• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

tem alguma coisa com o jogo de vcs ai .....casual não leva nem 20segs pra achar partida aqui, ranked tbm ta indo bem rápido ....
 
Deve ser pq são os últimos dias da temporada. E o pessoal voltou em peso para ganhar level no Battlepass ou conseguir aumentar a medalha na ranked.
 
Vídeo do Battle Pass
 
Hoje é dia de season nova, bitchesssss
 
adoro jogar de octane tem alguma outra lenda das novas que seja um bom upgrade? com jogabilidade próxima só que mais forte.
 
adoro jogar de octane tem alguma outra lenda das novas que seja um bom upgrade? com jogabilidade próxima só que mais forte.
Num geral, todas as lendas são bem equilibradas. Vai depender mais do seu estilo de jogo.
 
Nunca vi um bug tão escandaloso como esse. Eu falo que a respawn não da o devido cuidado com o jogo. Já faz horas que está tudo bugado.
 
Joguei no xbox aqui agora, muito bom, gostei do modo, acho que vai ser sucesso.
 
Ontem aconteceu uma chuva de flechas contra meu squad (acredito que vai virar metagame no pub kkkk). O pior que mal faz barulho essas flechas, até você descobrir da onde foi você tomou umas 2 no peito. Acho que a respawn vai mudar alguma coisa nesse arco, está muito bom pra trolar kkkk
 
Cara entrei em uma partida aqui, q os 2 times são do mesmo grupo, e estão fazendo anti jogo será que (se ajudando), gravar eles serão banidos?
 
Cara entrei em uma partida aqui, q os 2 times são do mesmo grupo, e estão fazendo anti jogo será que (se ajudando), gravar eles serão banidos?
Eles mudaram o sistema de report. Agora tem várias opções. Anti jogo é uma delas.
 
Essa season está levando o game a um novo patamar.

É uma pena que ele seja tão pouco valorizado aqui no BR.





Passando a limpa na criançada do Felipe Neto:

 
Ranked pesadíssima hoje :olar:

image.png
 
Simplesmente fui banido do jogo :miau:algum ser iluminado deve ter achado que eu tava usando cheat e me denunciou. Acordei hoje e vi na notificação do meu celular
o e-mail da EA :rolleyes:

Ainda bem que eu tive a ideia de fazer a live na twitch hoje de madrugada, talvez isso facilite a análise do caso. Anos que eu jogo o Apex... Deve ter sido uma alma mal amada mesmo que me denunciou :facepalm:
 
Simplesmente fui banido do jogo :miau:algum ser iluminado deve ter achado que eu tava usando cheat e me denunciou. Acordei hoje e vi na notificação do meu celular
o e-mail da EA :rolleyes:

Ainda bem que eu tive a ideia de fazer a live na twitch hoje de madrugada, talvez isso facilite a análise do caso. Anos que eu jogo o Apex... Deve ter sido uma alma mal amada mesmo que me denunciou :facepalm:

Se você não estava usando nada deve ter sido software que deu falso positivo.
 
Se você não estava usando nada deve ter sido software que deu falso positivo.
Acha que pode ter sido o overlay da nvidia? Tava funcionando, como da steam também.

Uma hora tive que fechar e abrir novamente o jogo porque de vez em quando acontece da seta do mouse sumir, aí não consigo selecionar direito ali os itens ou mexer no menu. Não é de hoje isso.
 
Acha que pode ter sido o overlay da nvidia? Tava funcionando, como da steam também.

Uma hora tive que fechar e abrir novamente o jogo porque de vez em quando acontece da seta do mouse sumir, aí não consigo selecionar direito ali os itens ou mexer no menu. Não é de hoje isso.
Algum software de controle de mouse/teclado RGB?


O overlay eu acho que não
 
Algum software de controle de mouse/teclado RGB?


O overlay eu acho que não
Eu tenho aqui do teclado da hyperx e do mouse da logitech, mas praticamente não mexo, as vezes aperto sem querer na função do dpi enquanto eu jogo e aí tenho que ajustar durante a partida. Só falta ser isso kkkk
 
Simplesmente fui banido do jogo :miau:algum ser iluminado deve ter achado que eu tava usando cheat e me denunciou. Acordei hoje e vi na notificação do meu celular
o e-mail da EA :rolleyes:

Ainda bem que eu tive a ideia de fazer a live na twitch hoje de madrugada, talvez isso facilite a análise do caso. Anos que eu jogo o Apex... Deve ter sido uma alma mal amada mesmo que me denunciou :facepalm:
Já tomei ban de uma semana, pois xinguei um peruano pelo chat.

O engraçado que é ban na conta Origin inteira.

Abri o Steam e o Apex não logava. Fui no e-mail e lá explicava que era por "hate".

Depois disso, nunca mais escrevo merda no chat. :bem:
 
Acha que pode ter sido o overlay da nvidia? Tava funcionando, como da steam também.

Uma hora tive que fechar e abrir novamente o jogo porque de vez em quando acontece da seta do mouse sumir, aí não consigo selecionar direito ali os itens ou mexer no menu. Não é de hoje isso.
o negocio da seta sumir acontecia comigo quando eu jogava e eu resolvia apenas dando um alt tab e voltando para jogo, sem a necessidade de fechar o jogo ou sai da partida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo