• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

instalei o jogo novamente e to notando uma instabilidade muito grande no meu fps

aguem tem alguma dica de editar algum arquivo de config do jogo para melhorar isso ?

config da assinatura .

Eu pego 120+ estáveis durante as partidas com a máquina da assinatura. Tem algo errado aí, irmão.

FOV maximo
AA TSAA
Texture Insane 8gb

O restante tudo no mínimo.
 
Depois de ficar a Season 7 inteira fora resolvi voltar e confesso que estranhei as armas, mas a que mais gostei até agora foi a R301 com iron sight(uma delícia:megusta:)
 
Bom, não tem mensagem a mês no tópico. Só pra avisar, quem está pensando em começar passe bem longe desse game, é só stress..

-Loot porco, você cai sem nada. Se por acaso seu time cair no começo, reze para achar algo, porque o jogo só te da mozambick e p2020.
-Randons horríveis


Só por esses 2 fatores, você vai passar mal de nervoso.

Imagina você cair 10 vezes, toda hroa alguém pulando na morte e você lootear extensor de arma...

Respawn largou o jogo, só coloca roupinha e reforma o mapa.
 
Bom, não tem mensagem a mês no tópico. Só pra avisar, quem está pensando em começar passe bem longe desse game, é só stress..

-Loot porco, você cai sem nada. Se por acaso seu time cair no começo, reze para achar algo, porque o jogo só te da mozambick e p2020.
-Randons horríveis


Só por esses 2 fatores, você vai passar mal de nervoso.

Imagina você cair 10 vezes, toda hroa alguém pulando na morte e você lootear extensor de arma...

Respawn largou o jogo, só coloca roupinha e reforma o mapa.

Sucesso do APEX é só nos consoles + gringos
 
Eu jogo desde o primeiro dia de lançamento, fiquei umas 2 temporadas jogando bem pouco e voltei a jogar mais frequente nessa atual. Já joguei no ps4 e no pc(atualmente), e na MINHA OPINIÃO, esse é o auge do jogo.

Infelizmente demorou bastante pra chegar nesse nível, caso contrário teria muito mais player base.

Agora tem mais modos de jogo, rotação de mapas, diversidade de armas, diversidade de lendas, tem aquelas naves pra dirigir, vários itens... o servidor melhorou bastante, a fluidez do jogo...

Acho o jogo muito bem equilibrado, tanto nas lendas quando nas armas.

Ponto fraco: Loot. Como o amigo citou, o loot realmente é 8 ou 80. Ou você cai em cima de uma mastiff e r99, ou é mozambique e pente leve nv1. Na minha opinião, todo mundo deveria iniciar com uma P2020.

Realmente é uma pena que o servidor BR demore pra achar ranked por causa da falta de players. Isso é o que mais me desanima pra voltar 100% a jogar
 
Curti demais esse novo modo de jogo, respawn podia deixar ele fixo. O pau quebra literalmente o jogo todo rsrs
 
 

Deixei de jogar Apex há muito tempo mas esse trailer me chamou atenção pelo nome.
E cara, tem uma ligação DIRETA com o Titanfall 2 aí: parte desse trailer se passa instantes antes da última fase do jogo, momento que TODO mundo que jogou se lembra, tamanha epicidade da coisa.
Achei bem legal essa ligação forte que fizeram com o jogo principal. Tem até o Blisk!

E bem no finalzinho da campanha ainda rolou isso, na época com certeza eles não planejavam o Apex Legends.

r0mv5hpoq4g21.jpg
 
Que trailer caralhudo rapaz

 
ansioso pela nova season, apesar de eu ser ruim pra cara****** :haha:
 
(2) Mal vejo a hora de começar a nova season, a esperança renova kkkk

Como é ridiculo esse aim assisto dos controles, tomo spray de + de 100 de dano pra cada cara que não sabem nem andar... E tem cara q mete o controle no pc.. Essa geração enzoo ta demais.
 
(2) Mal vejo a hora de começar a nova season, a esperança renova kkkk

Como é ridiculo esse aim assisto dos controles, tomo spray de + de 100 de dano pra cada cara que não sabem nem andar... E tem cara q mete o controle no pc.. Essa geração enzoo ta demais.
mais o crossplataforma nesse jogo não e meio que separado

PC uma fila consoles outra ??


pelo que sei a unica forma de um cara do console jogar numa fila de pc e se o cara do console estiver na mesma party com um amigo que joga na fila do PC .
 
mais o crossplataforma nesse jogo não e meio que separado

PC uma fila consoles outra ??


pelo que sei a unica forma de um cara do console jogar numa fila de pc e se o cara do console estiver na mesma party com um amigo que joga na fila do PC .
Da pra usar controle no pc e usar o aim assist. Tem um vídeo explicando, a opção está bem escondida.
 
Da pra usar controle no pc e usar o aim assist. Tem um vídeo explicando, a opção está bem escondida.
nem imaginava ai e foda
coloca logo entao geral na mesma fila
 
Nova Season, e vamos de hype
 
ansioso pela nova season, apesar de eu ser ruim pra cara****** :haha:
eu geralmente sou ruim nos FPS. mas Apex acho bem fácil. raramente jogo. e ontem ganhei uma sem ninguém do time nem cair. E quando perco geralmente é pq o time rucha, morre e sai do jogo, e eu fico sozinho até o círculo final e enfrento um time completo. os caras perdem muito pq não tem paciência. não esperam ser revividos, ou rucham sem pensar. Se o cara joga mais na moita neste jogo o índice de vitória fica muito alto. Eu costumo pegar uma metralhadora leve e uma sniper. Se dou de cara com alguém a metralhadora leve ganha. Se estou longe vou de sniper e os caras não conseguem me ver.
 
Alguém notou uma melhora "expressiva" no hitreg do apex hoje? Do nada meus tiros que não acertaram, estão contabilziando tudo e rápído. Não sei se minha internet resolveu trabalhar, o negocio ficou muito bom..
 
 
Comecei a jogar ranked e vou te falar viu, pq não fiz isso antes. É muito melhor o fator gameplay, não luto contra aqueles caras viciados e com mais de 20k kills. O dia derradeiro pra isso acontecer foi quando um neguinho me deitou de wingman sem errar nenhum tiro. Eu estava de colete roxo e full hp.

Recomendo demais pra quem passa raiva no casual ir testar o ranked.

Valeu
 
ontem tentei jogar e não encontrou partida nenhuma. pq será? sempre entro e acha partida na hora.
 
Baixei pra tentar jogar novamente mas achei a gameplay bem lenta... E o pior que eu jogo muito warzone...

Nao me dei bem não, ninguém tinha microfone... Sem comunicação nenhuma... Fora que demorou até pra achar uma partida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo