• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Apresente-se, don't be shy!

Sou Thiago, Bacharel em Ciência da Computação e Oracle Certified Professional, Java SE 6 Programmer.
Atualmente trabalho com desenvolvimento web na plataforma java juntamente com jsf, primefaces, hibernate.
E também usando a plataforma .net :trollfail:.
Já desenvolvi aplicativos J2ME e atualmente estou também com um projeto android.

Java....nunca me dei bem :haha:
 
Java....nunca me dei bem :haha:
Gosta mais de Front-end?
Eu já sou o contrário, mas preciso aumentar meu conhecimento com CSS, Jquery e afins.
Mas pq nunca se deu bem com java?
 
E ae!

Sou Arthur Gregório, Bacharel em Ciência da Computação, Analista de Sistemas Sênior, Programador Java a uns 3 anos, certificado OCJP 6 e OCJD, programo em outras linguagens tbm... C#, Cuda C, OpenCL, C/C++, Scala..

Atualmente estou no ramo de Gerenciamento de redes, só programo por esporte! :awesome:

Mas tenho meus projetos como o Media Gamepad que divulgo aqui na adrena: Controle seu PC com seu controle de X360

e no meu site (link na assinatura) tem meu framework para Java/Swing
 
E ae pessoal!

Sou Lucas, e terminei um Curso Técnico de Informática e pretendo fazer faculdade de Análise de Sistemas ou Tecnologia da Informação. Programo em Java e PHP, mas Java ainda sou bem iniciante, trabalho com PHP numa agência de Design e sei bastante HTML, CSS, Jquery, etc.
 
Bom, vou me juntar aos poucos designers daqui do Fórum. :)

Sou o Fabricio, sou formado em design pela Anhembi Morumbi, trabalho com criação a 12 anos e já passei por editoras, estúdios de design de produto, embalagens e agora faço direção de arte para web.
Atualmente trabalho na Agenciaclick Isobar e meus trabalhso estão no meu site. Fabricio Novak
 
Bom, meu nome é Gabriel e ainda não completei o curso superior pelo simples motivo de não ter acrescentado em nada (sexto semestre) no que trabalho atualmente. É mais vantajoso profissionalmente e financeiramente buscar certificações.

Trabalho a 5 anos como desenvolvedor Java, e como o sistema que desenvolvemos (ERP) trabalha em plataforma Web, também programo em HTML, CSS, Javascript, JQuery e possuo bom conhecimento em SQL (usamos PostgreSQL como nosso SGBD). Não trabalho com Facelets, apenas com os famosos JSP e Servlets.

Nas horas vagas, estou desenvolvendo para iOS e aprendendo a programar para Android. A área mobile está crescendo muito ultimamente.

PS.: alguém mais odeia o "padrão" XML (que todo mundo faz como bem entender)?
 
Última edição:

Parabéns cara.

Ví as screenshots, e está bem legal as telas. E a ideia é bem bacana!

Como só vi as telas, o que vou escrever pode ser algo inútil. Mas é uma sugestão.

Numa das screenshots, tem a data de entrega do projeto. Não sei se é feito atualmente, mas ele é integrado com o Calendário?
Se não, poderia ser sacas? Gerar um aleta quando tá chegando a data de entrega.

E outra, as telas estão bem legais cara. Só que não combinou aqueles 2 ícones (verde e vermelho) lá do andamento. Ficou estranho sacas? Poderia substituir por imagens um pouco melhores.

obs: Não leve a mau minhas sugestões. São apenas sugestões. Não utilizei seu aplicativo e não estou criticando ele. :)

E parabéns cara!
Boa sorte nas vendas.
 
Valeu pelas dicas, Mateus.
Não... ele não é integrado com o calendário... providenciarei isso para a próxima versão. Quanto aos ícones... bem... minhas habilidades artísticas não são das melhores e se eu usar ícones que eu por ventura encontrar no Google Imagens e Apple rejeita e não publica na AppStore (já aconteceu comigo com um outro app), mas vou aprimorando na medida do possível.
 
Guilherme, bacharel em sistemas de informação desde 2008, analista/desenvolvedor .NET Web.

Trabalho atualmente com o desenvolvimento de sistemas Web utilizando ASP.NET MVC3, ExtJS, Nhibernate com conceitos de TDD e DDD :megusta:
 
Olá, sou Luiz Cesar.

Formado em Jogos Digitais na Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC). Meu TCC foi um jogo de plataforma 2D para Xbox 360 e PC (somente a DEMO), infelizmente não trabalho na área de games.
Atualmente trabalho como consultor técnico (programador, rs) em uma empresa que implementa o ERP da Microsoft (Microsoft Dynamics AX).
Conheço de tudo um pouco, mas principalmente X++, C#, Java e Visual Fox Pro :lol2::lol2::lol2:.
 
Programador 3D - desenvolvimento, CG, scripts, python, pipeline, ferramentas

Oi galera!
Me chamo Renato Polimeno, estou me graduando em design de animação e já trabalho com 3D focado na parte técnica: programação, setup e desenvolvimento. Conheço as linguagens internas dos softwares 3dsmax (maxscript) e do maya (MEL) e há uns 03 anos venho estudando .NET e python/pyqt para evoluir na área. Pretendo conhecer C++ em breve para desenvolver plug-ins e também fazer alguma pós em Matemática aplicada ou algo do gênero.

No meu site vocês podem encontrar trabalhos, estudos pessoais, resumé/CV, scripts/ferramentas e até cenas para download. No meu album do facebook vocês podem acompanhar novidades e conteúdos diversificados sobre setup de personagens, programação para softwares 3D, etcs.

Além disso, ano que vem pretendo lançar meu projeto chamado Rigging Jambo que será cursos online na área da Computação Gráfica (rigging, pyqt, python, 3dsmax, maya, xsi e ICE, programação). Qualquer coisa me sigam no twitter também !

Muito legal o forum, sou novo aqui e já estou navegando pelos ótimos posts.
Abraços,
 
Oi galera!
Me chamo Renato Polimeno, estou me graduando em design de animação e já trabalho com 3D focado na parte técnica: programação, setup e desenvolvimento. Conheço as linguagens internas dos softwares 3dsmax (maxscript) e do maya (MEL) e há uns 03 anos venho estudando .NET e python/pyqt para evoluir na área. Pretendo conhecer C++ em breve para desenvolver plug-ins e também fazer alguma pós em Matemática aplicada ou algo do gênero.

No meu site vocês podem encontrar trabalhos, estudos pessoais, resumé/CV, scripts/ferramentas e até cenas para download. No meu album do facebook vocês podem acompanhar novidades e conteúdos diversificados sobre setup de personagens, programação para softwares 3D, etcs.

Além disso, ano que vem pretendo lançar meu projeto chamado Rigging Jambo que será cursos online na área da Computação Gráfica (rigging, pyqt, python, 3dsmax, maya, xsi e ICE, programação). Qualquer coisa me sigam no twitter também !

Muito legal o forum, sou novo aqui e já estou navegando pelos ótimos posts.
Abraços,

Fala Renato, tudo bem?

Você manja de desenvolvimento de jogos 3D?

Eu estou afinzão de estudar Unity, o que você acha? É fácil? Vale a pena?

Abraço
 
Me chamo Danilo, sou bacharel em Ciências da Comp./ Unip SP 1997

Linguagens que já usei: Cobol,Pascal, Clipper, C++, Dephi, PHP, ASP.NET
Atuais: ADVPL e Asp.Net
SO's: Linux, Win
Bancos de dados: Quase todos (MSSQL, Oracle, DB2, Firebird, MySQL, PostgreSQL)

Meu website é o da assinatura. Feito com um CMS que julgo muito bom e de fácil entendimento/extensão: mojoPortal - Advanced Websites Made Easy

Site: Tecnologia, noticias, desenvolvimento, jogos, games, reviews, robótica, lego, música, downloads

Se quiserem enviar sugestões de design e conteudo, estamos ae...

Abs
 
E aí gurizada!

Curso análise e desenvolvimento de sistemas na FAQI/Porto Alegre a noite :feelbad: e faço estágio de dia, trabalhando com linguagens de integração como a Ensemble(não confundam com assembly! :mondie:), e também com algumas outras, como Javascript .

Tenho um projeto que estou desenvolvendo em jquery, php, mysql e google maps, que conforme for ganhando corpo eu compartilho aqui!!

É isso aí, vou tentar participar mais do fórum, sempre ajudando no eu puder! :fovhappy:

Abs!
 
E ae jows!
Rafael Alves Fuhrmann, estudante do 2º ano do curso técnico em informatica integrado pelo IFRO.
Linguagens favoritas: C, C++, HTML, CSS. Pretendo aprender PHP, JAVA e Python futuramente.
Sou chegado na área de eletrônica e pretendo fazer engenharia eletrônica no ITA.
 
Técnico em informatica... sei de tudo unm pouco, mas a area que gostei bastante foi webdesigner.. arranho um pouco de css, html, php...

pretendo fazer superior em alguma coisa, mais não decidi o que ainda..

no momento sou o garoto de informatica numa empresa dew assessoria juridica,
Tem fio me chamam pra resolver... :bwahaha::bwahaha:
 
Meu nome é Alexandre, curso Engenharia de Software na UFG, como sou do primeiro período, não sei tantas linguagens igual o pessoal, estou aprendendo C, Java, já mexi com criação de sites, então sei um pouco de HTML, PHP e CSS, única coisa que sei é que não troco meu curso por nada
 
Ramon Andrade, Faço Sistemas para Internet na UNIVALI, atualmente faço estágio em uma empresa de MMO na área de QA.

Tenho um projeto em mente que é muito grande mesmo para o meu trabalho no final do curso, onde ja estou começando ele apesar de não ter tido banco de dados e tudo mais ainda.

-----

Oque que a galera acha de montar um grupo no skype ou outro lugar, até mesmo gente compartilhar uma pasta em um DropBox para compartilhar linhas de códigos e arquivos para teste... O que vocês acham?
 
Última edição:
Sou Renato Mello estudante de design de midia digital na PUC-Rio
 
Ramon Andrade, Faço Sistemas para Internet na UNIVALI, atualmente faço estágio em uma empresa de MMO na área de QA.

Tenho um projeto em mente que é muito grande mesmo para o meu trabalho no final do curso, onde ja estou começando ele apesar de não ter tido banco de dados e tudo mais ainda.

-----

Oque que a galera acha de montar um grupo no skype ou outro lugar, até mesmo gente compartilhar uma pasta em um DropBox para compartilhar linhas de códigos e arquivos para teste... O que vocês acham?

otima ideia, eu topo.

to afim de criar algum tipo de "competição" de algoritmo, pra trocar conhecimentos e trazer mais gente aqui pra essa área do forum. o que acham?
 
otima ideia, eu topo.

to afim de criar algum tipo de "competição" de algoritmo, pra trocar conhecimentos e trazer mais gente aqui pra essa área do forum. o que acham?

Uma competição seria excelente! Ia ajudar muito com quem ta começando e também iríamos aprender um com os outros
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo