aos donos de Headset da Logitech

forsakkenSoul

Nothing Else Matters

isso é um problema que eu acredito que aconteça com vários usuários de Headset da Logitech ao usarem o software Logitech G HUB, vocês já notaram que o som mesmo com o volume no máximo ainda assim continua baixo? dando uma pesquisada eu vi que isso é problema do software, não sei o porque mas no G HUB o volume máximo é capado, para reverter isso é só usando o Logitech Gaming Software, que é a versão antiga do G HUB. Achei isso zoado de mais, eu vi comentários em alguns fóruns de hardware de usuários reclamando disso a meses, e até agora nenhuma solução foi tomada ou alguma explicação tenha sido dada, pelo menos que eu tenha visto.

então fica ae a dica para quem usa Headset da Logitech, eu não sei se isso acontece com todos mas uma boa parte deve sofrer disso, espero que arrumem isso algum dia.

Última edição:

komakino

New Member
Nem todo mundo conseguirá voltar ao antigo Logitech Gaming Software em periféricos mais recentes (eu acho LGS mil vezes melhor, mais simplificado, etc).

Algumas possíveis alternativas para o som:

-Manter o GHUB e forçar a remoção dos drivers da Logitech, mantendo os drivers reconhecidos do Windows (no Corsair iCue, funciona. Vale tentar no GHUB...)

-Fazer backup dos drivers que vieram com GHUB (usando Double Driver por exemplo), remover o GHUB e forçar instalação manual dos drivers.

-Usar VoiceMeeter Banana (usando WDM ou KS, mas não MME)

Eu, pessoalmente, não gosto do GHUB em nada e recomendo descartar o uso.
Quem precisa por causa de mouse, pode tentar manter os profiles em memória (se der) ou usar X-Mouse Button Control.

Androider

( ͡° ͜ʖ ͡°)

juniordegas

New Member

Não sei se aqui é o tópico certo mas, vamos la. Alguem sabe me dizer se invoice da logitech serve para trocas e garantia ?
Comprei um Headset Pro G X que veio dos EUA e fiquei na duvida quanto a garantia dele aqui no Brasil

Katagiri

Active Member

Não sei se aqui é o tópico certo mas, vamos la. Alguem sabe me dizer se invoice da logitech serve para trocas e garantia ?
Comprei um Headset Pro G X que veio dos EUA e fiquei na duvida quanto a garantia dele aqui no Brasil
Acho melhor perguntar no suporte da Logitech, não consigo lembrar se a garantia deles é mundial.

chuckrj

Bandido
Aqui sempre uso esse Gaming software ele é meio bugado mas nunca notei som baixo no meu HS nao.

chuckrj

Bandido
mas o som baixo é no G HUB, no GS é para ficar normal.

tenta instalar o G HUB pra ver.
Vou nem tentar kkk ja que da merda , mas o GS da merda no meu mouse aqui as vezes o ponteiro fica lerdo e tenho que reiniciar ele.

Marcos.Narcos

doge
É só instalar os drivers do próprio windows no HS, vai ficar mais alto que no LGS inclusive, depois pode usar DTS:X ou Dolby Atmos que tem no WS, melhora um pouco. Se não ser reconhecido pelo G HUB não for um problema, tem essa alternativa.

zelioalbernas

New Member
o meu G533 se eu passar do volume 30 me estoura os ouvidos de tao alto, nao tenho esse tipo de problema

Usuários que está vendo este tópico