Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente,

Gravador de ligações no Android é um recurso nativo dos aparelhos ou feito via app de terceiros? Se for via app, é o tipo de coisa que requer root ou algo do gênero? É o tipo de coisa que só funciona em alguns modelos ou eu posso comprar qualquer um que consigo usar o recurso?

Obrigada!
 
Gente,

Gravador de ligações no Android é um recurso nativo dos aparelhos ou feito via app de terceiros? Se for via app, é o tipo de coisa que requer root ou algo do gênero? É o tipo de coisa que só funciona em alguns modelos ou eu posso comprar qualquer um que consigo usar o recurso?

Obrigada!

Acho que só por app. Todos os que eu usei aqui eram ruins, quase não ouvia a outra pessoa.

Agora eu não me lembro se precisava de root.
 
Vale a pena comprar o Poweramp?

pois na store dizem que a versão paga é toda bugada...

de qualquer forma removi para testar o PlayerPro e quando instalei de novo o trial parece que eu tenho mais 15 dias extras...
 
Vale a pena comprar o Poweramp?

pois na store dizem que a versão paga é toda bugada...

de qualquer forma removi para testar o PlayerPro e quando instalei de novo o trial parece que eu tenho mais 15 dias extras...

Para usar o Power Amp normalmente eu instalei o Lucky Patcher, daí abro o LP, clico em cima do Power Amp e seleciono remover a verificação de licença. Pronto, aqui funfa
 
Vale a pena comprar o Poweramp?

pois na store dizem que a versão paga é toda bugada...

de qualquer forma removi para testar o PlayerPro e quando instalei de novo o trial parece que eu tenho mais 15 dias extras...

Ele é cheio de funções, mano... se quer só pra colocar música e deixar rolar, acho que não compensa. Uma vez considerei comprar por causa do equalizador e comandos direto do fone de ouvido, mas logo adicionaram as duas funções em apps gratuitos, nem fui atrás mais.
 
Para usar o Power Amp normalmente eu instalei o Lucky Patcher, daí abro o LP, clico em cima do Power Amp e seleciono remover a verificação de licença. Pronto, aqui funfa

lNjAlG3.png
 
Não parceiro, não é pirataria, apenas renova o trial a cada 15 dias, a mesma coisa de desinstalar e instalar de novo,so que nesse caso em vez de desinstalar vc apenas dá um restore ,capite ae?

Tá, não é lá uma pirataria, mas um jeitinho brasileiro hsuaHSAUhsau O app custa R$6,00, não tá muito caro :~.
 
Sim, é forever :D


Se vc criar/logar uma conta ele libera 15GB grátis (mas vai liberando aos poucos)

ele libera os 15gb do google drive que todo mundo já tem enquanto "assinante" google
:hmm: ou libera mais 15 gb?
 
eu tenho só os 15 gb, to logado no quickoffice e continuo com os 15gb

Current plan: 0 GB for $0.00/year
Using 1.36 GB (9.04%) of 15 GB


na noticia falou algo de conectar no dia 26 de setembro...sera q tem a ver?

"According to Google's blog post, you will see the free 10GB (which lasts two years) appear on your account in the coming weeks. If you want to keep tabs on your storage, visit this link to see your total used and total available, while logged into your Google account."
 
Última edição:
Os gbs só são liberados depois.
 
Acabaram com o Brasil TV On Line? :camilo:

sd14.png


:kidding::kidding::kidding: Porquê o cara não doou o projeto para alguém dar continuidade?
 
Quickoffice nem abre aqui. Só fica na tela de inicio, escolho a conta e nada de avançar... Já desinstalei, limpei os dados... e nada... alguém ai com problema parecido?
 
Não consegui. O SDK simplesmente não instala no PC :camilo:
Testei só no Windows 8, talvez seja isso :hmm:

putz, dai não sei rsrs.
Nos comentários tinha gente que não tinha conseguido, mas outros com alguma solução que eu lembre...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo