Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os apk's ficam em /mnt/asec, se é pra pegar só ele, nem precisa de titanium, a utilidade dele é salvar também os dados.

Onde fica esse /mnt/asec ?

Procurei aqui e não achei.
 
galera, como faço backup do save do subway surfers?
 
Galera, alguém que já usou o Lapse It, sabe como ajeita o foco dele, já mudei varias vezes o foco, mas sempre fica desfocado :feelbad:
 
Nas configurações tem a opção de foco automático, já tentou?

Já, sempre a primeira foto fica com o foco legal, mas quando começa a bater as outras, nenhuma fica do jeito que eu configurei.
 
cara... Testei e funcionou normal. Ficou apenas tremido por que eu estava caminhando e tirada a foto na hora que eu mexia a mão, mas estático ficou perfeito..

Meu telefone é o Galaxy Nexus.
 
cara... Testei e funcionou normal. Ficou apenas tremido por que eu estava caminhando e tirada a foto na hora que eu mexia a mão, mas estático ficou perfeito..

Meu telefone é o Galaxy Nexus.

coloquei a versão free e funcionou numa boa, versão free funciona e a versão paga, não, vai entender :poker:
 
finalmente meu blog está no ar.

postarei pra vcs diariamente alguns apps :)


Me fale mais sobre isso aí e me manda o link, gosto de ler coisas sobre android. shaUSHU
 
Pessoal, precisando das excelentes dicas de app que todos deixam aqui.

Existe algum desses gerenciador de arquivos que mostra o tamanho dos dados contido nas pastas do android (especificamente data e obb)

Existe algum aplicativo que indica o nome da pasta onde o data esta sendo guardado pelo apk???? (são varias no data e tenho o app IBA de revistas digitais que não achei a pasta onde ele guarda os dados)
 
Pessoal, precisando das excelentes dicas de app que todos deixam aqui.

Existe algum desses gerenciador de arquivos que mostra o tamanho dos dados contido nas pastas do android (especificamente data e obb)

Existe algum aplicativo que indica o nome da pasta onde o data esta sendo guardado pelo apk???? (são varias no data e tenho o app IBA de revistas digitais que não achei a pasta onde ele guarda os dados)

Esse é para o primeiro caso, o outro não conheço nenhum

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.levelokment.storageanalyser
 
Alguem manja uma forma de resetar o Drag Racing no Android? Acho o jogo muito bom, mas gastei muito dinheiro a toa no começo e agora to preso na fase 5.
 
Alguém pode indicar um app para editar fotos, mais precisamente para agrupar e fazer colagens?
 
Quais apps mais indicado para tablet?:hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo