Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Existe algum app que para a execução de aplicativos? Pois eu tento parar como o facebook e ele volta depois, gastando a bateria

No android 4.1.2 vou em configurar/aplicativos na guia baixados encerro a execução, e por ali não volta, mesmo reiniciando o smart, não executa. Mas se outro app usa o facebook esse outro app inicia a sua execução.
 
to caçando um bom launcher free, e uma dúvida

comecei a fuçar meu tablet só agora.
Ele instala os games por padrão no NAND FLASH ( que encheu)
e tem 3gb livre na MEMORIA INTERNA
tem como instalar os games na interna?

lembrando que o NAND não é cartão, nem tenho um SD....
 
to caçando um bom launcher free, e uma dúvida

comecei a fuçar meu tablet só agora.
Ele instala os games por padrão no NAND FLASH ( que encheu)
e tem 3gb livre na MEMORIA INTERNA
tem como instalar os games na interna?

lembrando que o NAND não é cartão, nem tenho um SD....

Eu nunca curti muito launchers, mas decidi dar uma chance pro APEX e gostei bastante, achei mais rápido que o TouchWiz da Samsung. Abraços
 
Não sei, você que tem que decidir se quer ou não dicas de jogos online pra jogar com a namorada.

Engraçadão você hein fera.:hmm:
Acho que todos aqui entendeu o sentido da pergunta, não?
 
Eu nunca curti muito launchers, mas decidi dar uma chance pro APEX e gostei bastante, achei mais rápido que o TouchWiz da Samsung. Abraços

tbm nunca gostei não acho que fica "enfeitado" demais ou sou eu que não sabe configurar direito :haha:
mais dizem que o nova e o apex são os melhores
 
Eu gostaria de apps para:

1: Gerenciador de imagens, algo como o acdsee.
2: Gerenciador de Videos, existe algum Media Center para android?
3: Gerenciador de memória ram, pois no z1 não informa a ram utilizada.

Alguem ae tem algumas dicas de widgets legais para deixar o celular mais maneiro????
 
Última edição:
Não sei, você que tem que decidir se quer ou não dicas de jogos online pra jogar com a namorada.
Perfeito ahuahauahuahua, não suporto quando as pessoas fazem isso
 
Alguém conhece algum player de música que não fique colocando as capas do mesmo artista? É que eu escuto podcast no meu smartphone (optimus f5) e cada podcast tem uma capa única para ele, só que o player padrão de música coloca a capa do primeiro arquivo do mesmo artista que colocou no cartão de memória.

Outra dúvida, alguém sabe de apps de benchmarks bons para eu dar uma testada nele?

Por último, eu baixei o CPU-z para ele para ver qual era o processador dele, e achei muito esquisito. No site do GSMarena o Optimus f5 P875 tem um CPU dual core Krait 1.5Ghz, com a GPU Adreno 225 e o chipset Qualcomm MSM8960 Snapdragon igual ao que eu achei no CPU-z. Mas o estranho é que em todos os sites que vendem o produto estão listando ele a 1.2Ghz dual core e até em vídeos de review também estão falando que ele tem isso.( Se bem que eu só comprei por causa que ele era o melhor smartphone CxB para o meu caso[precisava muito de um cartão de memória])
 
Alguém conhece algum player de música que não fique colocando as capas do mesmo artista? É que eu escuto podcast no meu smartphone (optimus f5) e cada podcast tem uma capa única para ele, só que o player padrão de música coloca a capa do primeiro arquivo do mesmo artista que colocou no cartão de memória.

eu uso o mortplayer e salvo em cada pasta que tem musica o arquivo que desejo para aquele artista com o nome Music-background-01.jpg :yes:

mortplayer é bom mas só gostei mesmo depois que alterei as configurações padrão dele. ele deixa alterar quase tudo.

https://play.google.com/store/apps/details?id=de.stohelit.folderplayer
https://play.google.com/store/apps/details?id=de.stohelit.playerwidgets
 
Pessoal, sei que muitos aki usam o whatsapp (se não todo mundo). Alguém realmente paga pelo app? Eu uso ele há uns 3 anos e eles vivem aumentando o prazo para pagar de tempos em tempos.
 
Pessoal, sei que muitos aki usam o whatsapp (se não todo mundo). Alguém realmente paga pelo app? Eu uso ele há uns 3 anos e eles vivem aumentando o prazo para pagar de tempos em tempos.

O meu acabaria final do ano passado, mas teve o lance do nono digito, aí aumentou mais um ano

_____

Qual gps offline voces usam ? Baixei o Oi Mapas, parece ter sido desenvolvido pela Ndrive
 
Qual gps offline voces usam ? Baixei o Oi Mapas, parece ter sido desenvolvido pela Ndrive

Offline não achei nenhum bom ainda...aguardando sua opinião sobre o Oi Mapas :fuckyeah:
 
Offline não achei nenhum bom ainda...aguardando sua opinião sobre o Oi Mapas :fuckyeah:

Ele foi desenvolvido pela Ndrive, outro gps offline, mas é pago, e o da Oi é gratuito.... Até agora é bem legal. Teve uma galera que disse que depois de um tempo fica pago, comigo ainda não aconteceu isso


Tem o Sygic..

Esse eu já usei... Quando eu tinha o xperia U, mas ele ficava bugando a rota
 
Oi Mapas tá funcionando muito bem aqui, por enquanto
 
Alguém sabe um app que eu consiga desbloquear o Tel com dois toques na tela, como os lumia amber :hmm:
 
Ele foi desenvolvido pela Ndrive, outro gps offline, mas é pago, e o da Oi é gratuito.... Até agora é bem legal. Teve uma galera que disse que depois de um tempo fica pago, comigo ainda não aconteceu isso
Sim o Ndrive está entre os melhores...vou testar esse então! vlw
 
Galera esse goLaucher X e bom?
 
Alguém sabe como unir 2 números de celular da mesma pessoa numa mesma conversa no WhatsApp?

Explico: Minha amiga tinha um número, trocou e agora aparecem 2 contatos dela no Whats: o numero novo e o antigo.
Eu gostaria de manter a mesma janelinha de conversa, com o histórico e tal, mas não achei como fazer isso. É possível?
 
Alguém sabe como unir 2 números de celular da mesma pessoa numa mesma conversa no WhatsApp?

Explico: Minha amiga tinha um número, trocou e agora aparecem 2 contatos dela no Whats: o numero novo e o antigo.
Eu gostaria de manter a mesma janelinha de conversa, com o histórico e tal, mas não achei como fazer isso. É possível?
Amigo, tenho QUASE certeza que não, nunca vi nada do tipo em 'unir conversas'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo