eu fui de LG tem basicamente as mesmas características e a LG estava mais barata.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo