• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Apple TV+

Alguém assistiu ao último episódio de constelação?

eu dormi com aquele negócio:
mama?!
Alice, who are you?!
50min disso...........

Já entendi do que se trata o por que acontece tal situação mas, ficou o episódio TODO nisso....
coloca em spoiler
 
Alguém assistiu ao último episódio de constelação?

u dormi com aquele negócio:
mama?!
Alice, who are you?!
50min disso...........

Já entendi do que se trata o por que acontece tal situação mas, ficou o episódio TODO nisso....

kkkkkkk desse jeito.

Esse episodio devia ser uma introdução de poucos minutos antes do tema de abertura do episodio.

O pai nos dois universos é insuportável.
 
Alguém assistiu ao último episódio de constelação?

u dormi com aquele negócio:
mama?!
Alice, who are you?!
50min disso...........

Já entendi do que se trata o por que acontece tal situação mas, ficou o episódio TODO nisso....
Mas os motivos já davam pra entender desde o primeiro ou segundo episódio. O mistério é mesmo saber o que vai acontecer no final e se vão conseguir voltar ao "normal".

Esse último episódio foi chato e confuso mesmo. Infelizmente nesse tipo de história o roteiro precisa ser impecável pra funcionar e não é o caso da série, mas ela é razoável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kkkkkkk desse jeito.

Esse episodio devia ser uma introdução de poucos minutos antes do tema de abertura do episodio.

O pai nos dois universos é insuportável.
E estúpido também. O roteiro falhou duas vezes seguidas com ele.

Não é razoável o cara ir dormir e largar a filha claramente depressiva e propensa a sair no meio de uma nevasca pra ir procurar a mãe. Na primeira ainda vá lá, mas na segunda forçaram.
 
Constelação na minha opinião é fraquissíma, confusa último EP foi na base do forward.
 
Eu tô curtindo Constelação. Pelo menos foge do padrão que tem ultimamente. :vish:
 
Eu tô curtindo Constelação. Pelo menos foge do padrão que tem ultimamente. :vish:
Eu assisti ontem o 2o ep... Ainda to muito confuso pra dizer se gostei ou não :haha:
 
Esse último episódio foi chato e confuso mesmo. Infelizmente nesse tipo de história o roteiro precisa ser impecável pra funcionar e não é o caso da série, mas ela é razoável.

E estúpido também. O roteiro falhou duas vezes seguidas com ele.

O Deus Ex Machina bem no final do último ep dando um plot twist dos piores realmente foi muito estúpido.

Eu considerei bom mesmo apenas os primeiros 2 eps. O resto já ficou meio embromation, mas como só ia ter uma única temporada mesmo, insisti e fui até o final. Pra quê?
 
Terminei constelaçao.... do primeiro episodio até o penultimo...7/10... o ultimo 3/10...horrivel
do nada a velha russa fica "gente boa" e decide ajudar todo mundo que teve o mesmo problema, o velho que ela da um cutuco....do nada muda é substituido pelo outro da outra linha do tempo e ela nao ficou nem curiosa como ele conseguiu ir de uma linha do tempo para a outra? achei beeeeem meia boca o ultimo episodio, o marido da astronauta é chatao em todas as linhas do tempo, que personagem merda
 
Constelação teve um final bem porcaria mesmo, mas depois daquele penúltimo episódio já dava pra esperar pelo pior.

Terminei constelaçao.... do primeiro episodio até o penultimo...7/10... o ultimo 3/10...horrivel
do nada a velha russa fica "gente boa" e decide ajudar todo mundo que teve o mesmo problema, o velho que ela da um cutuco....do nada muda é substituido pelo outro da outra linha do tempo e ela nao ficou nem curiosa como ele conseguiu ir de uma linha do tempo para a outra? achei beeeeem meia boca o ultimo episodio, o marido da astronauta é chatao em todas as linhas do tempo, que personagem merda
E o gancho pra segunda temporada é o
bebê quântico. :limo:
 
Última edição:
Terminei constelaçao.... do primeiro episodio até o penultimo...7/10... o ultimo 3/10...horrivel
do nada a velha russa fica "gente boa" e decide ajudar todo mundo que teve o mesmo problema, o velho que ela da um cutuco....do nada muda é substituido pelo outro da outra linha do tempo e ela nao ficou nem curiosa como ele conseguiu ir de uma linha do tempo para a outra? achei beeeeem meia boca o ultimo episodio, o marido da astronauta é chatao em todas as linhas do tempo, que personagem merda
Concordo com sua análise.

Foi decidido que só ia ter 1 temporada mesmo?
 
Foi decidido que só ia ter 1 temporada mesmo?

Graças a deus. Que enrolação de linguiça foi essa série, além das incoerências e viradas sem sentido já postadas aqui. Foi dureza chegar no último ep. E aquele penúltimo da cabana... minha nossa, que coisa chatíssima, foi um esforço para não dormir, e teve uma hora que fiquei avançando

Podia ser um filme de 2h, pois 80% da série é enrolação, já que logo nos primeiros episódios já dá para entender o que aconteceu, aí ficam enrolando para fazer algum suspense do que vai acontecer com os personagens, mas em vez de gerar interesse, isso me gerou tédio.

O que enche o saco nessa história de tentar forçar emoções em personagens que não deveriam existir para início de conversa é que a história anda para o LADO e não para frente.

Só sei que eu não aguentava mais ouvir nos 2 últimpos EPS:

- Mammy!!! MAMMY!!! MAMMY!!!

- ALICE!!! ALICE!!! ALICEEEE!!!!!
 
Última edição:
Consegui pegar novamente 3 meses grátis desse serviço mas tanto no pc (navegador e app) quanto no celular a imagem não sai dos 720p.
Só na tv usando firestick que pegou 1080 fullhd
Mais alguém já teve esse tipo de problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo