• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei o True Skate aqui... muito bom! òtima ideia e jogabilidade, fora que é bonito os gráficos.


 
Galera, boa tarde!

Alguém pode me indicar um aplicativo que funcione como uma tabela/agenda diária?
Por exemplo, organizar o meu dia em horários (ex.: das 14 horas até 16 horas estudar inglês, das 20 às 21h tempo livre e assim por diante ), montando a agenda semanal? Me mostrando por notificação ou alarmes, não sei..

Talvez isso me ajude a ser mais pontual, organizado e produtivo.

Ótimo fim de semana a todos! :joia:
 
Galera, boa tarde!

Alguém pode me indicar um aplicativo que funcione como uma tabela/agenda diária?
Por exemplo, organizar o meu dia em horários (ex.: das 14 horas até 16 horas estudar inglês, das 20 às 21h tempo livre e assim por diante ), montando a agenda semanal? Me mostrando por notificação ou alarmes, não sei..

Talvez isso me ajude a ser mais pontual, organizado e produtivo.

Ótimo fim de semana a todos! :joia:

talvez te ajude https://play.google.com/store/apps/details?id=com.virblue.mystudylife
 
Bem, dei uma boa olhada e ele é muito bom no que faz. Infelizmente, é completamente direcionado para agenda de estudos, o que inclui o que eu quero mas não somente isso. Pra completar minha escola ainda tá de greve então vai demorar um pouquinho pra eu usar esses recursos de verdade.

O que eu queria era algo mais do cotidiano, tipo, segunda de manhã: lavar a louça, depois cortar a grama, tirar o pó do gabinete e etc...

Não sei se fui bem claro, mas de qualquer forma estou muito agradecido pela ajuda!
Abraço :D

//

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=524632&p=1069946818#post1069946818
 
Última edição:
Galera, seguinte, estou pra trocar de cel e no caso vou trocar Android por Android mesmo então como fica os aplicativos desse meu atual para o novo? E quando eu for vender esse aqui tem algo relacionado a conta ou coisa do tipo?
 
Galera, seguinte, estou pra trocar de cel e no caso vou trocar Android por Android mesmo então como fica os aplicativos desse meu atual para o novo? E quando eu for vender esse aqui tem algo relacionado a conta ou coisa do tipo?

Os aplicativos ficam vinculados a sua conta do Google e não ao aparelho.
 
Galera, seguinte, estou pra trocar de cel e no caso vou trocar Android por Android mesmo então como fica os aplicativos desse meu atual para o novo? E quando eu for vender esse aqui tem algo relacionado a conta ou coisa do tipo?

Faça um backup, caso queira manter saves e etc, depois dê um factory reset pra formatá-lo. Na sua conta do google play tem um histórico de todos os apps que você baixou, fora aqueles que você comprou.
 
Infelizmente não tem como impedir mesmo, o fato do celular desligar mesmo com a tela bloqueada ferra tudo. :feelbad:
Aquele app que um colega me indicou não adiantou nada, apos segurar o botão por uns 10/15s o aparelho desliga.


Eu dei sorte entao, o meu z ultra nao desliga, fiquei quase um mim com o dedo ali, agora, ele tem um botão, minusculo, vc tem que abrir uma das tampas dele e com um grafite apertar ali, ai ele desliga ( eu acho, nao testei, mas é o botao de reiniciar, quando ele trava ) Eu estou usando 3 anti furtos, ja rodei em 4 tell e nao quero que aconteça de novo, mas GNY ta foda. Eu penso que ate o cara dar um mega rezet da tempo de vc caçar o cell, o cara roubou vc vai atras de outra pessoas, ai ate ele parar e entregar o cell para alguém fazer, nisto vc ja esta no encalço do cara.
 
Eu dei sorte entao, o meu z ultra nao desliga, fiquei quase um mim com o dedo ali, agora, ele tem um botão, minusculo, vc tem que abrir uma das tampas dele e com um grafite apertar ali, ai ele desliga ( eu acho, nao testei, mas é o botao de reiniciar, quando ele trava ) Eu estou usando 3 anti furtos, ja rodei em 4 tell e nao quero que aconteça de novo, mas GNY ta foda. Eu penso que ate o cara dar um mega rezet da tempo de vc caçar o cell, o cara roubou vc vai atras de outra pessoas, ai ate ele parar e entregar o cell para alguém fazer, nisto vc ja esta no encalço do cara.

A Cataclysm ROM tem essa opção e funciona, ele reseta o celular mas não desliga com a tela desligada.
 
Outra questão é que meu aparelho atual e meu plano VIVO é 3G, sendo que esse novo tem 4G. Como fica isso? Tem como habilitar 3G ou 4G separadamente? Se eu colocar 4G sem ter plano não ira funcionar ou vão me cobrar absurdos pelo uso do 4G?
 
Outra questão é que meu aparelho atual e meu plano VIVO é 3G, sendo que esse novo tem 4G. Como fica isso? Tem como habilitar 3G ou 4G separadamente? Se eu colocar 4G sem ter plano não ira funcionar ou vão me cobrar absurdos pelo uso do 4G?


NO meu ( um z ultra) a configuração é separada, vem assim, dados moveis ( 2g) ligar 3g e depois ligar 4g, da uma olhada nas configurações.
 
Para quem gosta de Angry Birds e RPG, por que não misturar os dois? Angry Birds EPIC
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rovio.gold

Recomendo! :)

NLLYPdm.png
 
Pessoal, eu e minha esposa dividimos todos os gastos em casa e no final do mês acertamos as contas.

Existe algum aplicativo de finanças ou controle de gastos que dê pra gerenciar duas pessoas, digamos assim?

Tipo, no meu de gestão veicular eu consigo administrar os gastos do meu carro, mas eu posso fazer isso com quantos carros eu quiser.

Seria o mesmo, mas administrando o gasto de duas pessoas.

Alguém conhece?

AtrasadoModeON:

Eu sei que não é bem um aplicativo pra isso, mas eu uso o Docs spreadsheet pelo drive, fica bom demais e personalizado.
 
Fala pessoal, todo lugar que acesso o wifi que já sei a senha o android loga automaticamente, no entanto, aqueles lugares em que a senha é autenticada inserindo a senha pelo browser nunca autenticam automaticamente, por exemplo na faculdade. Sabem algum programa ou maneira de fazer autenticar em situações iguais a última?

Abraço.
 
Estou precisando de dicas dos seguintes programas:

1) Programa que permite editar Tags MP3.

2) Programa para baixar flv (video flash) sem acessar o site. :fap:

Grato.
 
Sem querer ser chato, mas já sendo :forever::
Galera, boa tarde!

Alguém pode me indicar um aplicativo que funcione como uma tabela/agenda diária?
Por exemplo, organizar o meu dia em horários (ex.: das 14 horas até 16 horas estudar inglês, das 20 às 21h tempo livre e assim por diante ), montando a agenda semanal? Me mostrando por notificação ou alarmes, não sei..

Talvez isso me ajude a ser mais pontual, organizado e produtivo.

Ótimo fim de semana a todos! :joia:

Bem, dei uma boa olhada e ele é muito bom no que faz. Infelizmente, é completamente direcionado para agenda de estudos, o que inclui o que eu quero mas não somente isso. Pra completar minha escola ainda tá de greve então vai demorar um pouquinho pra eu usar esses recursos de verdade.

O que eu queria era algo mais do cotidiano, tipo, segunda de manhã: lavar a louça, depois cortar a grama, tirar o pó do gabinete e etc...

Não sei se fui bem claro, mas de qualquer forma estou muito agradecido pela ajuda!
Abraço :D

//

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=524632&p=1069946818#post1069946818
 
Sem querer ser chato, mas já sendo :forever::

Veja se o Jorte faz o que vc quer. Tenho ele aqui e apesar de não ter muita paciência pra usar, me parece ser muito bom.
 
Veja se o Jorte faz o que vc quer. Tenho ele aqui e apesar de não ter muita paciência pra usar, me parece ser muito bom.
Instalei o carinha aqui e vi que tem muita coisa, muito recurso mesmo..

Se eu conseguir configurar (deve ser meio complicado), vou usar um pouco e retorno com minhas impressões :)

Muito obrigado mesmo pela sua participação :joia:
 
Alguem recomenda um leitor de epub/PDF?

To usando o Moon+ reader e é maravilho porém gostaria de testar outros aplicativos
 
Gente, alguém conhece algum app ou módulo Xposed para bloquear aplicativos com senha. Uso o AppLock, mas acho ele triste =( As vezes para de funcionar, além de ter uma UI horrível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo