Olá a todos,
isso é um problema que eu acredito que aconteça com vários usuários de Headset da Logitech ao usarem o software Logitech G HUB, vocês já notaram que o som mesmo com o volume no máximo ainda assim continua baixo? dando uma pesquisada eu vi que isso é problema do software, não sei o porque mas no G HUB o volume máximo é capado, para reverter isso é só usando o Logitech Gaming Software, que é a versão antiga do G HUB. Achei isso zoado de mais, eu vi comentários em alguns fóruns de hardware de usuários reclamando disso a meses, e até agora nenhuma solução foi tomada ou alguma explicação tenha sido dada, pelo menos que eu tenha visto.
então fica ae a dica para quem usa Headset da Logitech, eu não sei se isso acontece com todos mas uma boa parte deve sofrer disso, espero que arrumem isso algum dia.
isso é um problema que eu acredito que aconteça com vários usuários de Headset da Logitech ao usarem o software Logitech G HUB, vocês já notaram que o som mesmo com o volume no máximo ainda assim continua baixo? dando uma pesquisada eu vi que isso é problema do software, não sei o porque mas no G HUB o volume máximo é capado, para reverter isso é só usando o Logitech Gaming Software, que é a versão antiga do G HUB. Achei isso zoado de mais, eu vi comentários em alguns fóruns de hardware de usuários reclamando disso a meses, e até agora nenhuma solução foi tomada ou alguma explicação tenha sido dada, pelo menos que eu tenha visto.
então fica ae a dica para quem usa Headset da Logitech, eu não sei se isso acontece com todos mas uma boa parte deve sofrer disso, espero que arrumem isso algum dia.
Última edição: