• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

jogava esse jogo na temporada 1 e 2, depois abandonei, tinha odiado o segundo mapa. esse está muito bom.

Com certeza é o battleroyale mais bem acabado da atualidade.

Só acho a jogabilidade meio que na sorte. mas enquanto não acaba a partida nem pisco então é um bom jogo, mesmo sendo bem "for fun".
 
Voltei a jogar e tenho gostado bastante.

Não tem PUBG mais. Morreu.

E CoD é uma putaria sem tamanho. Além de armas completamente sem recoil. Galera matando a 100m e a arma literalmente não sobe.

Tem recoil até em apex, meu deus...
 
jogava esse jogo na temporada 1 e 2, depois abandonei, tinha odiado o segundo mapa. esse está muito bom.

Com certeza é o battleroyale mais bem acabado da atualidade.

Só acho a jogabilidade meio que na sorte. mas enquanto não acaba a partida nem pisco então é um bom jogo, mesmo sendo bem "for fun".
Acredito que é o BR que ainda tenta ser original com suas ideias. Tá bem legal mesmo, esse pessoal da Respawn manda muito bem, o que faltava mesmo era um mapa novo.
 
Voltei a jogar e tenho gostado bastante.

Não tem PUBG mais. Morreu.

E CoD é uma putaria sem tamanho. Além de armas completamente sem recoil. Galera matando a 100m e a arma literalmente não sobe.

Tem recoil até em apex, meu deus...

Está viável jogar SOLO RANKED no APEX LEGENDS ou só nos server gringos ?
 


 
O jogo está muito bom. melhoraram bastante os rifles de longa distância, antes eram praticamente inúteis. ontem matei vários com a sentinel, cada bala é 75 de dano.

Depois que eliminei completamente as armas de energia meu desempenho ficou muito melhor, essas armas são muito ruins nas gunfights. Passei a usar Carabina R301(melhor arma de curto alcance), R-99, Spitfire(ótima pra médio alcance), sentinel (ótima pra longo alcance) e chego no final na maioria das partidas. As vezes arrisco a Wingman mas ela parece que não está mais boa como era. ou me falta dedo pra usar.
 
Depois que veio pra steam, estou pensando em voltar... Vi que tem uns carros agora, mas achei muito colorido o novo mapa.
 
Depois que veio pra steam, estou pensando em voltar... Vi que tem uns carros agora, mas achei muito colorido o novo mapa.

Jogar ranked em server gringo é dose
 
Depois que veio pra steam, estou pensando em voltar... Vi que tem uns carros agora, mas achei muito colorido o novo mapa.
nem cheguei a reparar essa questão de cor, talvez ficou colorido nas imagens que viu por causa da grama bem verde que está no mapa todo, mas as construções são praticamente iguais eram antes, acho até que usaram as mesmas, os outros prédios a maioria é branco ou cinza, mas achei o melhor mapa até agora, muito bem pensado. O carro acho que nem precisava ter. nem é muito bom de usar. a movimentação dele é muito estranha, poderia ser um jipe que seria mais gostoso de dirigir dando tiro, o carro atual é tipo uma nave que sobe em tudo, bem falso.
 
Alguem está tendo instabilidade no Apex esses dias ou será que é só comigo?
aqui fica travando muito, as vezes cai a conexão do nada, as vezes demora muito
conseguir achar partida. Mais não sei se é o jogo ou a TIM Live que tenho aqui
que está com problemas.
 
Alguem está tendo instabilidade no Apex esses dias ou será que é só comigo?
aqui fica travando muito, as vezes cai a conexão do nada, as vezes demora muito
conseguir achar partida. Mais não sei se é o jogo ou a TIM Live que tenho aqui
que está com problemas.

cara, essa é a minha unica reclamação com o jogo
os servidores são bem ruins.

na tela de inicio mostra que meu ping é 9-10ms com 0% perda de pacote

mas durante a partida, 50% das vezes tem lag, som atrasado, quando vai voltar pro menu dá erro... e uma vez por noite, no mínino, entro na partida com lag absurdo a ponto de ficar em "slow motion" até acabar

alguém sabe qual é o tickrate do sv? tenho a impresso do jogo ser "lento" o tempo todo
 
cara, essa é a minha unica reclamação com o jogo
os servidores são bem ruins.

na tela de inicio mostra que meu ping é 9-10ms com 0% perda de pacote

mas durante a partida, 50% das vezes tem lag, som atrasado, quando vai voltar pro menu dá erro... e uma vez por noite, no mínino, entro na partida com lag absurdo a ponto de ficar em "slow motion" até acabar

alguém sabe qual é o tickrate do sv? tenho a impresso do jogo ser "lento" o tempo todo

Esse é o jogo que acho o mais rápido, nunca percebi lag ou atraso nenhum. Até pra encontrar partida está praticamente instantâneo, até nas ranqueadas está rápido. lembro q a alguns meses nem encontrava partida ranqueada.
 
Que decepção, nem com a steam + crossplataform consigo arrumar jogo pra sair do bronze kkkkkkk Pela mor de deus, esse apex no S.A é completamente falido.
 
Que decepção, nem com a steam + crossplataform consigo arrumar jogo pra sair do bronze kkkkkkk Pela mor de deus, esse apex no S.A é completamente falido.

Cada uma que tenho que ler...

(só contabilizando a steam)

Super falido...

Pra mim tá instantâneo pra achar partida desde que começou a season 7.
 
Cada uma que tenho que ler...

(só contabilizando a steam)

Super falido...

Pra mim tá instantâneo pra achar partida desde que começou a season 7.

Son, isso é a soma geral de pessoas. Em todos os países, pra mim não mudou nada! CS mandou lembranças, ali acha jogo.

Só adicionando mais uma coisa, que eu acho que você não interpretou corretamente. Falido no "S.A", não é possível que 3 plataformas juntas não consiga achar uma rankeada!


 
Última edição:
Son, isso é a soma geral de pessoas. Em todos os países, pra mim não mudou nada! CS mandou lembranças, ali acha jogo.

Só adicionando mais uma coisa, que eu acho que você não interpretou corretamente. Falido no "S.A", não é possível que 3 plataformas juntas não consiga achar uma rankeada!



Galera tem costume de falar e reclamar que o jogo tá falido pq deve demorar 1 minuto pra achar partida.

E não são 3 plataformas juntas. O crossplay só liga se tiver uma pessoa da party no PC. (besteira da Respawn)

Se estar entre os mais jogados, mesmo não sendo o mais jogado é estar falido eu não sei o que é um jogo falido.

Pra mim está muito rápido, sei lá qual é o horário maluco que vc procura partida. Pois horário também influencia.

Se CS mandou lembranças, jogue CS e seja feliz.
 


Primeira vez (eu acho) que vem dual gold nos meus packs, não sabia q O pack de cristal gold, tinha apenas 600 cristais. Por outro lado, melhor do que vir uma mozambick. Já tirei duas..
 
Son, isso é a soma geral de pessoas. Em todos os países, pra mim não mudou nada! CS mandou lembranças, ali acha jogo.

Só adicionando mais uma coisa, que eu acho que você não interpretou corretamente. Falido no "S.A", não é possível que 3 plataformas juntas não consiga achar uma rankeada!


Aqui acha ranqueada +ou- no mesmo tempo do CSGO.

CSGO as vezes leva 5 minutos ou mais se não deixar todos os mapas selecionados.
 
Achei um tópico no reddit falando sobre aim assist dos jogadores de console (11 meses atrás). Eu tentei plugar o controle no pc, e não vi qualquer opção de aim assist.

Oque você leva anos treinando sua mira, o controle simplesmente da isso pro jogador de graça. Se não fosse por isso, jogadores de controle jamais conseguiriam trocar de igual pra igual num jogo de tiro. É claro que tem exceções, por que tem cara bom que joga até com os pés. Mas se for ver em uma longa escala, esses jogadores de console são uns baita de uns iludidos.

 
não é possível que 3 plataformas juntas não consiga achar uma rankeada!
pelo que sei PC não joga com Consoles, só vai jogar junto em console se tu tiver um amigo no xbox ou ps4 e ele te convidar pro time, mas por enquanto o matchmaking no PC só joga com PC.
 
pelo que sei PC não joga com Consoles, só vai jogar junto em console se tu tiver um amigo no xbox ou ps4 e ele te convidar pro time, mas por enquanto o matchmaking no PC só joga com PC.

Estranho, que eu vi controle na minha partida.
 
São os consoles que estão carregando Apex Legends nas costas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo