• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

v7shb9bwtfd51.png
 


 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente a arma VOLT do Titanfall 2 foi adicionada ao APEX LEGENDS
 
Última edição:
 
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
 
Essa Rampera parece que vai ser boa
 
Geral migrou para COD WARZONE, em vários horários que você achava partida em alguns segundos, agora precisa esperar eternamente

Só resta jogar nos servidores gringos


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
 
É hoje que vem pro steam?
 
 
Essa nova season mudou BASTANTE a pegada do jogo.

Geral migrou para COD WARZONE, em vários horários que você achava partida em alguns segundos, agora precisa esperar eternamente

Só resta jogar nos servidores gringos

Olha, durante toda essa pandemia eu tenho jogado diariamente a partir das 20h até 1h e tenho conseguido achar partidas tranquilamente, tanto ranked quanto casual.

De fato muita gente migrou pro WZ, PPLs inclusive, mas eu não enfrento esse problema de falta de players.
 
Essa nova season mudou BASTANTE a pegada do jogo.

Olha, durante toda essa pandemia eu tenho jogado diariamente a partir das 20h até 1h e tenho conseguido achar partidas tranquilamente, tanto ranked quanto casual.

De fato muita gente migrou pro WZ, PPLs inclusive, mas eu não enfrento esse problema de falta de players.

O que mudou nas ranked nessa season ?
 
É impressão minha ou mudaram os pontos na ranked ?
 


 
Esse ult vai ser nerfado logo logo, é o mais forte de todos em questão de dano



 
Nenhuma inovação que de vontade de voltar para o game, mesmo com bp comprado.

Não tem um streamer teen br pra tentar desafogar o jogo kkkkkk

É sempre os mesmos larvas de pc, que ficam fazendo full predator no normal game pra acumular vitórias. Uma hora o jogo floopa de vez, e só vão achar jogo com 500 de ping..
 
Nenhuma inovação que de vontade de voltar para o game, mesmo com bp comprado.

Não tem um streamer teen br pra tentar desafogar o jogo kkkkkk

É sempre os mesmos larvas de pc, que ficam fazendo full predator no normal game pra acumular vitórias. Uma hora o jogo floopa de vez, e só vão achar jogo com 500 de ping..

Desinstalei

Agora to testando COD WARZONE modo saque

Parece que os randoms são mais cooperativos nesse modo
 
Desinstalei

Agora to testando COD WARZONE modo saque

Parece que os randoms são mais cooperativos nesse modo

tb cansei.. vou dar um tempo. uninstall now.
 
Não faz nem 1 semana que estou jogando COD WARZONE, já estou quase no LVL 50 do SEASON PASS, só agora notei

No Apex Legends você precisa logar todo dia para fazer diárias, demora 2 meses ou mais que isso para chegar no LVL 100

O LEVEL UP do PASS SEASON é demorado para fazer retenção dos jogadores, é quase um trabalho

Estão mais preocupado com retenção de quem paga SEASON PASS do que outra coisa

RESPAWN não mudou isso no APEX LEGENDS, não vai mudar agora
 
Tentei voltar ontem, mas não dá mais. Agora é pra valer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo