• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos em DirectX 10 não estão funcionando no Win7 !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Access1993

Well-Known Member
Registrado
Eae galéra, essa semana chegou meu HD caviar black 1TB.. formatei, instalei o windows tudo certo... ai fui rodar resident evil 5 em Dx10 e NADA.. a tela fica preta e nao sai dali, tentei reinstalar, limpar o disco e continua o problema, pensei... bom deve ser o jogo, porque os outros jogos em Dx9 estão funcionando normal (até o próprio RE 5 em Dx9 está funcionando). Então pensei que poderia ser o Dx10.. fui rodar o vantage (Dx10) e NADA.. fica a mesma tela preta. É muito estranho... Alguem sabe o que pode ser isso?

Valew.
 
Obrigado por responder.

Sim é o Win 7 como eu disse no título.

Já tentei de tudo, atualizar o directx, o driver, tentei com driver antigo, atualizar o windows... acho que o jeito vai ser formatar de novo.
O estranho é que a formatação está limpa, nao tem quase nada instalado.
Se eu resolver o problema posto aqui.

Valew pela ajuda.
 
Nada...

E os jogos? Todos atualizados? Bem estranho mesmo...


Abçs
 
Deve ser falta de algum Run Time exigido que nao foi instalado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo