Apple In-ear ou Sennheiser HD 202

fefrito

Member
Registrado
Olá pessoas,
Já há alguns anos comprei um fone intra-auricular da apple (esse aqui). Ele tem me servido bem, com uma boa qualidade de som. Acontece que fiquei interessado em comprar um HP, mas realmente não sei se vale a pena trocar esse meu fone da apple por um sennheiser HD 202 (sim, eu sei que os dois são bem diferentes, mas ainda assim...) Seria uma troca interessante? Eu o utilizaria basicamente para ouvir musica, mas também para jogar em algumas ocasiões...
 
Ok, desculpe por criar um novo tópico '-' Não postei lá pq não é bem uma dúvida de qual fone comprar, está mais para um "vale a pena trocar" xD. Mas ainda assim, obrigado :)
 
São fones diferentes como você já disse. Acho que o fone da Apple é superior a esse Sennheiser, já li boas coisas sobre ele e o HD202 é low end, não alcança o In-ear. Além disso se você está satisfeito não há o porquê de trocar de fone.
 
Última edição:
Hm, certo. Obrigado. As "borrachas" (nao sei bem se o material é borracha) do fone estão meio desgastadas e estão se desprendendo dele, por isso cogitei a compra de um novo (mas creio que o equipamento ainda esteja em um bom estado, afinal, a qualidade da apple não é não ruim assim, certo?)
 
Voce tem a opção de comprar kits dessas borrachas separados cara, procura melhor, é um fone bem caro pra voce trocar somente por causa das borrachas!

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo