• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Arcano SHP80

Rodrigo Braga Lopes

Member
Registrado
Pessoal tem um notebook e um arcano Shp80, o arcano precisa de dac? Ou o notebook consegue empurrar bem? Teria um ganho em qualidade se comprasse um dac?
Se sim peço recomendacoes acessíveis
 
Só pra referência, aqui na minha Steel Legend ele só fica bom com o DAC, senão o som fica com volume e intensidade bem baixos. Creio que em um note não vá ser diferente.

Tenho esse:
 
Só pra referência, aqui na minha Steel Legend ele só fica bom com o DAC, senão o som fica com volume e intensidade bem baixos. Creio que em um note não vá ser diferente.

Tenho esse:
O seu fone deve ser difícil de tocar, pois o sennheiser hd560s na minha steel legend fica excelente!
 
O seu fone deve ser difícil de tocar, pois o sennheiser hd560s na minha steel legend fica excelente!
Fui puxar a impedância do fone, o 560 tem o dobro do Arcano :bwahaha:

Se tiver a oportunidade, experimentar colocar algum tipo de DAC aí pra aumentar a potência do fone.
Até o GSP 302 que peguei agora preferi deixar no DAC, mesmo que não precisasse.
 
Fui puxar a impedância do fone, o 560 tem o dobro do Arcano :bwahaha:

Se tiver a oportunidade, experimentar colocar algum tipo de DAC aí pra aumentar a potência do fone.
Até o GSP 302 que peguei agora preferi deixar no DAC, mesmo que não precisasse.
Eu pretendo comprar sim, mas ainda estou em dúvida se vale a pena esses DAC baratinhos ou comprar logo um FIIO K5 PRO.
Porém, até o momento não senti necessidade em termos de som ou potência de volume na steel legend.
Se aparecer uma promoção muito boa desses DAC baratinhos acho que eu compro pra experimentar.
 
Eu não acompanho o tópico, mas vou passar uma informação relevante pra quem pensar em comprar um DAC pra usar junto com ele.

Eu tenho um soundblaster play 3, que é semelhante ao da sharkoon no requesito amplificação. Basta eu plugar meu fone na frente do gabinete que o som fica igualzinho ao DAC. Nas conexões atrás do pc realmente fica baixo...

Façam esse teste, talvez nem precise dependendo da placa mãe de vcs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo