• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém recomenda algum bom AdBlock para o Android? Mais para bloqueio de anúncios no Youtube e Chrome.

Pra anúncios geral eu uso AdFree, mas ele ultimamente não bloqueia os anúncios do youtube, então instalei um módulo do xposed chamado "Youtube Adaway". Ambos resolveram meus problemas nisso!
 
Pra anúncios geral eu uso AdFree, mas ele ultimamente não bloqueia os anúncios do youtube, então instalei um módulo do xposed chamado "Youtube Adaway". Ambos resolveram meus problemas nisso!
Vlw mano, vou testar, mas não uso o Xposed no meu S5, ele buga o S Health e Modo Privado. =/
 
O clima ficou tenso aqui no tópico. '-'
 
Preciso de uma ajuda galera..pra apresentar meu TCC preciso espelhar a tela do meu Moto X num PC...não estou achando nenhum app neste sentido, alguém tem alguma dica? valeu!
 
Acabou de aparecer aqui na Play Store.

23%20de%20setembro%20de%202014%20144419%20BRT.jpg

Screenshot_2014-09-23-14-43-10.png
 
algm indica um bom leitor de feed? parei no saudoso google reader e nunca mais usei outro
 
Alguém ai conhece o aplicativo WatchOn? Ele serve para controlar TV, Ar Condicionado, etc., através do Wi-fi, pena que ele é exclusivo para smartphone Samsung. Há algum aplicativo semelhante a ele que seja compativel com smartphones de outras marcas?

Ninguém sabe?
 
Galera, estou com problemas no bluetooth do meu ZQ, por isso vou reiniciar o android, mas eu NÃO gostaria de ter de reinstalar tudo de novo, por isso queria que vocês me indicassem um app para fazer backup dos meus apps+dados, para que quando eu reiniciar o sistema, eu consiga recolocar tudo de novo sem muito trabalho.

P.S.: eu usei o titanium backup no meu antigo aparelho, mas o ZQ não está rooteado, então preciso de um app que não necessite de root.

valeu!!!
 
Galera, estou com problemas no bluetooth do meu ZQ, por isso vou reiniciar o android, mas eu NÃO gostaria de ter de reinstalar tudo de novo, por isso queria que vocês me indicassem um app para fazer backup dos meus apps+dados, para que quando eu reiniciar o sistema, eu consiga recolocar tudo de novo sem muito trabalho.

P.S.: eu usei o titanium backup no meu antigo aparelho, mas o ZQ não está rooteado, então preciso de um app que não necessite de root.

valeu!!!

Parece que o es file manager consegue.
 
Pessoal. Tem como gravar as ligações no galaxy s5
 
O Watchon usa o IR e não Wifi, no S4 até desinstalei o Watchon, pois usava só o Smart Remote que era bem superior.

Uma amiga minha que tem o S4 e tem o WatchOn instalado que falou que ele utilizava Wi-fi, é uma pena que ele não é compatível com smartphones de outras marcas.
Esse Smart Remote parece que também só é compatível com smartphones samsung...
 
Olá pessoal.

Passeando pela Google Play Music no Chrome, me deparo com álbuns de músicas com um número de avaliações considerável, mas com pouquíssimos ou nenhum comentário. Desconfio que ela ta configurada apenas para me mostrar comentários em português. Alguém sabe como faço para ver comentários em inglês também?
 
Pessoal. Tem como gravar as ligações no galaxy s5
Parece que está afirmando sua frase, e corretamente, já que em qualquer dispositivo que realize chamadas de voz e rode Android, isso é possível utilizando aplicativos de terceiro.
Teste o Galaxy Call Recorder pra ver se gosta, mas existem centenas de apps que fazem o mesmo.

Olá pessoal.

Passeando pela Google Play Music no Chrome, me deparo com álbuns de músicas com um número de avaliações considerável, mas com pouquíssimos ou nenhum comentário. Desconfio que ela ta configurada apenas para me mostrar comentários em português. Alguém sabe como faço para ver comentários em inglês também?
O Google Play Music acabou de ser lançado em seu 45° país: o nosso.
Ele detecta seu país de origem, baseando-se no cartão cadastrado.
Acredito que não dê pra mudar isso, ao menos temporariamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo