• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, tem algum app anti furto q tire foto de quem errar a senha e que seja free?

Eu tinha até vontade de comprar o cerberus mas nao tenho cartao internacional.
 
Qual anti-furto a galera tá usando?

Tem algum que dê a localização exata do celular;?Mesmo que seja pago,mas que seja igual um rastreador,mesmo o celular estando desligado e sem Chip ele passe a localização e tal.
 
Ae tipo, meu stats no facebook não sai de online, mesmo estando com o pc desligado e nada conectado no cel, pc desligado e cel conectado, e por ai vai.
Alguém sabe oque tenho que fazer pra só ficar online no pc e aparecer que estou online pelo cel quando o pc estiver desligado?
 
Qual anti-furto a galera tá usando?

Tem algum que dê a localização exata do celular;?Mesmo que seja pago,mas que seja igual um rastreador,mesmo o celular estando desligado e sem Chip ele passe a localização e tal.

Não existe nenhuma aplicativo que monitore onde o aparelho está com ele desligado não. Agora pro restante das coisas, o melhor é o Cerberus.
 
Galera, tem algum app anti furto q tire foto de quem errar a senha e que seja free?

Eu tinha até vontade de comprar o cerberus mas nao tenho cartao internacional.

Eu acho que o AndroidLost talvez tenha essa função, mas não lembro, eu sei que consegui capturar eu falsamente roubando meu próprio celular.

Você manda uma msg pra ele pelo site, ai aparece no celular, o meliante aperta a mensagem e ele tira uma foto.
 
Não existe nenhuma aplicativo que monitore onde o aparelho está com ele desligado não. Agora pro restante das coisas, o melhor é o Cerberus.

Eu uso o AndroidLost, não me decepcionou nunca :O
------------
Eu acho que o AndroidLost talvez tenha essa função, mas não lembro, eu sei que consegui capturar eu falsamente roubando meu próprio celular.

Você manda uma msg pra ele pelo site, ai aparece no celular, o meliante aperta a mensagem e ele tira uma foto.

Não precisa nem disso, tem uma opção pra tirar foto com a câmera frontal
 
Eu acho que o AndroidLost talvez tenha essa função, mas não lembro, eu sei que consegui capturar eu falsamente roubando meu próprio celular.

Você manda uma msg pra ele pelo site, ai aparece no celular, o meliante aperta a mensagem e ele tira uma foto.

Eu uso o AndroidLost, não me decepcionou nunca :O
------------


Não precisa nem disso, tem uma opção pra tirar foto com a câmera frontal

valeu aew.

Vamos a outra dúvida agora, meu S2 Lite chegou esses dias e acredito que o melhor player seja o MX Player

Porém, o primeiro vídeo que eu coloquei, um seriado em mp4, nao rodou extremamente fluido, estou sendo perfeccionista mesmo, ficando bem atento que se ve a descontinuidade.

Bem, sei que existem os codecs, quando eu tinha o galaxy 5 ele dizia qual eu tinha que instalar, nesse nao disse nada.

Queria saber qual é o certo pro s2 e se na dúvida posso instalar todos lá que nao vai ter problema?
 
Qual anti-furto a galera tá usando?

Tem algum que dê a localização exata do celular;?Mesmo que seja pago,mas que seja igual um rastreador,mesmo o celular estando desligado e sem Chip ele passe a localização e tal.

Se seu cel for samsung usa o samsung dive.
é bom e é padrao do celular ja
 
A acc da minha amiga expirou mês passado, porém deram mais 4 ou 6 meses (não me lembro) pra ela.

Suponho a a maioria dos usuários de android sequer saibam que o whatsapp expira.

Achei estranho pq da ultima vez que vi, o whats estava para expirar no ano passado, e agora que olhei está para o março desse ano. Acho q eles acrescentam alguns meses quando está prestes a expirar (não sei a razão)
 
Se seu cel for samsung usa o samsung dive.
é bom e é padrao do celular ja
Tentei configurar essa conta samsung porem nao consegui encontrar no meu SII.

TAZMs.png


P.S. To usando o cyanomod 9
 
melhor é pagar pelo cerberus logo, vale o investimento
 
Tentei configurar essa conta samsung porem nao consegui encontrar no meu SII.


http://i.imgur.com/TAZMs.png


P.S. To usando o cyanomod 9

Configs > Contas > Adicionar Conta, ai seleciona a da samsung
Configura a conta samsung.
depois vai em Configs > Segurança > Controles Remotos entra com sua senha e puxa o slide la em cima pra ligar.
depois é só entrar em: Samsung DIVE


Caso nao tenha a opção pode ser por causa da rom.




Xperia Arc S.


Recomendo o cerberus, faz o root e tem um jeito de instalar sem ninguem saber, da uma olhada no google ai.
 
Última edição:
Galera, tem algum app que peça senha na hora de desligar o aparelho?

Tava pensando que se roubarem meu cel e eu quiser usar os apps antifurto nao vai ter efeito nenhum se ele estiver desligado
 
Galera, tem algum app que peça senha na hora de desligar o aparelho?

Tava pensando que se roubarem meu cel e eu quiser usar os apps antifurto nao vai ter efeito nenhum se ele estiver desligado

Se o ladrao sentir que algo impede ele de desligar o aparelho vai tirar a bateria na hora. :feelbad:
 
Se o ladrao sentir que algo impede ele de desligar o aparelho vai tirar a bateria na hora. :feelbad:

Kkkkk. Verdade. Nem tinha pensado nisso

O jeito é esperar o puto ligar de novo o cel.
 
Galera, tem algum app que peça senha na hora de desligar o aparelho?

Tava pensando que se roubarem meu cel e eu quiser usar os apps antifurto nao vai ter efeito nenhum se ele estiver desligado

isso ai só funcionaria no iPhone ou qualquer um com bateria nao removivel ;D
 
Tenho uma dúvida...

Se eu comprar algum jogo ou algum aplicativo no Google Play, e depois quiser desinstalar, terei de comprá-lo de novo caso queira instalar outra vez?
 
Tenho uma dúvida...

Se eu comprar algum jogo ou algum aplicativo no Google Play, e depois quiser desinstalar, terei de comprá-lo de novo caso queira instalar outra vez?

Simples e direto: NÃO.

O programa\jogo é seu "para sempre". Inclusive se vc mudar de aparelho e usar a sua conta Google no novo aparelho, pode pegar os programas já comprados. O memso vale se vc tiver diversos celulares ou tablets Android. Em TODOS os programas já compradas estarão disponíveis.
 
Simples e direto: NÃO.

O programa\jogo é seu "para sempre". Inclusive se vc mudar de aparelho e usar a sua conta Google no novo aparelho, pode pegar os programas já comprados. O memso vale se vc tiver diversos celulares ou tablets Android. Em TODOS os programas já compradas estarão disponíveis.


Ah ok valeu, é que os jogos da Gameloft abaixaram de preço, tou pensando em comprar eles agora, e instalar mais na frente depois que terminar os que eu já possuo... Não terei problemas neh?
 
valeu aew.

Vamos a outra dúvida agora, meu S2 Lite chegou esses dias e acredito que o melhor player seja o MX Player

Porém, o primeiro vídeo que eu coloquei, um seriado em mp4, nao rodou extremamente fluido, estou sendo perfeccionista mesmo, ficando bem atento que se ve a descontinuidade.

Bem, sei que existem os codecs, quando eu tinha o galaxy 5 ele dizia qual eu tinha que instalar, nesse nao disse nada.

Queria saber qual é o certo pro s2 e se na dúvida posso instalar todos lá que nao vai ter problema?

Cara, eu uso VPlayer e BSPlayer, quando um não funciona, eu uso o outro...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo