• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

Me ajudem a entender essa passiva.

Neurolink
Inimigos detectados pelo Drone de Vigilância dentro de 30 metros da sua posição serão marcados para você e seus aliados.

é basicamente o que está escrito

quando você utiliza o DRONE do crypto(habilidade tática) ele marca os inimigos, em um raio de 30 metros, para você e os aliados. Ele marca através da parede também! Em resumo, essa passiva só funciona quando você ativa a habilidade tática e move o drone até perto dos inimigos
 
é basicamente o que está escrito

quando você utiliza o DRONE do crypto(habilidade tática) ele marca os inimigos, em um raio de 30 metros, para você e os aliados. Ele marca através da parede também! Em resumo, essa passiva só funciona quando você ativa a habilidade tática e move o drone até perto dos inimigos

Perto que vc diz diz inimigos é até 30m em relação ao drone?

Mesmo Crypto há 200m de distância, se o Drone ver inimigos há 30m ele marca?

E outra, ele só marca se a câmera dele estiver vendo ou ao redor também?
 
Perto que vc diz diz inimigos é até 30m em relação ao drone?

Mesmo Crypto há 200m de distância, se o Drone ver inimigos há 30m ele marca?

E outra, ele só marca se a câmera dele estiver vendo ou ao redor também?

30m de distancia do DRONE. Você pode largar o drone e ele vai continuar detectando os inimigos, mesmo voce(crypto) se movimentando em caminho oposto

Ele detecta em raio de 360º, entende? Inclusive como comentei acima, você pode soltar ele no céu e atacar... o drone vai continuar detectando e spotando os inimigos pra você, até ser destruído obviamente.
 
30m de distancia do DRONE. Você pode largar o drone e ele vai continuar detectando os inimigos, mesmo voce(crypto) se movimentando em caminho oposto

Ele detecta em raio de 360º, entende? Inclusive como comentei acima, você pode soltar ele no céu e atacar... o drone vai continuar detectando e spotando os inimigos pra você, até ser destruído obviamente.

Valeu mano!
 
Fui mudar o esquema de pulo pro scroll, e acabei voltando pro espaço (tava pulando direto na hora errada kkk).. Como estava no meio do jogo, fui em restaurar padrão, o foda q restauro minha sens da mira tbm.. Eu uso 4 na mira 1, já na mira 2 não consigo lembrar. Oq é foda nesse jogo, q dependendo da mira sua sens muda, não estou conseguindo deixar igual a sens 1 com a sens 2.... :bua:

Pior q meu pc não tem backup, oq eu posso fazer pra recuperar uma sens antiga????

Ajudemmm!!
 
Alguém já teve um problema ao abrir com o easy anti cheat? Até sábado estava jogando de boa, mas domingo a noite fui abrir, e começa a carregar a tela do easy anticheat e para em uns 10% e some e abre a Origin.
Já tentei: Desintalar o jogo e reinstalar, desinstalar o jogo + origin e reinstalar, desabilitar antivirus, desabilitar firewall, atualizar o windows, atualizar o driver geforce, desinstalar as bibliotecas C++ e instalar o que vem na pasta do jogo, usar modo de compatibilidade, executar como administrador e nada.
Outros jogos são de boa. Faltou somente formatar, mas não queria chegar á esse ponto. E a unica coisa que fiz de diferente foi desinstalar o Insurgency que usa o mesmo anti-cheat, não sei se influenciou em algo.
Meu windows é o 10, video GTX1050 e processador FX-6300. No eventviewer tem um erro que o easy cheat parou inesperadamente, e tem uns erros antes de um tal de windows overlay e app Xbox, mas não sei se isso influencia em algo
 
Alguém já teve um problema ao abrir com o easy anti cheat? Até sábado estava jogando de boa, mas domingo a noite fui abrir, e começa a carregar a tela do easy anticheat e para em uns 10% e some e abre a Origin.
Já tentei: Desintalar o jogo e reinstalar, desinstalar o jogo + origin e reinstalar, desabilitar antivirus, desabilitar firewall, atualizar o windows, atualizar o driver geforce, desinstalar as bibliotecas C++ e instalar o que vem na pasta do jogo, usar modo de compatibilidade, executar como administrador e nada.
Outros jogos são de boa. Faltou somente formatar, mas não queria chegar á esse ponto. E a unica coisa que fiz de diferente foi desinstalar o Insurgency que usa o mesmo anti-cheat, não sei se influenciou em algo.
Meu windows é o 10, video GTX1050 e processador FX-6300. No eventviewer tem um erro que o easy cheat parou inesperadamente, e tem uns erros antes de um tal de windows o

Não é o RivaTurner aberto ?
 
Não é o RivaTurner aberto ?
Pior que não, não costumo usar nenhum aplicativo de terceiro, somente o do geforce experience, porém desabilitei o mesmo e nada. Estou pensando que talvez possa ser a NET, depois vou ter que tentar reiniciar a conexão lá com eles. Ainda minha net é de 120mb e tenho suporte no Claro gaming, vou tentar um suporte com eles tb, já abri suporte na EA mas até agora nada.
Mas vc me deu uma ideia, vou tentar tirar o overclock do processador e bloquear dois nucleos, tive que fazer isso na primeira temporada, depois ajustaram isso, o problema é que irá prejudicar outros jogos que tenho e vai ser estranho se o problema for esse, mas... sei lá, qualquer tentativa é válida...
 
Pior que não, não costumo usar nenhum aplicativo de terceiro, somente o do geforce experience, porém desabilitei o mesmo e nada. Estou pensando que talvez possa ser a NET, depois vou ter que tentar reiniciar a conexão lá com eles. Ainda minha net é de 120mb e tenho suporte no Claro gaming, vou tentar um suporte com eles tb, já abri suporte na EA mas até agora nada.
Mas vc me deu uma ideia, vou tentar tirar o overclock do processador e bloquear dois nucleos, tive que fazer isso na primeira temporada, depois ajustaram isso, o problema é que irá prejudicar outros jogos que tenho e vai ser estranho se o problema for esse, mas... sei lá, qualquer tentativa é válida...

Parece crash do jogo mesmo.
 
Parece crash do jogo mesmo.
Descobri uma parte do problema, o Windows atualizou um aplicativo chamado xbox game bar, fui lá e desabilitei um negócio de gravação, agora destravou o anti cheat e carrega até o final, mas na hora de abri o jogo volta para o Origin.. :(
Vou ter que tentar descobrir o que mais foi atualizado no sábado e tentar desinstalar... esse W10 ferra a gente mesmo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Descobri uma parte do problema, o Windows atualizou um aplicativo chamado xbox game bar, fui lá e desabilitei um negócio de gravação, agora destravou o anti cheat e carrega até o final, mas na hora de abri o jogo volta para o Origin.. :(
Vou ter que tentar descobrir o que mais foi atualizado no sábado e tentar desinstalar... esse W10 ferra a gente mesmo...
CONSEGUI UFA!!! Somente para ajudar alguém que futuramente tiver esse problema, vá em configurações no menu iniciar do W10 depois em Jogos e na opção Barra de Jogo desative o Gravar clipes "não sei o que lá" e desabilite o abrir barra de jogo com o botão do controle. Tirando isso fiz algumas coisas a mais que não sei se foi isso, desinstalei o jogo e a origin, instalei tudo de novo, fui na pasta do Apex e reparei as bibliotecas de C++ e o Directx, depois reiniciei e voltou a funcionar. Quem quiser me add pra jogar meu nick J-Hero_Supporter, mas já aviso que não sou pró e jogo por diversão, cheguei a ouro 4 e ali fiquei.
 
Última edição:
Fui jogar uma prata rank, matei o ultimo cara com os 2 do meu time caidos... Tinha um lazarento se revivendo e ganhou ainda... A porra do anél me matou, nem deu tempo de apertar Q.... kkkkkk vitória mais bizarra impossivel
 
Ah desisto, atualizou o jogo e bugou de novo, não abre mais... dropei. Quem sabe qdo migrar pra steam melhore... pena pois gostava do jogo.
 
bitxcsskyxw31.png
 





--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FINALMENTE

Em um esforço para apresentar desafios mais fáceis aos jogadores com mais frequência e oferecer um conjunto equilibrado de desafios a cada dia, a distribuição do Desafio Diário foi ajustada para garantir que os jogadores recebam 1 desafio fácil, 1 médio e 1 difícil.

Agora você pode gastar os Tokens de Lenda para rolar novamente os Desafios Diários.

O custo aumenta a cada compra antes de atingir os 1000 Tokens de Legenda.

Primeira re-rolagem: 200 Fichas de Legenda

Segunda reroll: 500 Tokens de Legenda

Terceiro ou mais reroll: 1000 Tokens de Legenda para cada reroll.

O custo é redefinido todos os dias
 
Última edição:
Desnecessário o buff das snipers, scout já era um monstrinho chato, agora então.
 
Comecei a ver nos últimos dias vários streamers, como o Aceu, LuluLuvely, etc. Fico de cara de como a mira deles não esparsa! Não sobe, não vai pro lado, nada! Extremamente fixa, eles grudam o dedo, pulam, correm, e a mira fica lá, imóvel. Como isso? É só técnica? Fui no camp novo treinar isso, e mesmo com acessórios roxos a mira ainda balança bastante, não é fácil deixar totalmente fixa como a deles. Nos vídeos que aparece a mão deles, não dá pra ver direito o movimento de "alinhar". É como se só clicassem e pronto.
 
Estou criando forças para parar de jogar apex, jogo mais tiltante que já joguei depois de dota2. Como pode, os caras fazem um evento duo pra esses desgraçados ficarem panelando com 2 caras 20 kills 4k de dano, enquanto quem joga random tem q aguentar, cara q não da nem 200 de dano no jogo todo, que cai e quita ou fica piscando pra salvar e acaba te matando junto. Pq essa respawn não coloca quem joga random joga contra quem deu random, e quem ta em grupo joga com quem ta em grupo? Não adianta nada derrubar 1 carinha bom, o amigo dele vem e estoura eu e meu parceiro.. Pq o parceiro sempre é aquele cara q fica atras da caixa com a mira aberta.....

Vou criar coragem e deletar esse jogo, meu deus ta ridiculo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo