• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ArcheAge - MMO Sandbox

Se quer uma vida normal, fique longe dos mmorpgs :haha:
Só nesses dias de beta, minha namorada tem ficado putassa comigo, por não dar atenção à ela. :conte::feelbad:

O problema de MMO é esse, perder a vida social/faculdade... ahuahuahuha
Eu gostei bastante do jogo, muito bem feito...
Também achei que as armaduras podiam ter mais detalhes.

Sobre classes tbm queria saber quais as mais OPs, eu testei mago e achei bem forte

kkkkkk! verdade. Cara essas classe OP, eu sou meio duvidoso de falar.. Pq eu creio que depende muito do jogador, vai de cada um!

Mas ainda não testei todas as classes, to jogando de rogue. Pra ver!:haha:
 
eu li que o dx11 não tava funcionando direito, tanto que se vc ligasse o TXAA o jogo bugava.
mas mesmo assim achei o gráfico ótimo pra um MMO, principalmente se vc analisar os cenários como um todo e não somente detalhes na textura da armadura e coisas do tipo.
 
eu li que o dx11 não tava funcionando direito, tanto que se vc ligasse o TXAA o jogo bugava.
mas mesmo assim achei o gráfico ótimo pra um MMO, principalmente se vc analisar os cenários como um todo e não somente detalhes na textura da armadura e coisas do tipo.

Sim, eu tbm fiquei mt surpreso com o grafico... isso pq rodo no High no meu pc. Tirava varias prints :haha:
Agora é esperar o open, espero que seja essa semana.
Uma dúvida, abrindo o open-beta não tem mais wipe né?
 
Sim, eu tbm fiquei mt surpreso com o grafico... isso pq rodo no High no meu pc. Tirava varias prints :haha:
Agora é esperar o open, espero que seja essa semana.
Uma dúvida, abrindo o open-beta não tem mais wipe né?
só vai ter wipe do beta pro release final, ou seja, no open beta vai continuar com suas coisas do closed e do open pro lançamento zera tudo.
 
só vai ter wipe do beta pro release final, ou seja, no open beta vai continuar com suas coisas do closed e do open pro lançamento zera tudo.

Serio? Eu pensei que ia ter wipe agora do Closed. Abriria o openbeta e daí não tivesse mais wipe, pelo menos em alguns jogos que joguei foi assim.
Isso é meio chato, já que parece que o release final é só em outubro. :/
 
Serio? Eu pensei que ia ter wipe agora do Closed. Abriria o openbeta e daí não tivesse mais wipe, pelo menos em alguns jogos que joguei foi assim.
Isso é meio chato, já que parece que o release final é só em outubro. :/
era o que se comentava no chat do jogo.
eu queria wipe definitivo logo tb.

You’re invited to the Trion Community Party on Friday, August 29 at the W Hotel in Seattle!

During the midst of PAX Prime madness, take a break at 7 PM PDT and join the Trion Team for food, drinks and a great time. Be ready for some exciting news about your favorite Trion games, including a very special announcement, and enjoy the chance to get up close and personal with members of the ArcheAge, Trove, RIFT, and Defiance teams. Got a question you’ve always wanted to ask them? This is your opportunity!
http://forums.archeagegame.com/showthread.php?29634-Party-with-Trion-at-PAX!
dia 29 ter algum anúncio, chuto que será o open beta.
 
Última edição:
Datas confirmadas:

Open Beta: 04 de Setembro - Quinta-feira.
Head Start: 12 de Setembro - Sexta-feira.
Release: 16 de Setembro - Terça-feira.


Abs
 
Última edição:
nao acredito que ganhe nao, e aposto em fail a não ser q ela coloque o sistema de rift neste game
 
aff olha a palhaçada... vão resetar do OB pro release e ainda vai ter um head start pra quem pagou entre eles...
 
Que ia ter um head start para quem pagou todo mundo ja sabia e todo mundo poderia comprar e ganhar esse beneficio tbm, bastava ter dinheiro, do open eu não sabia.
 
aff olha a palhaçada... vão resetar do OB pro release e ainda vai ter um head start pra quem pagou entre eles...

:conte:

Hahahahahahahahahahahahahaha.... falar o que de um comentario desses, nada foi feito as escuras, tudo muito bem explicado, e ainda reclama?

Alias, vc vive do que? De vento? Acho que não né... a Trion tambem não, o minimo que podem fazer é dar algumas vantagens pra quem paga, se as quer, pague tb. (nao sendo vantagens absurdas, como armas, equips, etc...)

Galera quer jogar um **** mmorpg bem feito, um dos melhores dos ultimos anos, de graça... PQP!!!!!!
 
:conte:

Hahahahahahahahahahahahahaha.... falar o que de um comentario desses, nada foi feito as escuras, tudo muito bem explicado, e ainda reclama?

Alias, vc vive do que? De vento? Acho que não né... a Trion tambem não, o minimo que podem fazer é dar algumas vantagens pra quem paga, se as quer, pague tb. (nao sendo vantagens absurdas, como armas, equips, etc...)

Galera quer jogar um **** mmorpg bem feito, um dos melhores dos ultimos anos, de graça... PQP!!!!!!

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

sem mais...
 
:conte:

Hahahahahahahahahahahahahaha.... falar o que de um comentario desses, nada foi feito as escuras, tudo muito bem explicado, e ainda reclama?

Alias, vc vive do que? De vento? Acho que não né... a Trion tambem não, o minimo que podem fazer é dar algumas vantagens pra quem paga, se as quer, pague tb. (nao sendo vantagens absurdas, como armas, equips, etc...)

Galera quer jogar um **** mmorpg bem feito, um dos melhores dos ultimos anos, de graça... PQP!!!!!!

Credo, precisa lamber tanto assim a produtora?

De qualquer modo, se você não pagar mensalmente, dúvido muito que tu consiga raidar.

What is Patron Status?
Patron Status grants all sorts of game boosts including improved labor regeneration, an experience bonus, the ability to own a house or farm, and loyalty rewards.

Ao menos que você queria jogar casualmente, porque se for para isso, tem uma série de mmorpgs para jogar.

Mas volto a dizer, assim que você quiser levar o jogo um pouquinho mais sério, tu vai ver que se não pagar mensalmente dúvido muito que tu consiga raidar a nível dos outros players.
 


Datas do Open Beta, Headstart e Release:

Open Beta: 5ª Feira DIA 4.

Release: 6ª Feira DIA 12 .

Start: 3ª Feira DIA 16.

http://www.archeagegame.com/en/news/2014/08/archeage-schedule-announcement/

open-beta.png


head-start.png


launch.png
 
Última edição:
Credo, precisa lamber tanto assim a produtora?

De qualquer modo, se você não pagar mensalmente, dúvido muito que tu consiga raidar.



Ao menos que você queria jogar casualmente, porque se for para isso, tem uma série de mmorpgs para jogar.

Mas volto a dizer, assim que você quiser levar o jogo um pouquinho mais sério, tu vai ver que se não pagar mensalmente dúvido muito que tu consiga raidar a nível dos outros players.

Nao to lambendo nao, apenas disse a verdade.... e alias a Trion não é a produtora é a publicadora aqui no ocidente, ou seja AA tem que "alimentar 2 bocas" aqui no ocidente, a da propria Trion e a da produtora XL Games.

É possivel jogar free? Claro que é... É possivel ser competitivo? Talvez... É possível aproveitar o jogo 100% sendo free? Claro que não...

Nem cogito a ideia de jogar algum mmorpg free2play, acho essa ideia um cancer nos mundos dos mmorpgs. Sendo assim, pagarei com gosto o AA, até o dia em que ele me divertir, ou entao a Trion meter os pés pelas mãos, o que é bem fácil acontecer.
 
Última edição:
Ta absurdamente abusivo isso, n é a toa que tão reclamando mt no fórum do jogo...

Jogos P2P como wow e FF vc compra o jogo e paga mensalidade e tem acesso a TODO o conteúdo do jogo... vc faz exatamente todas as coisas que todos os demais fazem.
No AA da Trion vc compra o acesso antecipado PELO PREÇO DE UM JOGO COMPLETO e GANHA VANTAGENS... e ainda paga uma MENSALIDADE mais cara que de jogo P2P de 15$ pra ser PREMIUM.
FORA TUDO ISSO ainda tem loja de cash dentro do jogo pra vc comprar algumas regalias...

OU SEJA... Já não basta terem feito várias formas de cobrarem pra jogar... estão cobrando valores ALTÍSSIMOS, veja bem que a mensalidade que alguém vai pagar apenas pra ter exclusividades será a mesma ou até mais cara que jogos P2P que te dão acesso ao conteúdo COMPLETO... fora os founders packs também que são mais caros que jogos inteiros, novamente, pra ganhar mais vantagens...

Quem dá valor ao dinheiro jamais gastaria nisso... joguei wow até a expansão atual (MoP) e comprava e pagava mensalidade sabendo que teria acesso a tudo que foi criado pelos devs... já no AA, eu pagaria MAIS por apenas vantagens e regalias.
 
Ta absurdamente abusivo isso, n é a toa que tão reclamando mt no fórum do jogo...

Jogos P2P como wow e FF vc compra o jogo e paga mensalidade e tem acesso a TODO o conteúdo do jogo... vc faz exatamente todas as coisas que todos os demais fazem.
No AA da Trion vc compra o acesso antecipado PELO PREÇO DE UM JOGO COMPLETO e GANHA VANTAGENS... e ainda paga uma MENSALIDADE mais cara que de jogo P2P de 15$ pra ser PREMIUM.
FORA TUDO ISSO ainda tem loja de cash dentro do jogo pra vc comprar algumas regalias...

OU SEJA... Já não basta terem feito várias formas de cobrarem pra jogar... estão cobrando valores ALTÍSSIMOS, veja bem que a mensalidade que alguém vai pagar apenas pra ter exclusividades será a mesma ou até mais cara que jogos P2P que te dão acesso ao conteúdo COMPLETO... fora os founders packs também que são mais caros que jogos inteiros, novamente, pra ganhar mais vantagens...

Quem dá valor ao dinheiro jamais gastaria nisso... joguei wow até a expansão atual (MoP) e comprava e pagava mensalidade sabendo que teria acesso a tudo que foi criado pelos devs... já no AA, eu pagaria MAIS por apenas vantagens e regalias.

Por isso que eu disse que F2P é o cancer do mmorpgs, e que é fácil fácil a Trion/XL Games meter os pés pelas mãos....

Mas, onde vc viu que a "mensalidade" do jogo é mais que $15? Faz um tempinho que não pesquiso isso entao to por fora... estava achando que seria os clássicos $14.99
 
Ta absurdamente abusivo isso, n é a toa que tão reclamando mt no fórum do jogo...

Jogos P2P como wow e FF vc compra o jogo e paga mensalidade e tem acesso a TODO o conteúdo do jogo... vc faz exatamente todas as coisas que todos os demais fazem.
No AA da Trion vc compra o acesso antecipado PELO PREÇO DE UM JOGO COMPLETO e GANHA VANTAGENS... e ainda paga uma MENSALIDADE mais cara que de jogo P2P de 15$ pra ser PREMIUM.
FORA TUDO ISSO ainda tem loja de cash dentro do jogo pra vc comprar algumas regalias...

OU SEJA... Já não basta terem feito várias formas de cobrarem pra jogar... estão cobrando valores ALTÍSSIMOS, veja bem que a mensalidade que alguém vai pagar apenas pra ter exclusividades será a mesma ou até mais cara que jogos P2P que te dão acesso ao conteúdo COMPLETO... fora os founders packs também que são mais caros que jogos inteiros, novamente, pra ganhar mais vantagens...

Quem dá valor ao dinheiro jamais gastaria nisso... joguei wow até a expansão atual (MoP) e comprava e pagava mensalidade sabendo que teria acesso a tudo que foi criado pelos devs... já no AA, eu pagaria MAIS por apenas vantagens e regalias.
wow?aquele jogo que da pra comprar o lvl maximo??:feelbad::feelbad::feelbad: acho que seus argumentos são invalidos
 
Por isso que eu disse que F2P é o cancer do mmorpgs, e que é fácil fácil a Trion/XL Games meter os pés pelas mãos....

Mas, onde vc viu que a "mensalidade" do jogo é mais que $15? Faz um tempinho que não pesquiso isso entao to por fora... estava achando que seria os clássicos $14.99

Mas será 15$ msm... eu disse mais caro, pq tem mmo's como wow que no caso pra nós aqui é 15 reais.. e o GW2 por exemplo não tem mensalidade.
------------
wow?aquele jogo que da pra comprar o lvl maximo??:feelbad::feelbad::feelbad: acho que seus argumentos são invalidos

"joguei wow até a expansão atual (MoP)"

não jogo mais, por esses motivos msm... até tempo atrás WoW não tinha entrado nessa onda, nem sempre foi possível comprar lvl... era o jogo e a mensalidade e pronto... hj vc compra montaria, companions, etc...
 
15 reais agora agora que o jogo ja tem 10 anos e o público continua a diminuir, até antes era 15$ sem choro. WoW você paga o jogo base mas sem a mensalidade não desfruta de nada, no AA vc pode continuar jogando com suas limitações. Comparação esdruxula essa.
 
wow?aquele jogo que da pra comprar o lvl maximo??:feelbad::feelbad::feelbad: acho que seus argumentos são invalidos
Dá pra fazer isso? Tem certeza? Leu direito?

Comprar até o level 90 e só quando sair a próxima expansão e mesmo assim nem é o level máximo, e se você acha que level no WoW significa alguma coisa tu realmente não jogou nada. O WoW só começa quando você pega level máximo.

Não tem como conseguir os melhores equipamentos do jogo se você não jogar. WoW é gear based, nada haver com o level.

Antes que me esqueça, com triple XP tu pega laval 85 em menos de 3 dias no WoW.

15 reais agora agora que o jogo ja tem 10 anos e o público continua a diminuir, até antes era 15$ sem choro. WoW você paga o jogo base mas sem a mensalidade não desfruta de nada, no AA vc pode continuar jogando com suas limitações. Comparação esdruxula essa.
Mas ai que tá cara, se for pra jogar com um monte de limitações qualquer F2P se compara sacas? Mas também é irreal da garela esperar que o jogo fosse realmente free to play, é basicamente um pay to win. (meu maior medo é quando implementarem cashshop).
 
Dá pra fazer isso? Tem certeza? Leu direito?

Comprar até o level 90 e só quando sair a próxima expansão e mesmo assim nem é o level máximo, e se você acha que level no WoW significa alguma coisa tu realmente não jogou nada. O WoW só começa quando você pega level máximo.

Não tem como conseguir os melhores equipamentos do jogo se você não jogar. WoW é gear based, nada haver com o level.

Antes que me esqueça, com triple XP tu pega laval 85 em menos de 3 dias no WoW.


Mas ai que tá cara, se for pra jogar com um monte de limitações qualquer F2P se compara sacas? Mas também é irreal da garela esperar que o jogo fosse realmente free to play, é basicamente um pay to win. (meu maior medo é quando implementarem cashshop).
Mas é essa a idéia do f2p, ganhar com microtransações ou premium service. A galera que espera uma empresa botar um mmo, cheio de conteúdo e total free, vive no mundo da fantasia :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo