Aplicar dinheiro [10k]

eu pegava esses 10k e comprava vários equipamentos de segurança como cameras de segurança, e outros tipos, contratava um técnico para instalar nas areas próximas ou vc mesmo aprenderia instalar ...

Setor de segurança é o melhor investimento, basta ir numa organização de moradores e oferecer o serviço...

o lucro é de 100% ... se vc mesmo instalar o lucro sobe para 300% de investimento..

Setor de segurança hoje é disparado o melhor investimento que existe.... todos precisam disso e ainda tem muitas casas em cameras de monitoramento, e muitas tem internet wireless com roteado que é o requisito para instalar as cameras...

Curti essa idéia cara, sabe se tem algum lugar para se profissionalizar no ramo? Tipo algum curso do Senai ou outras instituições?

Qualificado desde já :joia:
 
eu pegava esses 10k e comprava vários equipamentos de segurança como cameras de segurança, e outros tipos, contratava um técnico para instalar nas areas próximas ou vc mesmo aprenderia instalar ...

Setor de segurança é o melhor investimento, basta ir numa organização de moradores e oferecer o serviço...

o lucro é de 100% ... se vc mesmo instalar o lucro sobe para 300% de investimento..

Setor de segurança hoje é disparado o melhor investimento que existe.... todos precisam disso e ainda tem muitas casas em cameras de monitoramento, e muitas tem internet wireless com roteado que é o requisito para instalar as cameras...

Acho interessante, porém como estou no final da faculdade de Direito, no meu caso não seria o melhor negócio.
 
Compra tudo em maconha e vende na usp, nao dura um dia :troll

Brincadeiras a parte aqui em casa aplicamos na CDB di , va conversar com seu gerente do banco e ver as opções.
 
poisé
eu tenho 22, farei 23 em fev.
tenho +- 6000,00 aplicado no banco
meu pai que é ex-gerente e aplicou pra mim
nao sei o nome
acho que é fundo de investimento
é no BB
e eu to querendo estudar pra investir em alguma coisa
semestre que vem eu acabou a faculdade e quero empreender algo
sei la
to decidindo as coisas agora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo