• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu havia baixado a versão free do Nova Launcher, ai desinstalei e comprei o Nova Launcher Prime. Logo após, o app pediu para eu baixar a versão free, só que da o seguinte erro:
Será que alguém pode me ajudar?

Isso acontece quando sobra "lixo" do aplicativo anterior. Normalmente remover o diretório do aplicativo que ficou em Android/Data resolve.

No seu caso, acho que o Nova Launcher grátis deve ser instalado antes do Prime pra não ter o risco dele achar "sobra-que-não-é-sobra" de aplicativo.
 
Eu havia baixado a versão free do Nova Launcher, ai desinstalei e comprei o Nova Launcher Prime. Logo após, o app pediu para eu baixar a versão free, só que da o seguinte erro:
Será que alguém pode me ajudar?

Isso acontece quando sobra "lixo" do aplicativo anterior. Normalmente remover o diretório do aplicativo que ficou em Android/Data resolve.

No seu caso, acho que o Nova Launcher grátis deve ser instalado antes do Prime pra não ter o risco dele achar "sobra-que-não-é-sobra" de aplicativo.

as vezes so um reset (desliga e liga) já resolve...


não ta em art ai? aqui em art não instalava o nova, dava um erro desconhecido tmb.

em art o prime instalava mas o nova mesmo não, apos eu voltar para o dalvik instalei o nova mesmo já tendo o prime instalado, e foi de boa fico 100% prime e não deu erro...
 
as vezes so um reset (desliga e liga) já resolve...


não ta em art ai? aqui em art não instalava o nova, dava um erro desconhecido tmb.

em art o prime instalava mas o nova mesmo não, apos eu voltar para o dalvik instalei o nova mesmo já tendo o prime instalado, e foi de boa fico 100% prime e não deu erro...
Aqui isso também aconteceu quando estava em Art.
Só de passar pra Dalvik não resolveu.
Só resetando mesmo...
 
Isso acontece quando sobra "lixo" do aplicativo anterior. Normalmente remover o diretório do aplicativo que ficou em Android/Data resolve.

No seu caso, acho que o Nova Launcher grátis deve ser instalado antes do Prime pra não ter o risco dele achar "sobra-que-não-é-sobra" de aplicativo.
Eu procurei em tudo e não achei nenhum pasta ou arquivo do Nova.
Resetei o aparelho e agora consegui instalar.

as vezes so um reset (desliga e liga) já resolve...


não ta em art ai? aqui em art não instalava o nova, dava um erro desconhecido tmb.

em art o prime instalava mas o nova mesmo não, apos eu voltar para o dalvik instalei o nova mesmo já tendo o prime instalado, e foi de boa fico 100% prime e não deu erro...
Havia feito isso e não funcionou.
Acabei resetando o aparelho e agora foi de boas.
Vlw
 
A dica é um reset de dois em dois dias no Android...Tem gente que não faz, mas o recomendado é um reset de vez em quando eu faço aqui uma vez a cada dois dias...

no G tem um bug que se resetar com 90 % ou + de bateria, o cell perde o status de uso de bateria e apos o reset começa a contar o uso do 0 de novo e vc perde quanto tempo já usou... então eu reseto de vez em quando sempre que a carga esta abaixo dos 80%.
------------
Eu procurei em tudo e não achei nenhum pasta ou arquivo do Nova.
Resetei o aparelho e agora consegui instalar.


Havia feito isso e não funcionou.
Acabei resetando o aparelho e agora foi de boas.
Vlw

não sei te confirmar se eu fiz um reset apos ter voltado do art, provavelmente sim, e apos ai que fui instalar o nova, faz um tempinho nem me lembro...

bom q funfo ai...
 
Quem joga clash of clans, criamos um Clã, se chama Adrenaline, o simbolo e preto em cima e branco em baixo, o lider e o RicWagner.
Nunca vi tanto Adrenaline num jogo.
 
Alguém sabe algum app que monitore e salve as conversas do whatsapp?
 
Acho que não me expressei bem, preciso de algo que monitore e salve as conversar de um outro celular, que não é o meu e eu tenha acesso a isso de alguma forma...
 
Uso o Swiftkey versão paga. Estranho que nessa madrugada o meu dicionário simplesmente apagou, todas palavras salvas sumiram. Não deixei o Wifi ligado, nem 3g e muito menos fiz qualquer atualização.

Já aconteceu com alguém? Tem como recuperar?
 
Acho que não me expressei bem, preciso de algo que monitore e salve as conversar de um outro celular, que não é o meu e eu tenha acesso a isso de alguma forma...

Procure por algum keylogger na google play, provavelmente achará um app que faça isso
 
Acho que não me expressei bem, preciso de algo que monitore e salve as conversar de um outro celular, que não é o meu e eu tenha acesso a isso de alguma forma...

Alguém não confia na namoradinha :coolface::coolface:

-------------------------------------------------

Estou jogando Ridiculous Fishing, muito legal!
 
pessoal alguem sabe um jeito de copiar todo conteudo do sd para o pc? Tenho um galaxy nexus ligo ele na USB, seleciono as pastas do sd copio e tento colar no hd do pc, mas ele só fica calculando e não copia nada.
 
pessoal alguem sabe um jeito de copiar todo conteudo do sd para o pc? Tenho um galaxy nexus ligo ele na USB, seleciono as pastas do sd copio e tento colar no hd do pc, mas ele só fica calculando e não copia nada.

depende da pasta demora muito fica assim, aqui demoro mais de 4 horas pra copiar uma pasta de musicas e fotos de 3,7gb, não me lembro o certo quanto fico calculando mas foi uns bons 20 30 min.

depois fui copiar a pasta android que tinha mais que 5gb ai sim la se foi 5 6 horas e fico pensando muito.

vc tentar copiar ''tudo tudo'' ta loco vai ficar assim mesmo... o recomendado e fazer pasta por pasta.

O bom é fazer um reset do cell (desliga e liga) apos deixa o cell no modo avião sem nenhum app rodando e ai tenta copiar, mas pasta por pasta depende da pasta e bom copiar aos poucos, abrindo ela e copiando parte do conteúdo.

pode deixar o cell no modo normal mas dependendo de algum app ou se receber uma chamada pode atrapalhar ao copiar muita coisa e dar erro.

:joia:
 
Bacana cara! Valeu! :joia:

Já testou?:hmm:

Eu lembro que eu usei ele, e ele mostrava a letra da musica.

Mas não são todas as músicas, mas já tem um bom tempo que eu usei ele e não me lembro bem.
 
Alguem tem algum convite sobrando para O launcher aviate beta ?
Se alguem me enviar por MP devolvo um convite e envio os 4 restantes a users adrena interessados.:fuckyeah:
 
Uso o Swiftkey versão paga. Estranho que nessa madrugada o meu dicionário simplesmente apagou, todas palavras salvas sumiram. Não deixei o Wifi ligado, nem 3g e muito menos fiz qualquer atualização.

Já aconteceu com alguém? Tem como recuperar?

Provavelmente as configs antigas ainda podem ser recuperadas do sistema de arquivos, mas eu não me incomdaria com isso, faria outra config do 0 e um backup dela caso tenha root.

Vejo isso acontecer em vários teclados, por isso tenho um backup da minha config do swype :bat:

Eu tenho uma duvida sobre esses apps, por exemplo, se vc tiver sem conexao de dados ou wifi, ele consegue achar pelo gps?

Não consegue. Por isso alguns programas ativam gps-dados-wifi ao receber certo SMS. Essa função necessita de root e ta presente no avast anti furto.
 
Última edição:
Li as páginas sobre carga e recarga das baterias de íon-lítio e achei muito legal. Mudou totalmente o conceito que eu tinha de uns anos atrás em que era quase que obrigatório deixar descarregar totalmente para, só então, recarregar novamente.

Uma vez que não há essa necessidade fui verificar o adaptador para tomada e ali diz 5,1v quando a corrente máxima adequada deveria ser de 4,2v.

Fiquei com dúvidas e a
gradeço se alguém puder orientar. Seguem abaixo:

1. O próprio conversor que veio com o aparelho seria um tipo de "overkill" (podendo causar a explosão do aparelho durante a recarga)?
2. Qual seria a voltagem que vem através da porta USB?
3. Existe algum aplicativo que possa nos mostrar esses dados?
 
Li as páginas sobre carga e recarga das baterias de íon-lítio e achei muito legal. Mudou totalmente o conceito que eu tinha de uns anos atrás em que era quase que obrigatório deixar descarregar totalmente para, só então, recarregar novamente.

Uma vez que não há essa necessidade fui verificar o adaptador para tomada e ali diz 5,1v quando a corrente máxima adequada deveria ser de 4,2v.

Fiquei com dúvidas e a
gradeço se alguém puder orientar. Seguem abaixo:

1. O próprio conversor que veio com o aparelho seria um tipo de "overkill" (podendo causar a explosão do aparelho durante a recarga)?
2. Qual seria a voltagem que vem através da porta USB?
3. Existe algum aplicativo que possa nos mostrar esses dados?

1e 2 -A USB trabalha a ~5v entao fique tranquilo com qualquer tensão entre o valor da bateria e qualquer pequena variação acima de 5v
3-Creio que se tiver algum programa assim só com root
 
Provavelmente as configs antigas ainda podem ser recuperadas do sistema de arquivos, mas eu não me incomdaria com isso, faria outra config do 0 e um backup dela caso tenha root.
Vejo isso acontecer em vários teclados, por isso tenho um backup da minha config do swype :bat:

Então, não tenho root. Tenho curiosidade mas medo ao mesmo tempo...na verdade não pesquisei ainda direito para saber se o root vale a pena para o meu uso. Como estou migrando para o Android agora, estou receoso.

Quanto ao backup, não consegui encontrar nenhuma solução. O jeito vai ser começar do zero. Engraçado que o Swiftkey tem a opção de Backup na nuvem, porém nada é recuperado.

Obrigado pela ajuda!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo