Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem acessou o google play no celular hoje? Quando vc clica no botão de menu/opções agora, além de "meus aplicativos, configurações, sobre..." e tal, agora tem "lista de desejos"! só que ainda não consegui adicionar nada na minha lista...

ainda está em fase beta, agora você pode favoritar um app depois instalar ele se quiser... meio inútil pois o mesmo trabalho que voce tem de fazer isso seria o de instalar e desinstalar ele...

mas segundo o TUDOCELULAR este recurso tem sua razão de existir...

Pode não parecer muito útil, mas imagine que você está na rua, viu um aplicativo bacana e quer baixar quando chegar em casa, ou em um ponto de rede Wi-Fi. Com este recurso, não será necessário lembrar do nome do app, para depois buscá-lo novamente.

MATERIA SOBRE NO TUDOCELULAR
 
Achei a função lista de desejos bastante útil, além do que você falou do TudoCelular. Certas vezes acho um App bacana, mas com o preço carinho, entao deixo na lista de desejos e vou acompanhando até ver uma promocao para compra-lo.
 
Achei a função lista de desejos bastante útil, além do que você falou do TudoCelular. Certas vezes acho um App bacana, mas com o preço carinho, entao deixo na lista de desejos e vou acompanhando até ver uma promocao para compra-lo.

Essa pra mim é a maior utilidade até agora!

Além disso, nessa nova versão do Google Play vc pode fazer uma "Limpeza" naquela lista de aplicativos, finalmente.
 
appshoper.com

se houvesse algo assim pro android....seria perfeito

espero que essa wishlist funcione logo.
 
O que vcs usam pra limpeza do celular? Fazer aquela geral e como anti-virus?

Faz um backapão com o Titanium Backup e dá um hard reset...

Vai ficar lindão como de fábrica, e restaura o que você sentir saudades...
 
Faz um backapão com o Titanium Backup e dá um hard reset...

Vai ficar lindão como de fábrica, e restaura o que você sentir saudades...

Sabe dizer se o Titanium também restaura data de jogos salvos?
Fiz backup com o Backup Manager que prometia isso e não restaurou nada. Fiquei puto, pois perdi todas minhas conquista de Fruit Ninja, Angry Birds, etc.
 
Sabe dizer se o Titanium também restaura data de jogos salvos?
Fiz backup com o Backup Manager que prometia isso e não restaurou nada. Fiquei puto, pois perdi todas minhas conquista de Fruit Ninja, Angry Birds, etc.

Geralmente salva tudo, mas já testemunhei este problema...

Você restaurou depois de mudar de ROM, ou a mesma? No meu caso foi pq mudei de ROM... voltei na ROM que estava e o restore funcionou...

Mas faz um tempinho que não uso o TB...
 
Geralmente salva tudo, mas já testemunhei este problema...

Você restaurou depois de mudar de ROM, ou a mesma? No meu caso foi pq mudei de ROM... voltei na ROM que estava e o restore funcionou...

Mas faz um tempinho que não uso o TB...

Mudei a rom de fábrica pela rom limpa da Samsung.
Só ratificando, o Backup Manager fez backup dos aplicativos, mas nada de salvar o data dos respectivos.
 
Mudei a rom de fábrica pela rom limpa da Samsung.
Só ratificando, o Backup Manager fez backup dos aplicativos, mas nada de salvar o data dos respectivos.

Fiz um teste aqui e não deu certo...

Com o TB, fiz o backup do Bad Piggies... desinstalei... restaurei o app+data... e... tudo apagado... jogo limpo...

Acho que depende do app, ou fuçar mais no TB...

EDIT:


O restore funcionou sim! Entrei no Bad Piggies quando o TB ainda não havia restaurado os dados, só o app...
 
Última edição:
Mais um app legalzinho :joia:

royal_revolt_06.jpg


https://play.google.com/store/apps/details?id=com.flaregames.royalrevolt
 
Fiz um teste aqui e não deu certo...

Com o TB, fiz o backup do Bad Piggies... desinstalei... restaurei o app+data... e... tudo apagado... jogo limpo...

Acho que depende do app, ou fuçar mais no TB...

Talvez você tenha feito algo errado, fiz backup semana passada de App+Dados, inclusive do Bad Piggies HD, e meu progresso ficou salvo.
 
Turma, qual o melhor app pra fazer backup de tudo e restaurar os apps inclusive com data e tbm configs de pastas e tudo mais, tipo um backup do itunes, é o titanium mesmo?
 
Talvez você tenha feito algo errado, fiz backup semana passada de App+Dados, inclusive do Bad Piggies HD, e meu progresso ficou salvo.

Opa, desculpa ae, falha nossa! O restore funcionou sim! Vou editar ali depois...

Ele restaura primeiro o app e depois os dados... no meu post logo acima ali eu entrei no Bad Piggies quando o TB tinha restaurado apenas o app... depois vi que tava pendente no TB a pergunta para restaurar os dados...

Entrei no Bad Piggies e o progresso estava salvo...
 
Legal os jogos
 
como faço para fechar alguns aplicativos que simplesmente nao fecham ???? meu android eh o ICS... qnd entro na tela que tem todos os aplicativos clico la em cima nos aplicativos que estao em execução.... aparece uma lista e la embaixo aparece a quantidade de memoria usada.... facebook nao fecha, hdr camera, meteorologia, google talk(nunca nem abri isso), leitor de musica, definições....
no fim das contas tem sempre mt memoria sendo utilizada A TOA... como faço pra resolver esse problema ???
 
Fiz um teste aqui e não deu certo...

Com o TB, fiz o backup do Bad Piggies... desinstalei... restaurei o app+data... e... tudo apagado... jogo limpo...

Acho que depende do app, ou fuçar mais no TB...

EDIT:


O restore funcionou sim! Entrei no Bad Piggies quando o TB ainda não havia restaurado os dados, só o app...

Valeu!:joia:
 
como faço para fechar alguns aplicativos que simplesmente nao fecham ???? meu android eh o ICS... qnd entro na tela que tem todos os aplicativos clico la em cima nos aplicativos que estao em execução.... aparece uma lista e la embaixo aparece a quantidade de memoria usada.... facebook nao fecha, hdr camera, meteorologia, google talk(nunca nem abri isso), leitor de musica, definições....
no fim das contas tem sempre mt memoria sendo utilizada A TOA... como faço pra resolver esse problema ???

Não se importe com isso, quando o Android necessitar de memória, estes aplicativos serão fechados. Fecha-los somente o farão abrir novamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo