Aos admin...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

theframed

Active Member
Registrado
Eu não entendo oq se passa na cabeça de um *** de um admin desse Forum, simplesmente fechou meu tópico e disse para eu me redirecionar para um tópico aberto, no caso fiz uma pergunta sobre tamanho da pasta windows, e ele me manda ir para outro tópico, o windows vista[DEDICADO], gostaria de saber o pq disso... afinal eu fiz uma pergunta que espero ter uma simples resposta e nao ler 101 paginas de discussões bestas em um tópico sobre o mesmo, afinal eu não consigo entender a finalidade de ter Admin tão inconscientes aqui neste fórum... ja vi muitos tópicos fechados sem motivo...

Eu venho com essa revolta não somente a este fórum, mas em todos os outros que eu participo ja deixei de frequentar por falta de educação por parte dos Admin, gostaria de saber com qual critérios se escolhem admin aqui neste forum, q no caso o nivel esta muito baixo nao pelos usuarios mas sim por kem se acha dono da verdade, diga-se Admin...

se kiserem fechem minha conta, nao me importo... vim aqui com a intenção de ajudar muitos, mas com alguem fechando meus topicos sem motivos nao vejo como...

[]'s
 
Eu não entendo oq se passa na cabeça de um *** de um admin desse Forum

[]'s
Sua reclamação já começou bem errada. Sem respeito não existe argumentos. Você fica 1 mês banido e fica a seu critério se depois disso deseja ou não freqüentar o fórum. Se decidir que sim, que seja com educação e respeito. Se não, basta não acessar mais o fórum.

Atenciosamente polacho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo