• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Apple quer entrar no mercado de TV e já faz testes com o futuro aparelho

flavio nunes

Hungry Member
Registrado
7782454.apple_tv_tecnologia_380_480.jpg


Rumores informam uma suposta TV da Apple está sendo criada pela empresa inclusive com o seu preço já sendo avaliado. As fontes dizem que já há inclusive especificações técnicos sobre do aparelho também foram revelados. O futuro televisor da empresa acabou se tornando uma um dos produtos mais esperados do ano, e juntamente com o iPad 3 e do iPhone 5, mantém a companhia no centro das atenções.

As primeiras versões do televisor já estão nas mãos das empresas canadenses Rogers Communications e Bell, que realizam testes operacionais para avaliar o funcionamento do produto e sua compatibilidade com os diversos sistemas de teletransmissão. A ideia é que essa televisão faça a integração total do conteúdo obtido pelo sinal de TV aberta com as informações provenientes da internet de forma não perceptível.

As pessoas ligadas ao 'Maçã' informam sobre alguns serviços e recursos que podem estar presentes na futura TV da Apple, como controle de gestos, chat por vídeo, teclado na tela e controle por voz via Siri.

O tamanho de tela deve ser de 42 polegadas, com resolução Full HD, software iOS instalado, suporte para o iCloud e acesso a serviços de entretenimento online, como Netflix, YouTube e Flickr. Além disso, para que o recurso de vídeo-chamadas funcione de forma adequada, a câmera iSight é outro elemento que deve fazer parte do conjunto de hardware do produto.

Se isso realmente acontecer será travada mais uma batalha entre as Gigantes dos Smartphones Apple e Samsung, só que agora no mundo dos televisores onde que se mantem no topo é a empresa sul coreana seguida logo de perto pelas marcas japonesas Sony e Panasonic, e a também coreana LG Eletronics que atualmente tem crescido muito com a tecnologia FPR presente nas novas linhas de TV Cinema 3D.

Nesse mercado tão concorrido a Apple pode levar um tempo considerável para atingir a hegemonia alcançada no mercado de tablets e smartphones.

O preço especulado para a futura TV da Apple é de US$ 1.500 (cerca que R$ 2.570). Sobre o painel que empresa utilizará, não há informações.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/02/rumor-televisor-da-apple-ja-esta-em-testes-e-deve-custar-us-1500.html

Fonte: http://tecnochamps.blogspot.com/2012/02/apple-quer-entrar-no-mercado-de-tv-e-ja.html
 
Última edição:
se não precisar do box apple tv ai fica interessante, se bem que la fora ele é baratissimo!


boatos de que a apple estaria injetando verba em algumas empresas que produzem coisas como telas, a hitachi está no rolo, vai que ela compra depois, pois o maior impecilio da apple hoje é terceirizar seus componentes.
 
Belo tópico amigo, obrigado por compartilhar.. vamo veer no que da essas tv da apple..
 
A briga vai ficar realmente séria dessa vez! Se que se lá fora uma tv de 42" for custar US$ 1.500 la fora, aqui então será uma fortuna com a conversão do valor, imposto e tudo mais.

Isso pode ser um fator negativo para a TV não vingar aqui no Brasil. Mas vamos esperar pra ver o que que dá
 
Para mim, tudo o que é novo é muito mais caro do que o "justo". Porém, não vai demorar para que os preços se estabilizem, e quando isso acontecer meu amigo... com a apple nesse ramo, mesmo que não tenha lá uma TV tão boa, pode "ajudar" e muito as outras empresas a melhorarem os seus produtos. Ou seja, quanto mais concorrência, melhor. Minha opinião.
 
Quando a Apple se propõem a fazer algo, é quase perfeito. Não sei se com a morte do Steve Jobs continuará tão impecável. Mas quando ela entra é pra vencer!
 
Provavelmente empregarão a mesma tecnologia presente no monitor Apple Cinema, que, pra quem já viu, é um ótimo aparelho apesar de extremamente caro
 
Eu acredito que se for muito caro, a Apple provavelmente fará sucesso em outros países e não no Brasil
 
Bem interessante, Apple na briga ''-''
 
Provavelmente empregarão a mesma tecnologia presente no monitor Apple Cinema, que, pra quem já viu, é um ótimo aparelho apesar de extremamente caro

Também acho.. ta uma moda de TV Cinema q vou te falar heim? rs... Nao é por nada nao, mas acho q a apple vai dominar o mundo =P rsrs
 
Eu acredito que se for muito caro, a Apple provavelmente fará sucesso em outros países e não no Brasil
Como disse o RuterJunior, Apple sim é cara em todo canto, mas nos EUA ela é um pouco acima da média só, um iMac Top de linha custa cerca de 1300 dólares, lá esse preço ainda é considerável. Aqui no Brasil o mesmo aparelho não sai por menos de 5000 reais, ou seja, fora de condições.
O mesmo vai ocorrer com esse televisor, pode ser um pouco acima da média lá fora, mas nada que comprometa as vendas, já aqui no Brasil...
 
Como disse o RuterJunior, Apple sim é cara em todo canto, mas nos EUA ela é um pouco acima da média só, um iMac Top de linha custa cerca de 1300 dólares, lá esse preço ainda é considerável. Aqui no Brasil o mesmo aparelho não sai por menos de 5000 reais, ou seja, fora de condições.
O mesmo vai ocorrer com esse televisor, pode ser um pouco acima da média lá fora, mas nada que comprometa as vendas, já aqui no Brasil...

Pq o Brasil é assim né? Tão cheio de impostos, é só o maior do mundo em impostos --'.. e o pior é que poucos tem condições de comprar um iMac Top..
 
Pq o Brasil é assim né? Tão cheio de impostos, é só o maior do mundo em impostos --'.. e o pior é que poucos tem condições de comprar um iMac Top..

A menos que tenha um diferencial muito grande de imagem com recursos exclusivos e facilidade de uso, dificilmente eu trocaria as marcas tradicionais por uma tv apple pelo simples fato de ser apple. Tenho atualmente um Sony e minha próxima tv será o cinema 3D LG. Pra mim já é suficiente pra eu ficar satisfeito
 
Nem tem como inovar tanto assim no mercado atual, mesmo a Apple não poderia entregar um produto revolocionário, o máximo seria talvez uma compatibilidade expandida com seus próprios produtos
 
a conectividade com os outros produtos apple deve ficar legal, pra quem tem, gosta e está disposto a desembolsar uma boa grana talvez vale a pena
no mais, nao me interessa muito, vai ser apenas mais uma tv com o preço inflacionado
só estou curioso quanto as especificaçoes, interface, etc...
 
Vai precisar ter uma otima qualidade pra bater a Panasonic em tela de 42
 
A menos que tenha um diferencial muito grande de imagem com recursos exclusivos e facilidade de uso, dificilmente eu trocaria as marcas tradicionais por uma tv apple pelo simples fato de ser apple. Tenho atualmente um Sony e minha próxima tv será o cinema 3D LG. Pra mim já é suficiente pra eu ficar satisfeito

Eu até compraria uma TV Apple se tivesse dinheiro pra isso rs.
 
a conectividade com os outros produtos apple deve ficar legal, pra quem tem, gosta e está disposto a desembolsar uma boa grana talvez vale a pena
no mais, nao me interessa muito, vai ser apenas mais uma tv com o preço inflacionado
só estou curioso quanto as especificaçoes, interface, etc...
Será que eles viriam com uma TV com Mac OS ?? Se fosse uma espécie de Mac/TV talvez fosse mais chamativo, mas só contribuiria para o alto preço
 
Vai precisar ter uma otima qualidade pra bater a Panasonic em tela de 42

quem vai comprar produto da apple nao vai prestar atençao na qualidade
a qualidade vai ser boa, mas o que vai fazer isso vender vao ser os "fru frus", tipo conexao com itunes via wi-fi, sincronizar com ipad iphone e tal, usar iOS, ter apps pra comprar, menus deslizando, wow magic amazing, justo como é apple TV eu acho
e acredite, vai ser um BOOM, assim como tudo da apple!

ou então ela vai partir pro padrão 4K chutando o pau da barraca

daqui a pouco teremos iHouse
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo