• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

Morto onde? Aqui é instantâneo.
É cada uma em...

Na rankeada quando parei estava morto, só olhar algumas páginas atrás geral reclamando por falta de players nas rankeds BR's, e tendo que colocar jogar no servidor USA / EUA para encontrar jogadores
 
Última edição:
Na rankeada quando parei estava morto

Isso não significa que o server BR esteja morto. E sim a sua experiência pessoal em momento específico em um rank específico.

Aliás esse tipo de generalização só contribuiu pra quem para aqui, lê, não conhece, acha que é isso mesmo e acaba espantando novos jogadores.
 
Isso não significa que o server BR esteja morto. E sim a sua experiência pessoal em momento específico em um rank específico.

Aliás esse tipo de generalização só contribuiu pra quem para aqui, lê, não conhece, acha que é isso mesmo e acaba espantando novos jogadores.

O server BR não falta jogadores para o modo normal desde sempre, mas desde a season 2 o MODO RANKED no servidor BR estava morto

Todo mundo que jogou essas season's enfrentou esses problemas, vários aqui desse tópico tiveram que jogar no servidor USA / EUA para encontrar outros jogadores, mesmo no horário das 8 horas da noite em diante não tinha nem 10 jogadores na fila para completar a partida no ranked (60 jogadores), me lembro disso

Eu jogo desde a season 1

Da season 2 até a season 5 tive que jogar no servidor USA / EUA

Parei de jogar na season 5

Inicio de temporada sempre brotava a galera novamente, mas passado algumas semanas / dias, ranked estava morta novamente

Teve a season 6, season 7, season 8 e o lançamento na steam

Muita coisa aconteceu, mas não faz nem 2 semanas que lançou a nova season, no meio da temporada vou testar para ver como anda a ranked no server BR
 
Última edição:
E o ping fica como? É fácil mudar?

Aí que o bicho pega

Nos consoles Apex Legends deve estar mais vivo como nunca, reddit lotado com dezenas de milhares de votos todos os dias

Porém, o cross play só é permitido a um time fechado de amigos de plataformas diferentes, fora isso, cada um vai jogar sempre na sua plataforma

PC com PC, e assim vai indo

De cabeça eu não lembro, mas dava para jogar
 
Eu estou no no platina 4, apartir daqui começou a ficar dificil achar partidas. Só acha na parte da noite, e eu não sou de ficar madruga a fio no pc..

Outro problema é que os caras querem acumular vitórias e kills, e gostam de ficar batendo em aprendiz no normal mod. Está cheio de party fechada no normal mode, ao invés de irem pro rankeado....
 
Eu estou no no platina 4, apartir daqui começou a ficar dificil achar partidas. Só acha na parte da noite, e eu não sou de ficar madruga a fio no pc..

Outro problema é que os caras querem acumular vitórias e kills, e gostam de ficar batendo em aprendiz no normal mod. Está cheio de party fechada no normal mode, ao invés de irem pro rankeado....
Predator Br deve ter ngm pq no diamante já não acho partida
 
Eu estou no no platina 4, apartir daqui começou a ficar dificil achar partidas. Só acha na parte da noite, e eu não sou de ficar madruga a fio no pc..

Outro problema é que os caras querem acumular vitórias e kills, e gostam de ficar batendo em aprendiz no normal mod. Está cheio de party fechada no normal mode, ao invés de irem pro rankeado....

Não é exatamente assim que funciona.
O modo normal também é separado por skills. ( basta jogar em uma conta nova, ou convidar uma amigo que começou a jogar recentemente, ou ainda: um que joga a muito tempo e veja a diferença no skills dos players adversários)
As principais diferenças do ranked para o normal é que no modo Ranked vc não pode sair da partida, pois há punição. E as partidas são separadas por rank. Há milestones para conseguir subir de lvl ou cair.
No modo normal vc pode sair a qualquer momento sem punição, mas ainda há uma separação por skill, essa baseada no seu lvl entre outros fatores.

Via de regra as partidas no modo normal são mais frenéticas e as rankeds buscam mais a vitória.
 
Não é exatamente assim que funciona.
O modo normal também é separado por skills. ( basta jogar em uma conta nova, ou convidar uma amigo que começou a jogar recentemente, ou ainda: um que joga a muito tempo e veja a diferença no skills dos players adversários)
As principais diferenças do ranked para o normal é que no modo Ranked vc não pode sair da partida, pois há punição. E as partidas são separadas por rank. Há milestones para conseguir subir de lvl ou cair.
No modo normal vc pode sair a qualquer momento sem punição, mas ainda há uma separação por skill, essa baseada no seu lvl entre outros fatores.

Via de regra as partidas no modo normal são mais frenéticas e as rankeds buscam mais a vitória.

Meus jogos são todos 8 ou 80, dependendo do horário. Vou me informar sobre isso, pra mim já tinham removido esse nivelamento.
 
voltei a jogar agora depois de um tempo afastado do jogo... continua bem legal e reparei um ganho de 40fps em média do que estava a 2 seasons... voltei as rankeadas e por ser bronze denovo tá fácil de achar partida... to no bronze 1 agora e logo volta a subir
 
voltei a jogar agora depois de um tempo afastado do jogo... continua bem legal e reparei um ganho de 40fps em média do que estava a 2 seasons... voltei as rankeadas e por ser bronze denovo tá fácil de achar partida... to no bronze 1 agora e logo volta a subir
Tbm notei ganho de FPS, ainda mais no mapa Olympus... No diamante 4 não tem player, agora mesmo levou 10 minutos pra achar uma partida, aí vc morre em 10 segundos e pronto kkkk
 
Tbm notei ganho de FPS, ainda mais no mapa Olympus... No diamante 4 não tem player, agora mesmo levou 10 minutos pra achar uma partida, aí vc morre em 10 segundos e pronto kkkk

Segundo um cara do topico, o jogo está "vivasso"(só se for nos consoles), pra mim só ta vivo os pubs games, por que ranked da um desespero. E jogar fora do Brasil pra pegar 200 de ping não rola. Espero que no apex não tenha bot igual no PUBG, pois eu cai com uma dupla muito suspeita, um lvl 12 e outro lvl 13, ambos morreram juntos e não se comunicaram.. E foi uma morte bem robótica kkkk
 
Segundo um cara do topico, o jogo está "vivasso"(só se for nos consoles), pra mim só ta vivo os pubs games, por que ranked da um desespero. E jogar fora do Brasil pra pegar 200 de ping não rola. Espero que no apex não tenha bot igual no PUBG, pois eu cai com uma dupla muito suspeita, um lvl 12 e outro lvl 13, ambos morreram juntos e não se comunicaram.. E foi uma morte bem robótica kkkk

O que desanimou de jogar no servidor USA / EUA é o ping, você percebe o problema de netcode, e que o cara tem movimentos mais responsivos que o seu, e claro a falta de comunicação do time

Então dropei

Dá para jogar, mas você sempre vai estar em desvantagem por causa do ping
 
Falta de comunicação nos EUA? Vejo exatamente o contrário, os americanos se comunicam bem melhor que aqui. Além de se comunicar mais, são bem mais respeitosos e conversam de boa.

Salvo se você não tem microfone ou quer falar em português com os caras. Aí também não dá, né!?
 
Falta de comunicação nos EUA? Vejo exatamente o contrário, os americanos se comunicam bem melhor que aqui. Além de se comunicar mais, são bem mais respeitosos e conversam de boa.

Salvo se você não tem microfone ou quer falar em português com os caras. Aí também não dá, né!?

Eu digito para não ir, e vão lá se suicidar

Pra jogar recuado e fazer jogada inteligente só em time fechado

Já aconteceu 3 vezes o time se matar, e 3 vezes eu ressuscitar eles...

Aquele modo money do COD:MW cairia bem no Apex Legends
 
O que desanimou de jogar no servidor USA / EUA é o ping, você percebe o problema de netcode, e que o cara tem movimentos mais responsivos que o seu, e claro a falta de comunicação do time

Então dropei

Dá para jogar, mas você sempre vai estar em desvantagem por causa do ping

Aqui está acontecendo com frequência, eu atiro no cara e não conta o dano. Ontem aconteceu com a wingman : 5 Tiros ... 3 no vento e 2 no cara, e só contabilizou 1. O cara tava correndo na vida.. Ai você já fica impactado mentalmente kkkkkkk
 
Segundo um cara do topico, o jogo está "vivasso"(só se for nos consoles), pra mim só ta vivo os pubs games, por que ranked da um desespero. E jogar fora do Brasil pra pegar 200 de ping não rola. Espero que no apex não tenha bot igual no PUBG, pois eu cai com uma dupla muito suspeita, um lvl 12 e outro lvl 13, ambos morreram juntos e não se comunicaram.. E foi uma morte bem robótica kkkk

O cara do tópico: Eu.

É inegável que o jogo não tem mais players como no passado. Mas não está morto como falaram acima. Vide steam stats. ( que não conta quem está na origin )
De fato não tem player suficientes pras inúmeras filas do Ranked serem instantâneas. De qualquer modo, o modo normal está mais divertido, além de ter busca super rápida, ainda mais quando rola evento, como esse 'Locked and Loaded'. Muita gente não está jogando ranked agora por causa desse modo, e também por causa de não curtirem o KC que está fixo no ranked.

E não...Apex não tem bot. Jogar com random topeira é normal.

E hoje ficar indo pro server gringo pra jogar ranked, com ping nas alturas, não faz o menor sentido pra mim.
 
Última edição:
O cara do tópico: Eu.

É inegável que o jogo não tem mais players como no passado. Mas não está morto como falaram acima. Vide steam stats. ( que não conta quem está na origin )
De fato não tem player suficientes pras inúmeras filas do Ranked serem instantâneas. De qualquer modo, o modo normal está mais divertido, além de ter busca super rápida, ainda mais quando rola evento, como esse 'Locked and Loaded', muita gente não está jogando ranked agora por causa desse modo, e por causa de não curtirem o KC que está fixo no ranked.

E não...Apex não tem bot. Jogar com random topeira é normal.

E hoje ficar indo pro server gringo pra jogar ranked, com ping nas alturas, não faz o menor sentido pra mim.


Bom não foi uma indireta, a proposito...

Você usa o NVIDIA reflex? Tem algum ganho no apex?
 
instalei o jogo novamente e to notando uma instabilidade muito grande no meu fps

aguem tem alguma dica de editar algum arquivo de config do jogo para melhorar isso ?

config da assinatura .
 
instalei o jogo novamente e to notando uma instabilidade muito grande no meu fps

aguem tem alguma dica de editar algum arquivo de config do jogo para melhorar isso ?

config da assinatura .

Seu PC deveria rodar sem problemas. De qualquer forma coloca tudo no low, menos o antialising.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo