[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

Esse jogo presta?
Eu quero um joguinho online pra jogar solo, sem ter que ouvir kid gritando no headset, é possível? E aquele Valorant, presta?
 
Esse jogo presta?
Eu quero um joguinho online pra jogar solo, sem ter que ouvir kid gritando no headset, é possível? E aquele Valorant, presta?
Apex é MUITO bom. nem sei pq anda meio fora de moda pq o jogo é muito polido e divertido. E acredito que em 95% das partidas que jogo ninguém usa o Mic, e quando usam é raro ter um Kid. Pq tem sistema de ping bem eficiente pra pedir ítens e marcar inimigos. Quem está jogando esse jogo é mais adulto mesmo.
 
Comecei a jogar ele esses dias com alguns amigos, só jogávamos Warzone nos últimos tempos, mas até que o Apex começou a pegar a gente de jeito, jogo bem feitinho, bem redondo, dá pra se divertir bastante depois que começa a pegar as manhas de cada classe.
 
Joguei umas 3h desse jogo, achei ele bem ruim. Essas parafernalhas future tech deixa o jogo bem difícil, só consegui 2 kill e perdi várias porque a arma não dava dano (?) mesmo atirando a queima roupa, e parece que não existe balanceamento nas filas.
 
 
Joguei umas 3h desse jogo, achei ele bem ruim. Essas parafernalhas future tech deixa o jogo bem difícil, só consegui 2 kill e perdi várias porque a arma não dava dano (?) mesmo atirando a queima roupa, e parece que não existe balanceamento nas filas.
partidas publicas normais nao tem o balanceamento ideal, geralmente vc cai com muita gente com o kd de 5~7, mas oq vc pode fazer é passar um tempinho a mais na sala de tiro para pegar o jeito das armas, principalmente da r301, r99 e a volt. quando vc tiver no lvl 25 ou 50 poderá jogar partidas ranqueados onde o as pessoas estarão mais ou menos no seu nivel(vc so vai perder em xp de vida no jogo). esse novo mapa ta muito legal pra se jogar, mas vc tem que arruma mais alguem p jogar junto ou vai passar raiva na maior parte do tempo.
 


 
Joguei umas 3h desse jogo, achei ele bem ruim. Essas parafernalhas future tech deixa o jogo bem difícil, só consegui 2 kill e perdi várias porque a arma não dava dano (?) mesmo atirando a queima roupa, e parece que não existe balanceamento nas filas.

Jogou pouco. O jogo é relativamente simples, faça o tutorial do jeito certo e boa.
O jogo é excelente, com uma jogabilidade absurda e muito ágil. Mas opinião é aquela coisa: cada um tem a sua.
Não existe arma que não dá dano. Se não deu dano é porque errou o tiro.
E existe balanceamento sim, e até criticado pelo excesso.
 
 
Interessante a passiva, só não curti a concept do personagem.. Parece o pai do Mirage, que foi comprar cigarros.
 
 
Pessoal, sou nível 58 e queria alguém pra jogar ranked, add aí se tiver afim

Lostmaniaco1
 
ontem depois da att bugou minha mira , não aparece.....vamos ver se hoje resolve isso
 
Joguei umas 3h desse jogo, achei ele bem ruim. Essas parafernalhas future tech deixa o jogo bem difícil, só consegui 2 kill e perdi várias porque a arma não dava dano (?) mesmo atirando a queima roupa, e parece que não existe balanceamento nas filas.
as armas dão bastante dano, só testar no modo de treino. Oq acontece é que erramos bastante tiro, mas meio pente basta pra matar. E tem que ver a arma que vc mais se adapta, neste jogo acho que importa mais a facilidade de acertar do que o dano, tem arma com muito dano que vc erra tudo. E tem arma fraquinha de dano que mata muito pq vc acerta muito, como a R-99. Eu parei de usar as armas de energia por causa disso, uso as armas com balas leve e média, e carrego uma sniper se encontrar. Mas se o cara está com colete bom a vida dele está em 250 então vai bem mais tiros pra matar. colete nesse jogo aumenta a vida.

O jogo é muito bom e balanceado. claro que o cara que recém instalou vai morrer mais que um cara que joga a um tempão isso é normal em qualquer jogo.

Se vc não se adaptou a mecânica de algum personagem escolhe outro, pega um simples, como a lifeline, Eu tbm não gosto de complicação e uso o Octane que seu especial é apenas correr mais e dropar um trampolim.
 
Última edição:
olha o bug da mira que falei , não aparece o pontinho no meio...isso é só com a arma puxada. com a mira aberta ela aparece normal
bug.jpg


outra imagem
bug1.jpg
 
Pessoal, voltei a jogar agora depois de 1 ano parado e após jogar uns 3 dias achei a Spitfire e a R-301 as melhores armas do jogo pra trocação, não consigo me adaptar as armas de energia mas a devotion parece muito boa. Não consigo jogar com a Flatline por nada nesse mundo, ela é ruim msm ou eu q não me adaptei? Eu acho a alternator pra início de jogo uma delícia, derrubo muito rápido e n tem recoil.

Quais as melhores armas para os senhores?
 
Pessoal, voltei a jogar agora depois de 1 ano parado e após jogar uns 3 dias achei a Spitfire e a R-301 as melhores armas do jogo pra trocação, não consigo me adaptar as armas de energia mas a devotion parece muito boa. Não consigo jogar com a Flatline por nada nesse mundo, ela é ruim msm ou eu q não me adaptei? Eu acho a alternator pra início de jogo uma delícia, derrubo muito rápido e n tem recoil.

Quais as melhores armas para os senhores?

-a r301 realmente é muito boa, mesmo com random recoil dela. a spit eu nao gosto dela muito nao, quase sempre vc morre com ela em um confronte frente frente.

-a flatline é uma otima arma, pra perto, pq pra longe ela é triste. dificilmente vc vai perder com ela de perto.

-a havoc é muito forte, mas tem um coice bosta e um hipfire mais bosta ainda, acho que ela da mais dano por pente que a flatline, ja a volt eu aconselho vc a dar uma chance, pois a arma é uma r99 com mais testosterona, so o hipfire que tb é uma bosta, características das armas de energia.

uma coisa q nunca vai mudar pra vc que recomeçou a jogar é ser deitado igual puta em 4 tiros de wingman.
 
Aumentou a popularidade com essa última atualização

UKblaRo.png
 
Aumentou a popularidade com essa última atualização

UKblaRo.png
Eu msm voltei a jogar agora pouco, de manhã não encontro ranqueada e normal demora uns minutos achar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo