• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

Já tem cara fazendo parceirada no evento..

No começo do jogo
 
Última edição:
e os lixo jogando tudo em dupla, pqp

No final, forma 3 grupos de sobreviventes. O problema que tem cara no começo, fazendo parceria.. Já peguei 2 e não tem como reportar.

edit : velho já to puto aqui, ta geral fazendo parceirada antes do momentos finais, tava matando 1 cara tinha 1 do lado e veio pra cima de mim, todo o jgoo! Esses caras são lixos demais, eu tacava ban nessas carniça tudo.
 
Última edição:
No final, forma 3 grupos de sobreviventes. O problema que tem cara no começo, fazendo parceria.. Já peguei 2 e não tem como reportar.

edit : velho já to puto aqui, ta geral fazendo parceirada antes do momentos finais, tava matando 1 cara tinha 1 do lado e veio pra cima de mim, todo o jgoo! Esses caras são lixos demais, eu tacava ban nessas carniça tudo.
Sim tá osso, mano! Última partida minha teve três caras juntos tentando me matar no começo, simplesmente ridículo! Me lembra no começo do PUBG quando tinha nego jogando solo
como se estivesse em SQUAD, coisa nojenta.
 
foda, flamenguei 2 jogos, o modo novo parece legal, mas pelo que vcs tao falando eu provavelmente passarei raiva seu quiser conquistar o emblema e os cosméticos desse modo de jogo.
 
Novo modo [e um belo lixo....
 
Novo modo [e um belo lixo....

Cara não sou nenhum profissional em entretenimento, mas que graça tem? O cara morre e volta forever pra te matar, sem contar que o "corpo a corpo" é extremamente bugado e automático! Faz o teste, dps q vc morrer desliza e aperta o botão de ataque... Você está lá "do outro lado da rua" você vai no cangote do cara kkkkkkkkkk Se fosse um evento solo normal que nem aquela "coroa", seria melhor que esse... Mas as 10 primeiras partidas foram engraçadas, dps enjoa.
 
Ontem depois de muito tempo resolvi jogar Apex.

Testei primeiramente o evento solo, conclusão: Nós temos a comunidade mais toxica da face da terra, fazer time em evento solo? Sério? As pessoas conseguem estragar qualquer novidade lançada em qualquer plataforma, incrível.

Joguei uma partida normal em squad também, foi bacana matar a saudade, a wingman ta excelente, mas essa peacekeeper ta muito OP, acho que nunca vão conseguir balancear essa arma.

Ademais, foi bom enquanto durou!
 
Ontem depois de muito tempo resolvi jogar Apex.

Testei primeiramente o evento solo, conclusão: Nós temos a comunidade mais toxica da face da terra, fazer time em evento solo? Sério? As pessoas conseguem estragar qualquer novidade lançada em qualquer plataforma, incrível.

Joguei uma partida normal em squad também, foi bacana matar a saudade, a wingman ta excelente, mas essa peacekeeper ta muito OP, acho que nunca vão conseguir balancear essa arma.

Ademais, foi bom enquanto durou!
Se vc acha Apex tóxico é pq não deve ter jogado ow
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara não sou nenhum profissional em entretenimento, mas que graça tem? O cara morre e volta forever pra te matar, sem contar que o "corpo a corpo" é extremamente bugado e automático! Faz o teste, dps q vc morrer desliza e aperta o botão de ataque... Você está lá "do outro lado da rua" você vai no cangote do cara kkkkkkkkkk Se fosse um evento solo normal que nem aquela "coroa", seria melhor que esse... Mas as 10 primeiras partidas foram engraçadas, dps enjoa.
Isso se chama tentativa de inovação. É até legalzinho, mas nada extraordinário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara não sou nenhum profissional em entretenimento, mas que graça tem? O cara morre e volta forever pra te matar, sem contar que o "corpo a corpo" é extremamente bugado e automático! Faz o teste, dps q vc morrer desliza e aperta o botão de ataque... Você está lá "do outro lado da rua" você vai no cangote do cara kkkkkkkkkk Se fosse um evento solo normal que nem aquela "coroa", seria melhor que esse... Mas as 10 primeiras partidas foram engraçadas, dps enjoa.
Isso se chama tentativa de inovação. É até legalzinho, mas nada extraordinário.
 
Eu lembro da epoca que eu jogava dota 2 e os eventos limitados eram legalzinhos por um dia ou dois e depois disso eu ja enjoava, eu achei legal esse evento do gaypex, mas vai ser como no dota 2. acho que infelizmente esse evento sera mais um que eu nao consigo todos os cosmeticos gratis que tem pra pegar, nao consegui nem ganhar como shadowfall ate o momento pq os caras tao sempre em grupo de 3 pessoas pra cima e pra baixo antes de chegar aos 10 finais. mas é comico de mais tomar no susto quando vc abre algum bau kkkkkkkk

Oq tem fudido esse jogo é a indisposiçao de consertarem oq tem que ser consertado, como a fumaça ou luz de laser q sai do cano das arma, nao da pra ver bosta nenhuma quando vc começa a atirar, crashes ainda continua acontecendo e apesar de eu nao me deparar muito com jogadores de charge rifle ela precisa de um nerf melhor que essa porcaria que foi feita hj.
 
Vou abrir uma caixinha free do battle pass e aparece uma luz amarela, esbocei um sorriso tímido de felicidade e me sai uma Mozambica...
 
Vou abrir uma caixinha free do battle pass e aparece uma luz amarela, esbocei um sorriso tímido de felicidade e me sai uma Mozambica...

pelo menos nao foi um banner do gibraltar de uma caixa com garantia q sairia um item lendario kkkkkk ate hj fico puto com isso.
 
Cheguei ontem no platinum nas partidas ranqueadas jogando solo(com os aleatórios) vc sofre mas chega, mas já vi que a partir dali só com grupo fechado.
 
O ódio que eu tenho dessas missões diárias

Principalmente atirar 5 vezes na cabeça com submetralhadoras, 1 hora para conseguir isso

Os devs do APEX LEGENDS não tem noção do que fazem

Eu prefiro missões de atirar 10 vezes com qualquer arma do que essas mongolices.
 
Última edição:
Se quiser me adiciona na origin pra jogarmos rankeado de vez em quando. Season passada tbm fikei travado no platinum 2 jogando sozinho.

Eu queria que voltassem com o modo solo, sinto falta:


Achei não, depois adiciona LeojoyMS
 
Caramba hoje foi o dia, ganhei 2 seguidas com squad aleatório, e a segunda eu ganhei solo... O cara que estava comigo um desgraçado completo, eu abri a sala da vault key ele roubou o armor gold e a mochila, nem dividiu e saiu correndo.. Ele morreu e matei o squad q matou ele (por sorte não eram bons, pq se não teria morrido fácilmente pq fui q nem doido pra cima). Logo dps no final dps de tanta corrida o cara foi me levantar no final e implorei pra ele n levantar pq tinha o negocio lá.. Ele foi levantar e morreu e quitou.. e garanti outro 3x1... Acho q nunca mais faço isso... Nunca dei 3k de dano, ainda mais com esse hero sem escape... Dia de principe do cacete hoje.



 
Alguém usa NET?

Naquela tela de servidores, quanto fica o ping de vocês?

Aqui é Vivo e sempre fica entre 50 e 60.
vc esta em que região?
Tenho Net e aqui em Campo Grande MS o ping fica em 30~34ms
 
galera, tem algum grupo de whats aqui da adrenaline pra jogar esse jogo?
eu nao consigo jogar com squads randons, os caras q caem comigo sao terriveis
 
vc esta em que região?
Tenho Net e aqui em Campo Grande MS o ping fica em 30~34ms


Vou para a NET então.

Vivo aumentou fatura de 79 para 120 e olha que são 15 megas. Liguei para cancelar/negociar e nada. Não consegui Fibra, não consegui desconto e se aumentasse a velocidade ficaria mais caro.
 
Vou para a NET então.

Vivo aumentou fatura de 79 para 120 e olha que são 15 megas. Liguei para cancelar/negociar e nada. Não consegui Fibra, não consegui desconto e se aumentasse a velocidade ficaria mais caro.

Porém é SP capital
 
Me ajudem a entender essa passiva.

Neurolink
Inimigos detectados pelo Drone de Vigilância dentro de 30 metros da sua posição serão marcados para você e seus aliados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo