• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Após encontro marcado pela internet, jovem mata jogadora de e-sports em SP e publica fotos nas redes

Quais seriam os objetivos de cada punição? Pelo que entendi seu método induz que quanto pior for o crime, 'piores' seriam as atividades a serem exercidas. Há algum país no mundo que tem essa metodologia proporcional, com cultura social semelhante a nossa, que deu resultado?

Objetivo é simples, ocupar o preso e principalmente punir eles com trabalho (já que para muitos presos, o trabalho é uma punição).

Não sei lhe dizer, talvez China faça isso, vi notícias que estão colocando muçulmanos em trabalho forçado por lá, inclusive com trens estilo época Nazista...

Claro que lá não é crime, é frescura religiosa...mas para a China, isso é trabalho como punição por algo que eles acreditam ser errado (aqui no Brasil seria trabalho em esgoto para o cara que matou a mina no outro tópico por exemplo como punição...e como ele deveria ficar preso perpetuamente (num mundo perfeito), melhor ainda, é trabalho pro governo pra vida toda)...

O resultado é benefício para a cidade, com estradas construídas, lugares limpos, etc... (nos EUA vejo os presos limpando estradas por exemplo, é lucro até para natureza)...em termo de recuperação de preso, imagino que seja mínimo, mas eu não acredito em recuperação de assassinos independente do programa que implementarem...
 
Mas é só fazer pena de morte em casos específicos, geralmente de grande repercussão. Até para mostrar a todos da sociedade, que se você cometer essas loucuras vai pagar o devido preço. Também, a pena de morte não precisa ser imediata, pode manter ali o cara preso durante uns 10 anos e depois aplicar a pena de morte, existem várias possibilidades de se implementar de uma maneira bem eficaz a pena de morte. Prisão perpétua o grande problema é que é um grande custo pro Estado, sem contar que ainda existe o risco de fuga, especialmente em um país como o nosso. Porém, pela nossa sociedade acho bem mais viável e aceitável aplicar a prisão perpétua do que a pena de morte, então que seja. O que não dá é continuar com essas leis mamatas, em que o cara independente do crime progride de regime, pegando só uma parte em regime fechado.
 
Psicopatas como esse cara costumam ter um bom papo pra atrair as vítimas, e as vítimas geralmente já tem uma personalidade suscetível à cair nessas enrascadas. Ocorreram milhares de casos como esse o longo da história.
 
Cara, os trechos do livro desse cara se assemelham e muito com alguns usuários racistas que já foram banidos aqui. BIZARRO.

Rapaz de mente vazia, totalmente analfabeto funcional e ignorante em todos os assuntos que tratou. E o pior de tudo é a certeza de que está pleno e com toda razão. É o mais profundo nível de alienação que já vi na minha vida.
vcs conseguem relacionar racismo no caso de um negro que matou uma branca? Isso é a doença da Lumena.

Crime é matar, não é postar comentários que você discorda. Nada a ver uma coisa com a outra. Já está ficando absurdamente exagerada essa relação de tudo ser racismo, quando for o caso de racismo real, como um ato de violência provocado por ódio racial dá pra discutir, mas ficar comparando comentários que são um pouquinho parecidos com o livro do cara é demais. Muitos aqui falam merda mas não cometeriam nenhum ato violento.
 
Cadê? Alguem manda ou posta o livro do maluco ai.

Pelo que a feminista do blog ali falou o bicho paticipava dos chans da vida, provavelmente iria fazer algo ainda pior se tivesse solto.
 
Cadê? Alguem manda ou posta o livro do maluco ai.
Espero que não seja compartilhado. Dar holofote pra esse tipo de material incentiva malucos do nível a fazer o mesmo pra ganhar reconhecimento, além do material em si poder doutrinar pessoas de mente fraca.
 
:jornal:

GAMER MATA AMIGA E ME MANDA EMAIL COM VÍDEO
TERÇA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO DE 2021





😐

"Lola, conheço o rapaz e a menina, assim como ela sou jogadora profissional de games, ela tinha comentado comigo que o Guilherme começou a ficar estranho depois de assistir vídeos de Emerson Eduardo Rodrigues no youtube."

Olha que fera:



Vergonha alheia brutal.
 
Ele decapitou a jovem (cortou a cabeça).

Resta a policia descobrir se ele matou e depois decapitou, ou a decapitou ainda viva.

Ele queria invadir uma igreja e matar cristãos, planejava atentados, convidou ela para fazer isso, ela recusou, a partir da aí ele começou a planejar matar ela.

É um terrorista.

Certamente tem algum grupo na deep web envolvido, para ele ter essa ideia de livro e tal.

O sofrimento é um privilégio que somente os vivos tem, por isso sou a favor da prisão perpétua.

Pena de morte, o sujeito só morre e não vive para pagar pelos crimes.
Prisão perpetua, o sujeito vive até os últimos dias na cadeia.
 
Ele decapitou a jovem (cortou a cabeça).

Pena de morte, o sujeito só morre e não vive para pagar pelos crimes.
Prisão perpetua, o sujeito vive até os últimos dias na cadeia.

O video que eu assisti, não está decapitada.
Só se foi gravado antes dele fazer.

Prisão perpetua é a gente pagando por décadas, sendo que essa grana poderia ir para outra coisa mais benéfica.
Dai o cara tem direito a saidinha de dias dos pais/mães/natal, tem direito a visita íntima (pq aparece centenas de mulheres TROUXAS que adoram um bandido, vide Maníaco do Parque) e etc...
 
Pelo que a feminista do blog ali falou o bicho paticipava dos chans da vid

Quando li o título do tópico, sem nem abrir ele, já pensei "certeza que é usuário de Chan".
 
Como pode mano, o cara ainda grava e fica rindo. Pior que um fdp desse fica um tempo na cadeia e depois ta solto por aí.
 
Se cair no cadeião pode ficar pior ainda , um sequelado doentasso desse cai na ala do PCC os cara aliciam um lunático desse pra começar a matar polícia visto que esse mlk não tem noção de nada
Você só errou ao dizer que ele não tem noção, ele tem total noção do que fez como fala no video, o problema é que ele ve o que fez como algo bom.

Pra mim não tem como um cara desse mudar o pensamento. De uma forma ou outra, ele deveria ser impedido de voltar pra rua.
 
O video que eu assisti, não está decapitada.
Só se foi gravado antes dele fazer.

Prisão perpetua é a gente pagando por décadas, sendo que essa grana poderia ir para outra coisa mais benéfica.
Dai o cara tem direito a saidinha de dias dos pais/mães/natal, tem direito a visita íntima (pq aparece centenas de mulheres TROUXAS que adoram um bandido, vide Maníaco do Parque) e etc...

Ele fez dois vídeos, um confessando o crime, e outra dele rindo do corpo decapitado no chão

Certeza que tem outros envolvidos através da internet.

Seu livro tem cerca de 51 páginas e nele, Guilherme afirma fazer parte de um "grupo de soldados", que, supostamente, teria feito um ataque ao cristianismo.










 
Objetivo é simples, ocupar o preso e principalmente punir eles com trabalho (já que para muitos presos, o trabalho é uma punição).

Não sei lhe dizer, talvez China faça isso, vi notícias que estão colocando muçulmanos em trabalho forçado por lá, inclusive com trens estilo época Nazista...

Claro que lá não é crime, é frescura religiosa...mas para a China, isso é trabalho como punição por algo que eles acreditam ser errado (aqui no Brasil seria trabalho em esgoto para o cara que matou a mina no outro tópico por exemplo como punição...e como ele deveria ficar preso perpetuamente (num mundo perfeito), melhor ainda, é trabalho pro governo pra vida toda)...

O resultado é benefício para a cidade, com estradas construídas, lugares limpos, etc... (nos EUA vejo os presos limpando estradas por exemplo, é lucro até para natureza)...em termo de recuperação de preso, imagino que seja mínimo, mas eu não acredito em recuperação de assassinos independente do programa que implementarem...
Temo ter que fazer o advogado do diabo aqui. Mas, quando perguntei benefícios, me referia ao preso. É preciso estar atento com as Leis Internacionais e as consequências sofridas daqueles que não a seguem. A intenção seria como castigo? Trabalho escravo? Atualmente sei que existem trabalhos e cada dia de trabalho reduz-se cerca de três dias de detenção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vcs conseguem relacionar racismo no caso de um negro que matou uma branca? Isso é a doença da Lumena.

Crime é matar, não é postar comentários que você discorda. Nada a ver uma coisa com a outra. Já está ficando absurdamente exagerada essa relação de tudo ser racismo, quando for o caso de racismo real, como um ato de violência provocado por ódio racial dá pra discutir, mas ficar comparando comentários que são um pouquinho parecidos com o livro do cara é demais. Muitos aqui falam merda mas não cometeriam nenhum ato violento.
Você é um usuário com sérias dificuldades de interpretação. Francamente. As vezes fico imaginando que é apenas para incitar discórdia mesmo.

Em nenhum momento correlacionei racismo com um assassinato. Isso você tirou da sua cabeça. Eu tratei exclusivamente da personalidade descrita no livro que ele deixou escrito (do qual li) e que condiz com a personalidade de algumas pessoas aqui, pois em ambos há características extremistas e generalizadas. Coisas do tipo "Só ouve funk quem tem merda na cabeça", algo semelhante que tem no livro, dentre outras bobagens infundadas.

Agora, você se engana fortemente ao relativizar o crime de racismo ao simplificar em uma simples discordância. Ambos são crimes, por mais que não tenha correlacionado um com o outro (citei apenas trechos do livro e não o assassinato em si). E você se engana, "falar merda", a depender do conteúdo desta, é sim um ato verbalmente violento e suficiente para se configurar crime que, diga-se de passagem, é inafiançável.
 
Última edição:
Temo ter que fazer o advogado do diabo aqui. Mas, quando perguntei benefícios, me referia ao preso. É preciso estar atento com as Leis Internacionais e as consequências sofridas daqueles que não a seguem. A intenção seria como castigo? Trabalho escravo? Atualmente sei que existem trabalhos e cada dia de trabalho reduz-se cerca de três dias de detenção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você é um usuário com sérias dificuldades de interpretação. Francamente. As vezes fico imaginando que é apenas para incitar discórdia mesmo.

Em nenhum momento correlacionei racismo com um assassinato. Isso você tirou da sua cabeça. Eu tratei exclusivamente da personalidade descrita no livro que ele deixou escrito (do qual li) e que condiz com a personalidade de algumas pessoas aqui, pois em ambos há características extremistas e generalizadas. Coisas do tipo "Só ouve funk quem tem merda na cabeça", algo semelhante que tem no livro, dentre outras bobagens infundadas.

Agora, você se engana fortemente ao relativizar o crime de racismo ao simplificar em uma simples discordância. Ambos são crimes, por mais que não tenha correlacionado um com o outro (citei apenas trechos do livro e não o assassinato em si). E você se engana, "falar merda", a depender do conteúdo desta, é sim um ato verbalmente violento e suficiente para se configurar crime que, diga-se de passagem, é inafiançável.
acho q vc está exagerando, muita gente é intolerante na questão musical. muitos odeiam funk, sertanejo, e nem por isso irão assassinar alguém um dia. achei forçado relacionar uma coisa dessas só pq o cara fazia comentários iguais.

A pessoa só é criminosa depois que comete crime, você apenas está inventando um jeito de discriminar ao ficar caçando semelhanças. Não acha que isso é uma forma de atacar quem não tem culpa de nada?

O cara odeia funk igual ao assassino, o cara bebe leite igual ao assassino, o cara veste preto igual ao assassino, essas coisas não tem nada a ver. discriminação pura
 
Última edição:
"Lola, conheço o rapaz e a menina, assim como ela sou jogadora profissional de games, ela tinha comentado comigo que o Guilherme começou a ficar estranho depois de assistir vídeos de Emerson Eduardo Rodrigues no youtube."

Olha que fera:



Vergonha alheia brutal.


Caraca, o Mijão tá solto e pior, fazendo filmes ainda? PQP...esse cara tinha que ter mofado na cadeia...lembro desse maluco nos fóruns da Real até mesmo na época do Orkut e ele não tinha salvação...nem imagino agora...pior é alguém seguir ele...

Temo ter que fazer o advogado do diabo aqui. Mas, quando perguntei benefícios, me referia ao preso. É preciso estar atento com as Leis Internacionais e as consequências sofridas daqueles que não a seguem. A intenção seria como castigo? Trabalho escravo? Atualmente sei que existem trabalhos e cada dia de trabalho reduz-se cerca de três dias de detenção.

Ah sim, pro preso é benefício zero, pois ao meu ver o benefício deve ser para a sociedade...pode ser considerado trabalho escravo isso, mas pra mim é muito relativo quando se fala de presidiários e escravidão, pois pra mim quem comete o crime cria uma dívida com a sociedade e deve pagar ela de alguma maneira...o combo trabalho x prisão é o melhor, sendo que trabalho deveria ser para ele ganhar algo para poder trocar por refeições no presídio (tipo ganha um token que vale por comida, se não trabalhar fica sem comer naquele dia como qualquer pessoa no mundo que não vive de doações) e o tempo de prisão é o pagamento para a sociedade...

Uma dúvida, a China segue essas leis internacionais? pois se não seguem, acho ironia até existir essas leis...
 
acho q vc está exagerando, muita gente é intolerante na questão musical. muitos odeiam funk, sertanejo, e nem por isso irão assassinar alguém um dia. achei forçado relacionar uma coisa dessas só pq o cara fazia comentários iguais.
Eu dei um exemplo dentre tantos que há radical em um 'livro' de 52 páginas. Você leu o documento a que me refiro? Se não o leu fica difícil querer argumentar sobre algo. Se bem que agora pouco entendeu que eu tivesse relacionado racismo com esse assassinato.

Outro user disse ter tido a mesma impressão com outros usuários. E sobre sair matando alguém algum dia, com base em que você afirma isto? Você acha que esse garoto até sexta-feira não curtia jogos, frequentava sites, fóruns, e demais atividades do cotidiano como qualquer jovem? É muito fácil enxergar traços psicopatas de alguém após ter cometido esse crime. Pra você ele se distingue de qualquer um que não tenha cometido, como se todos os vizinhos, amigos e familiares dele fossem cegos.

Acredite, a vida é um pouco mais complexa do que você imagina.
 
Última edição:
Por mim esse maluco seria torturado e queimado vivo, mas...

Agora outra coisa: poxa, como é que o pessoal da Goebbels e alguns iluminados aqui do fórum irão dizer que o rapaz era de extrema-direita se ele fez um ataque contra o cristianismo? Agora só restam as ironias de 5ª categoria típicas da turminha.

Será que Maria do Presidiário já entrou em contato com o anjinho para fornecer todo o carinho e suporte que ele merece?
 
Certamente tem algum grupo na deep web envolvido, para ele ter essa ideia de livro e tal.
Provavelmente ele pegou essa ideia do caso do Elliot Rogers (o "Supreme Gentleman") que é um caso bem conhecido, ele fez um vídeo antes de cometer um atentado nos EUA e escreveu um livro com suas convicções pessoais.
 
Ah sim, pro preso é benefício zero, pois ao meu ver o benefício deve ser para a sociedade...pode ser considerado trabalho escravo isso, mas pra mim é muito relativo quando se fala de presidiários e escravidão, pois pra mim quem comete o crime cria uma dívida com a sociedade e deve pagar ela de alguma maneira...o combo trabalho x prisão é o melhor, sendo que trabalho deveria ser para ele ganhar algo para poder trocar por refeições no presídio (tipo ganha um token que vale por comida, se não trabalhar fica sem comer naquele dia como qualquer pessoa no mundo que não vive de doações) e o tempo de prisão é o pagamento para a sociedade...

Uma dúvida, a China segue essas leis internacionais? pois se não seguem, acho ironia até existir essas leis...
Eu concordo em absoluto com você quanto à dívida para com a sociedade. O problema, na minha opinião, é que o preso nunca quita essa dívida, independente de ter cumprido integralmente sua pena ou não. Os preconceitos sociais perduram a menos que ele mude de região e tente se socializar com outras pessoas que desconhecem totalmente seu histórico, algo bem comum.

Quanto à China, além de ironia há hipocrisia. Direitos Humanos é uma Declaração Universal defendida por diversas nações, mas a China não é um player como o Brasil, certo?! O poder de influência chinês é absurdamente maior que o nosso e suas decisões e escolhas, ainda que possuam relutância, em muitos casos prevalecem ao interesse internacional. Na verdade, mesmo contra os direitos humanos, diversos países ainda possuem seus interesses atendidos, pois a China, com sua mão de obra escrava, é uma das que mais proporciona um menor custo para as empresas do mundo todo.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

LOL, sério que esse comentário é o exemplo do que vc considera extremista e no mesmo nível de pensamento que um assassino terrorista?
Até sexta-feira ele não passava de um possível troll da internet.

É muito fácil ver engenheiro de obra pronta. Todos aqui peritos, afirmando que claramente ele tem perfil psicopata, ao verem registros logo após ele ter cometido o crime.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo