• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Aprendi a voar com o DODO! É muito fácil, veja qual é o segredo!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

amachado

Marechal
Finalmente aprendi a voar no DODO! O grande problema do DODO é que ele não voa como um avião de verdade (suas asas são cortadas pela metade), por isso é preciso saber de uns detalhes sobre o seu vôo que em um simulador de vôo não fazem o menor sentido. Vou resumi aqui os segredos de como voar no DODO.

A pior fase do vôo no DODO é a decolagem. Eu como a maioria das pessoas só conseguia voar no máximo por 10 segundos. Todo mundo já deve ter lido em algum lugar que para decolar com o DODO é preciso apertar a tecla “seta para cima” e segurar o freio “espaço ou seta para baixo”. Ai deve-se soltar o freio, acelerar na pista, apertar a tecla “6” do teclado numérico (que faz o avião embicar para baixo). Quando a hélice tocar no chão e sair faísca deve-se soltar a tecla “6”. Ai o DODO embica para cima e decola. Tudo isso é verdade, mas o detalhe crucial é que quando o DODO embicar para cima, deve-se apertar e soltar várias vezes à tecla “6” até o DODO estabilizar (ficar nivelado com o solo ou mar). Jamais aperte continuamente a tecla “6” (deve-se apertar e soltar). Eu um avião normal pode-se subir em um certo ângulo de inclinação (ângulo de ataque), mas como o DODO não tem asa, isso não é possível. O DODO não sobe usando os elevadores, ele sobe usando somente a sustentação das asas. Durante o vôo jamais solte a tecla “seta para cima” e jamais aperte a tecla “9” do teclado numérico (que faz o avião subir). Se o DODO começar a cair, não se preocupe: com a queda ele ganha velocidade, sustentação e volta a subir. Para virar a curva deve-se apertar e soltar as teclas “seta para esquerda” ou “seta para direita” sendo que se o DODO inclinar muito para a esquerda deve-se apertar e soltar “seta para direita” e vice-versa.

É possível voar o tempo que vc quiser com o DODO. Meu recorde foi de 540 segundos. O melhor local para decolar é da ponte pênsil. Jamais passe por cima das áreas de “pulo único” senão vc cai. Realizei também um antigo sonho: pousar no estádio.

amachado

Marechal

Attachments

• garagem.jpg
    garagem.jpg
    27.8 KB · Visitas: 483
Caralho!! q massa isso mano!!!!!!!!
Tinham falado que não dava pra voar porque os cara que criaram o jogo não tiveram saco de arrumar esses detalhes, mas então pelo jeito da... Mas o q q tu quis dizer com areas de "pulo unico"?
Vo la tentar!

Macker, DODO é o nome do avião do GTA3

amachado

Marechal
Esqueci de falar um detalhe: muita gente tem dificuldade para se manter em vôo no DODO porque sempre decolam do aeroporto. O problema de se decolar do aeroporto é que a pista fica quase ao nível do mar, por isso o avião já decola voando baixo em relação ao nível do mar. Alem disso, logo após o mar vem os prédios altos da 2º ilha, que são muitos difíceis de desviar. O melhor local para decolar é da ponte Callahan no sentido da 2º para a 1º ilha, pois como a ponte é alta e côncava, quando se chega no meio dela e decola, o avião já está alto em relação ao nível do solo. Alem disso, os prédios da 1º ilha são baixos, sendo fáceis de desviar deles.

Attachments

• ponte pensil.jpg
    ponte pensil.jpg
    50.1 KB · Visitas: 452

amachado

Marechal
Eu passei por cima do “pulo único” que tem na ponte Callahan e a visão só sai da câmera de cinema quando o avião toca o chão, sendo impossível voar com essa visão.

Attachments

• pulo unico.jpg
    pulo unico.jpg
    35 KB · Visitas: 408

amachado

Marechal
São aquelas rampas que vc pula e a visão muda para "cãmera de cinema" vendo o carro de baixo. Se vc pular bem vc ganha 5000 ou 10000.

Fla3DMadness

Active Member
To ligado! Só não sabia que tinham esse nome. :D
Mas pq vc falou que ele cai quando passa por cima?
[]´s

Flávio

amachado

Marechal
O "pulo único" não derruba o avião, é vc que perde o controle dele por causa da visão (câmera de cinema). É impraticavel pilotar com essa visão.

Spoock

Joinha!
Essas asas cortadas mataram a estetica visual dele.. hehehe

Os caras que fizeram o GTA3 são uns sacanas tb...
Em vez de fazer um avião certinho pra facilitar a vida do cara eles vem com esse monte de esquema pra poder usar o avião :(

Spoock

Joinha!
Os caras que fizeram o GTA3 são uns sacanas tb...
Em vez de fazer um avião certinho pra facilitar a vida do cara eles vem com esse monte de esquema pra poder usar o avião :(
Se aproximaram do real
Nunca jogou Flight Simulator?
É bem o esquema do FS

Fabiano

aka MACker
putz olha o visual desse jogo!!! tenho q correr atraiz dessa merda dnovo... oq eu peguei aki nem funfa... essa bosta roda no XP? e tem algum problema com a voodoo será?

Spoock

Joinha!
poxa, comparar FS com GTA3 é sacanagem
Nao meu!
Nao to comparando.. to apenas demonstrando a leve igualdade de realidade entre o FS e o GTA 3 no "quesito" DODO.

amachado

Marechal
Dentro do estádio! Quando vc "pousa", o avião afunda no gramado. Eu sai do avião e comecei a andar debaixo do gramado. O estádio é oco por dentro!

Attachments

• estadio 5.jpg
    estadio 5.jpg
    29.6 KB · Visitas: 385
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico