• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

Eu estava com problema de achar uma arma que eu me desse bem, mais já achei, Spitfire my love :much:
 
Jogo parece interessante. Testar ele mais tarde. Galerinha do mal não está só nos micro não?

Até.
 
Eu estava com problema de achar uma arma que eu me desse bem, mais já achei, Spitfire my love :much:

Combo Flatline + Peacemaker é o meu top por enquanto. Armas de munição pesada são ótimas a média distancia e a Peace porque shotgun ta roubada nesse jogo.
 
QUASE levo um squad sozinho no fim... deitei 2 e cai pro terceiro safado

r5apex-exe-Screenshot-2019-02-06-19-44-05-58-result.jpg
 
Quero jogar. Porém tenho que fazer pre-load do The Division 2.

Maldição eu ter essa predileção por jogos online. Isso só me fode.
 
Quero jogar. Porém tenho que fazer pre-load do The Division 2.

Maldição eu ter essa predileção por jogos online. Isso só me fode.

Seta um limite pro download do TD2 e joga ueh
 
Alguém adiciona aí p jogar junto. Tô acabando de baixar

ID: XxRenegad0xX
 
Tem uma coisa me incomodando nesse jogo, é o tamanho padrão dos pentes dar armas. Muito poucas balas.
 
1 vaga aqui galera, só colar na sala 01 do discord!
 
Quero jogar. Porém tenho que fazer pre-load do The Division 2.

Maldição eu ter essa predileção por jogos online. Isso só me fode.
Pubg já está instalado
 
Se a NET vier instalar mesmo minha internet nova no sábado, vou jogar com vocês. Só quero saber quem vai me carregar.
 
Que estranho, tenho a mesma configuração desse vídeo só que a 1060 de 6gb e 16gb RAM.

Porém no médio ele dropa muito meus FPS pra baixo de 60, diferente do vídeo.



Alguém jogando de i5 7400 + 1060 6gb?


Mesma coisa aqui.

Só consigo manter acima dos 60fps no low.
 
(aviso, qualidade lixo dos vídeos porque tô com preguiça de instalar os codecs.

De 3 à 8 kills em 2 minutos. E doloroso ver pois não se trata de mim jogando bem (errando tiro mais que tudo) mais de outros jogadores bem ruins mesmo.




@Chackall descobrindo que reviver na nave não é uma boa ideia (com bônus double kill dele)

 
Jogo caça níquel

Mistura de overwach e titanfall...

Não curto essa temática..

Desistalando
 
Fala meus consagrados, passem nicks ou me adicionem
Nick: SHIFTDgg
 
Acabei de ganhar outra com uma party de aleatórios. Como isso é foda...
 
Vocês perceberam que as skins só dá pra comprar usando moeda que tu ganha jogando? QUe não tem como pegar dinheiro real?

As skills usando dinheiro real são minimas que tem na store.
 
Confesso que o alto TTK por conta das armaduras (mesma reclamação de uma galera em blackout) tem me deixado meio nervoso.

O tanto de armadura que eu quebrei e o tanto de gente que eu coloquei no chão de sniper hoje só para eles restaurarem a armadura e reviverem em seguida...

Ficar sem bala é algo comum nas partidas justamente por causa disso.

Enfim, como Ápex é meu side game, não é um grande problema. Mas te falar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo