• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, algum bom aplicativo de finanças pessoais? Vi alguns mas não gostei do modo como eles gerenciam cartões de crédito por exemplo...

Se alguém souber de um bom...

Valeu!

Uso o Finance aqui, muito bom!
 
Quanto a isso eu não tenho a menor ideia



é a que está lá no google play :poker:

não sabia que tinha nem esses "codecs" :haha: do jeito que instalei eu rodei, só fiz baixar as isos e fui testando, não testei muitos pois o unico que eu estava a fim mesmo era do DBZ budokai, não rodou o 2, mas rodou o 1.
=============

Acredito que muitos viram, mas para aqueles que não, o PPSSPP também roda no windows, então aqueles jogos que não rodarem no android, mas quiserem jogar assim mesmo, é uma boa. Aqui não deu para jogar God of War no tablet, mas no pc rodou muito bem.

São codecs pra melhorar o gráfico ou coisa do tipo. Já que vc ta interessado nesse emulador, recomendo esse site: http://ppssppbrasil.blogspot.com.br : Tem uma lista de games que da pra jogar, que não da pra jogar e que iniciam e ficam em tela preta
 
Hoje o aplicativo que está grátis é o Minimalistic Text.

https://play.google.com/store/apps/details?id=de.devmil.minimaltext

Normalmente ele custa R$ 4,51 a versão PRO.

Para desbloquear faça o seguinte:

Abra o aplicativo;

Vá em Configurações Globais;

Vá em Donation/Pro Version;

Promotion Code;

E digite: "appoftheday" (tem que ser tudo em letra minuscula e sem aspas)


Outro aplicativo que está gratuito hoje é o Gallery 3D Live Wallpaper.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.don.gallery3d_build1&referrer=utm_source=appgratis

Parece que ele custa normalmente R$ 7,10.

Para desbloquear é só baixar ele, abrir o aplicativo e ir em configurações que ele será desbloqueado automaticamente. :megusta:


Eu acho que estão só hoje de graça, mas se você pegar eles hoje vocês vão ficar com a versão paga para sempre.
 
Última edição:
Hoje o aplicativo que está grátis é o Minimalistic Text.

https://play.google.com/store/apps/details?id=de.devmil.minimaltext

Normalmente ele custa R$ 4,51 a versão PRO.

Para desbloquear faça o seguinte:

Abra o aplicativo;

Vá em Configurações Globais;

Vá em Donation/Pro Version;

Promotion Code;

E digite: "appoftheday" (tem que ser tudo em letra minuscula e sem aspas)


Outro aplicativo que está gratuito hoje é o Gallery 3D Live Wallpaper.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.don.gallery3d_build1&referrer=utm_source=appgratis

Parece que ele custa normalmente R$ 7,10.

Para desbloquear é só baixar ele, abrir o aplicativo e ir em configurações que ele será desbloqueado automaticamente. :megusta:


Eu acho que estão só hoje de graça, mas se você pegar eles hoje vocês vão ficar com a versão paga para sempre.

Caramba, aplicativo totalmente personalizável esse Minimalistic Text, curti demais.
gb5z.png
 
Meu Whatsapp ta todo zuado, quando alguém envia mensagem e o cel ta bloqueado com a tela apagada, ele não toca, ai se eu clico em algo e a tela acende, ai sim ele toca (e quando toca, as vezes nem isso) avisando que chegou mensagem, ta enchendo o saco isso, pois toda hora tenho que ficar ligando a tela pra ver se chegou algo :poker:

Isso acontece com mais alguém? Tem alguma solução?
 
Meu Whatsapp ta todo zuado, quando alguém envia mensagem e o cel ta bloqueado com a tela apagada, ele não toca, ai se eu clico em algo e a tela acende, ai sim ele toca (e quando toca, as vezes nem isso) avisando que chegou mensagem, ta enchendo o saco isso, pois toda hora tenho que ficar ligando a tela pra ver se chegou algo :poker:

Isso acontece com mais alguém? Tem alguma solução?

provavelmente está configurado para desligar a internet quando desliga a tela, se for isso, é só em configurações>redes wi-fi> avançado e mudar a configuração de "Manter wi-fi ligado durante suspensão" para sempre
 
provavelmente está configurado para desligar a internet quando desliga a tela, se for isso, é só em configurações>redes wi-fi> avançado e mudar a configuração de "Manter wi-fi ligado durante suspensão" para sempre

Opa Vitor, valeu pela resposta, meu celular ta carregando agora, quando terminar vou olhar isso, brigadão.
 
Galera, tem alguma forma do Tapatalk mostrar os smiles/emoticons do fórum? Aqui tá aparecendo só os "códigos" dos emotes :/
 
Algum wideget para escrever notas e lembretes na tela?. não precisa sincronizar. de preferencia simples e leve.
 
Meu Whatsapp ta todo zuado, quando alguém envia mensagem e o cel ta bloqueado com a tela apagada, ele não toca, ai se eu clico em algo e a tela acende, ai sim ele toca (e quando toca, as vezes nem isso) avisando que chegou mensagem, ta enchendo o saco isso, pois toda hora tenho que ficar ligando a tela pra ver se chegou algo :poker: Isso acontece com mais alguém? Tem alguma solução?
Se o seu for o nexus 4 o bug é no aparelho e não no aplicativo.
 
Se o seu for o nexus 4 o bug é no aparelho e não no aplicativo.

É não cara, o meu é um Genesis GP-501S.

Até troquei a rom, tudo, e continua mesma coisa :feelbad:

Fiz o que o Vitor falou, mas não resolveu, ta a mesma coisa, não toca de jeito nenhum com a luz apagada, ta enchendo o saco isso. Será que pode ser bug do aparelho também?
 
Última edição:
E bom esse Swiftkey? Uso o teclado da samsung com modo swipe ele é melhor?
É muito melhor que o Swype. Além desses esquemas de escrever "deslizando" (o que na verdade nem é muito útil), ele "aprende" conforme tu vai digitando, e depois sugere as palavras prevendo o que tu vai dizer (mesmo sem tu escrever nada), além, claro, da previsão/correção das palavras "uma de cada vez".


Eu curto... E qndo saiu free na amazon eu cuti mais ainda kkk nada melhor sair da pirataria de apk kkk
Somos dois então :bwahaha:
 
Pessoal! Estou tentando comprar uns app no Google Play, porem ele diz que meu cartão é invalido. Liguei para operadora e me informaram que tava tudo ok. Alguém já passou por isso?
 
Pessoal! Estou tentando comprar uns app no Google Play, porem ele diz que meu cartão é invalido. Liguei para operadora e me informaram que tava tudo ok. Alguém já passou por isso?

Tem que ver se o seu cartão é internacional, se for nacional não tem como você comprar lá no Google Play.
 
Tem que ver se o seu cartão é internacional, se for nacional não tem como você comprar lá no Google Play.

O cartão que eu tenho aqui é internacional e não consigo comprar nem jogo, nem nada. Estranho q eu ja comprei um filme a alguns meses.
 
Alguem conhece algum app bom para tirar fotos panoramicas como aquele do WP?
 
O cartão que eu tenho aqui é internacional e não consigo comprar nem jogo, nem nada. Estranho q eu ja comprei um filme a alguns meses.
E ele esta liberado para compras internacionais? Tem bancos que é preciso liberar para fazer compras internacionais mesmo o cartão sendo internacional....
 
E ele esta liberado para compras internacionais? Tem bancos que é preciso liberar para fazer compras internacionais mesmo o cartão sendo internacional....
Acho que sim né, afinal ja comprei na Play Store uma vez. Pessoal, estou querendo jogos do tipo survival horror, que assuste bastante mesmo e que tenha que raciocinar pra alcançar os objetivos, alguém me indica algum? Aliás, queria muuuito jogar alguns jogoa diferentes pra passar o tempo, a maioria agora é tudo estilo Subway Surf que eu já até enjoei.
 
Última edição:
E ele esta liberado para compras internacionais? Tem bancos que é preciso liberar para fazer compras internacionais mesmo o cartão sendo internacional....

Verdade, o da Saraiva é assim, por exemplo. Tem que ligar pra lá pra desbloquear o internacional.
 
Acho que sim né, afinal ja comprei na Play Store uma vez. Pessoal, estou querendo jogos do tipo survival horror, que assuste bastante mesmo e que tenha que raciocinar pra alcançar os objetivos, alguém me indica algum? Aliás, queria muuuito jogar alguns jogoa diferentes pra passar o tempo, a maioria agora é tudo estilo Subway Surf que eu já até enjoei.
Dead Space e Dark Meadow.
Ou pega o FPSE e joga os RE e outros survivals do PS1.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo