Aos usuarios

OldMan

Congelado
Registrado
Nos ultimos tempos tem havido grande incidencia de topics basicamente iguais no forum. Simultaneamente quatro ou cinco pessoas fazendo a mesma pergunat em topics diferentes (ex: GF4 eh boa? Quao boa eh a GF4? Duvida sobre GF4, quero comprar uma GF4.. etc..)

Isso vem a prejudicar a visibilidade do forum e dificulta para que todos topics sejam visitados. Gostaria de pedir que antes de postar um novo topic, verificasse se naum existe nenhum outro ja em curso que cubra suas necessidades.


Peco tambem que evitem colocar titulos como DUVIDA! ou AJUDA! os quais orientam muito pouco sobre o conteudo do mesmo.

Obrigado.
 
grande old :)
 
É isso aí velhinho ;)
 
E que este post suba.... para que os homens possam contemplar sua glória.... Assim disse oldman...
 
É, eu ja seguia este padrão, pois fica tudo organizado, po ja pensou vc entrar em 20 topicos iguais pra ver qual pode te ajudar, sinistro, mas é isso ae!
 
Boa :)
 
Rogger that.

:D
 
...

Foi por isso que pedi para fechar o outro tópico, um aí em hardware ou em placas de vídeo mesmo, valeu Oldman, grande Old... :p
 
(pau no cu do puxa saco) aUERIORhar
Roger
 
...

Aff, nao é puxa-saco, vimos que ele tava certo, pq vc nao fez o mesmo que ele?
 
Ai que mane baba nada rapaz o cara vive ajudando nos e depois vc que
que agente n agradesa
 
oldman eh a luz desse forum, sem ele nao seriamos nada :D
 
1 voto para começarmos um fã-clube para o Old.

OldMan Roxx
 
isso ae, vamos criar um fa clube pro nosso idolo, sou seu fa, 2 votos pro fa clube, sem ele seriamos apenas um grao de areia, o forum seria de nada, OLDMAN EH TUDO, ele merece uma homenagem, apoio ja o fa clube oldman, e quero ser o presidente, oldman eu sou seu fa te amo kra :D , c entendesse 10% do q vc entende estaria satisfeito, vamos la, fa clube ja!
 
Originally posted by Demetrius
isso ae, vamos criar um fa clube pro nosso idolo, sou seu fa, 2 votos pro fa clube, sem ele seriamos apenas um grao de areia, o forum seria de nada, OLDMAN EH TUDO, ele merece uma homenagem, apoio ja o fa clube oldman, e quero ser o presidente, oldman eu sou seu fa te amo kra :D , c entendesse 10% do q vc entende estaria satisfeito, vamos la, fa clube ja!

Aposto que vc nunca pensou que um dia isso fosse acontecer
com você não é?:p :p
 
FA CLUBE JA!
 
Deixa os caras se divertirem......
 
goldman.....
vc é a manteiga do meu pão.....
que seu caminho seja repleto de glória e sucesso....
:)

beijos....
te amo...

ps- me liga depois do sexo...
 
...

Originally posted by DekerBSB
goldman.....
vc é a manteiga do meu pão.....
que seu caminho seja repleto de glória e sucesso....
:)

beijos....
te amo...

ps- me liga depois do sexo...

...
..
.
 
Originally posted by Demetrius
isso ae, vamos criar um fa clube pro nosso idolo, sou seu fa, 2 votos pro fa clube, sem ele seriamos apenas um grao de areia, o forum seria de nada, OLDMAN EH TUDO, ele merece uma homenagem, apoio ja o fa clube oldman, e quero ser o presidente, oldman eu sou seu fa te amo kra :D , c entendesse 10% do q vc entende estaria satisfeito, vamos la, fa clube ja!

Brasilzaum nao vai pra frente por isso!
Galera se subordina a uma pessoa só..
Nao vai pelos seus principios.. sempre tem alguem como o melhor.. e segue o cara... dai pah.. um vai na laia do outro.. e o Brasil velho se fudendo com tanta plagem e VIADAGEM!
huahuahuahuahuahuahuahu
ooo panelinha!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo