• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

“Apps for GNOME” é lançado para destacar os aplicativos GNOME

The_Ancient_Machine

know-it-all Member
Registrado
O projeto GNOME lançou “Apps For GNOME” em apps.gnome.org para destacar o ecossistema de aplicativos GNOME disponíveis.

Existe o Flathub e outros semelhantes para destacar muitos dos aplicativos GNOME visíveis para o usuário, mas limitados aos que estão disponíveis na forma Flatpak, mas também não exclusivamente limitados aos aplicativos GNOME. Não havia um site abrangente, moderno e amigável para delinear todos os aplicativos GNOME e convidar à participação até agora com o lançamento do Apps for GNOME.

Sophie Herold anunciou hoje que o apps.gnome.org estaria disponível. Eles esperam que o Apps for GNOME aumente a participação em diferentes aplicativos/projetos, diminua a barreira para se envolver com o GNOME, hospedando informações atualizadas sobre os aplicativos GNOME e apresentando aplicativos que não cabem no Flathub.




Apps for GNOME destaca os aplicativos principais do GNOME, bem como os aplicativos GNOME Circle que não fazem parte do conjunto oficial, mas estendem ainda mais o ecossistema GNOME.



Confira em apps.gnome.org.

 
Poderiam aproveitar e renomear esses nomes toscos dos aplicativos... "calendar for gnome", "gnome calculator"

não sei pq diabos não deixam só CALENDAR ou CALCULATOR
 
Poderiam aproveitar e renomear esses nomes toscos dos aplicativos... "calendar for gnome", "gnome calculator"

não sei pq diabos não deixam só CALENDAR ou CALCULATOR

As vezes eu perco meu tempo indo lá na pasta como root renomear em definitivo kkkk. Tb acho uma putaria, só serve pra engordar o menu e cortar os nomes.
 
Ou algo como GCalc ou GCalendar? 🤔

Já que querem enfiar Gnome no meio assim seria ótimo, mas creio que eles jamais se sujeitariam a isso, já que o KDE fez primeiro e há muito tempo, e a guerra fria entre eles é pesada kkkk.
 
  • Haha
Reações: wmh

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo