• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ArcheAge - MMO Sandbox

Maneiro o vídeo , mas tipo matar ele debaixo d'agua , vcs usaram alguma poção ou algo assim pois vi um outro vídeo que foram vários barcos matar ele... deste jeito é mais fácil , ele não destrói os barcos maior? é isso.
Tem uma poção que se chama Dahuta's Bubble, você pode comprar na AH por cerca de 50 pratas cada.
------------
Galera, o que se tem pra fazer no lvl30+ de divertido no jogo?

Eu estou basicamente fazendo trade run e minerando, as vezes fazendo umas quests também pra não ficar tão atrás nos equips e também quando acabam os meus LP.

Queria mesmo saber se vcs tem alguma dica de lugar pra ir, explorar, pra fazer pvp mais tranquilo, sei lá, fazer algo que seja novo no jogo pra mim. :megusta:

É complicado esperar até o 50 pra explorar bem o jogo, ainda mais pra mim que tenho pouco tempo pra jogar. :feelbad:
Foque pegar o level 50, aí sim o jogo vai ficar extremamente divertido, pvps, dgs, boss, além de que voce poderá pegar set e arma de hasla.
Existem metodos para se upar super rápido, estou devendo explicar pra galera aqui... Porém existem vídeos no youtube que podem ajudar!
 
Bom voce vai estar fudido porem senao me falha dia 4 abre novos spots em auroria e manter mais de 1 spot e penoso entao
Provavelmente sim , mais esse joguinho passa longe de Ultima online

Marcelullz + Denistrap jesus nao sei como voces curtem ser minions desses caras
Vergonha alheia
Eu tava calado aqui mas já que vc falou. Me divirto com as nubadas do marcelluz, pena que ele apaga rapidinho os vídeos (ele perdendo o galeão e dando piti é sensacional)...
 
Eu tava calado aqui mas já que vc falou. Me divirto com as nubadas do marcelluz, pena que ele apaga rapidinho os vídeos (ele perdendo o galeão e dando piti é sensacional)...

iuahiauhiauhiau somos 2, fora q eu acho ele extremamente um fanfarrão, mas admito q eu assisto uns vídeos dele (pra rir) :seferrou::seferrou::seferrou:
 
iuahiauhiauhiau somos 2, fora q eu acho ele extremamente um fanfarrão, mas admito q eu assisto uns vídeos dele (pra rir) :seferrou::seferrou::seferrou:

Quanto aos vídeos dele, me ajudaram bastante a entender o jogo, pois o ArcheAge é muito dificil e complicado. Há milhões de detalhes e quem não assiste vídeos de ajuda, demora 10 vezes mais para entender as coisas. Eu assisto tanto vídeos nacionais como estrangeiros. Só fiquei sem entender o vídeo dos caras da MMO Legion no PvP dando PK nos caras da mesma raça do servidor deles como isso fosse uma coisa normal. Mas como cada guild tem um modo de agir e eu não faço parte dela, quem sou eu para julgar.
 
Boa noite a todos vi este MMO a pouco tempo, na verdade recebi convite do beta fechado dele pois ja jogava Rift e defiance a algum tempo porem estava sem tempo e deixei passar despercebido e nem notei que joia rara tinha nas mãos, bem agora tenho que recuperar o tempo perdido , vi vários vídeos do Marcelo no canal do YouTube , e gostaria de saber de que forma posso ser convidado pra guild? desde ja agradeço , que quiser pode add na steam.
Adriano vc faz parte da guild , vc pode invitar caso eu posa participar da mesma a que peço invite? Outra coisa em qual destes dois servers que vc citou o ping é menor , tem menos latência?
O meu aqui já esta quase terminado devo joga ainda hoje ou amanhã a noite com certeza!!! Ate agora gostei de tudo que vi no game , acho que vou me divertir muito...

Pra você entrar na guild, basta você entrar no TS(na descrição dos videos da MMO Legion tem o canal do TS), aguardar um pouco a entrevista.. Logo você entra e pede algum Consul pra add você . Em relação ao ping, eu não sei te dizer com precisão se tem diferença nos servidores. Mas isso é muito relativo, da sua região e etc.
Eu tava calado aqui mas já que vc falou. Me divirto com as nubadas do marcelluz, pena que ele apaga rapidinho os vídeos (ele perdendo o galeão e dando piti é sensacional)...

iuahiauhiauhiau somos 2, fora q eu acho ele extremamente um fanfarrão, mas admito q eu assisto uns vídeos dele (pra rir) :seferrou::seferrou::seferrou:
Cara, obviamente que eu não vou discutir. Cada um com sua opinião, mas eu particularmente aprendi muuuuuito com os videos dele, acredito que vocês tbm.. Entrei na guild , fui bem acolhido, galera tem o maior respeito por todos la e me ajudaram muito, alem de ser uma das maiores do server. Então não tenho o pq reclamar de lá, assim como todas as guild la tem suas regras, basta saber se você quer aceita-las ou não..
 
Quanto aos vídeos dele, me ajudaram bastante a entender o jogo, pois o ArcheAge é muito dificil e complicado. Há milhões de detalhes e quem não assiste vídeos de ajuda, demora 10 vezes mais para entender as coisas. Eu assisto tanto vídeos nacionais como estrangeiros. Só fiquei sem entender o vídeo dos caras da MMO Legion no PvP dando PK nos caras da mesma raça do servidor deles como isso fosse uma coisa normal. Mas como cada guild tem um modo de agir e eu não faço parte dela, quem sou eu para julgar.
Cara, obviamente que eu não vou discutir. Cada um com sua opinião, mas eu particularmente aprendi muuuuuito com os videos dele, acredito que vocês tbm.. Entrei na guild , fui bem acolhido, galera tem o maior respeito por todos la e me ajudaram muito, alem de ser uma das maiores do server. Então não tenho o pq reclamar de lá, assim como todas as guild la tem suas regras, basta saber se você quer aceita-las ou não..

Sabia q nego ia se morder :seferrou::seferrou:

Cara sorry, mas eu não aprendi nada com ele, já jogava AA fazia algum tempo qndo conheci os famosos vídeos dele (aquele q ele da piti de lolbr e troca de server), inclusive que rodam como piada em grupos de zapzap.

A iniciativa do cara em fazer os vídeos? Show de bola, tomara q ele continue e ajude muita gente que precisa, porém não é por isso que eu tenho que gostar dele! E vice-versa neh?

Repito, acho ele um **** fanfarrão e baita lolBR, coisa que ele adora chamar outros e não olha pro próprio umbigo, jamais conseguiria jogar num clan onde ele é líder.
Mas isso sou eu, a opinião é minha, cada um tem a sua e temos que respeitar. Boa sorte.
 
Bom eu fui procurar ler sobre o jogo e tudo mais, e já me desaninou bastante, tanto no reddit como no forum oficial a reclamação por bots e cheats é tamanha que tem um tópico criado ontem as 11 da noite com 24 páginas.

Confirmaram até um cheat que estava craftando items sem precisar ter os mats para serem feitos. Cheat que pegavam terrenos e se alguém tentasse pegar tomava DC.

:feelbad:
 
Fui jogar mas o lag e o delay do personagem era bastante, aí desisti. :feelbad:
 
Sabia q nego ia se morder :seferrou::seferrou:

Cara sorry, mas eu não aprendi nada com ele, já jogava AA fazia algum tempo qndo conheci os famosos vídeos dele (aquele q ele da piti de lolbr e troca de server), inclusive que rodam como piada em grupos de zapzap.

A iniciativa do cara em fazer os vídeos? Show de bola, tomara q ele continue e ajude muita gente que precisa, porém não é por isso que eu tenho que gostar dele! E vice-versa neh?

Repito, acho ele um **** fanfarrão e baita lolBR, coisa que ele adora chamar outros e não olha pro próprio umbigo, jamais conseguiria jogar num clan onde ele é líder.
Mas isso sou eu, a opinião é minha, cada um tem a sua e temos que respeitar. Boa sorte.

Ta certo e eu respeito a sua opinião, como eu frisei no primeiro paragrafo de minha resposta. "Não vou discutir.. :haha:"
Claro que cada um tem sua opinião, e obvio que eu não me queimei, você pode achar ele o que quiser eu não ligo nem pago pau pra ninguém, e concerteza você não será o primeiro nem ultimo.:haha: Boa sorte pra você tbm.
:thatfeel:
------------
 
Última edição:
Bem Galera não quis acender nenhuma fogueira com minha perguntas , porem vi que a Guild MMO Legion tem certa organização, independente da personalidade do Guild máster deles, o que gostaria de saber quais outras Guilds tem igual organização e recursos semelhante a MMO Legion , pois pelo que vi na próxima atualização isso vai fazer a diferença,( e a muito quero um MMO pra substituir o WOW)...
Ter uma liderança forte pois no novo mapa a guerra será absurda e ter organização e fundamental se tiverem outras Guilds com alguns vídeos mostrando as mesma em pvp ou coisa assim e legal postar os links pra se ter uma ideia.
hoje de madrugada vi que o server Saphira esta em nível de população médio enquanto que o Ollo esta em nível hard, um outro ponto é que segundo foi dito os navios que a MMO Legion estava atacando eram da mesma facção? isso em world PVP? foi isso mesmo pois como sou novo não entendi direito achei que se tratava de inimigos da outra facção... tipo no wow horda atacando aliance e tal ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aproveitando pra perguntar a quem ja tem mais esperiencia no jogo qual o melhor set pra que ta iniciando e pretende seguir as quests pra upar, melhor os sets da quest da vida ou craftar sets e apos o 50 , os sets das quest ainda assim são superiores que os craftados?
 
Última edição:
Bom eu fui procurar ler sobre o jogo e tudo mais, e já me desaninou bastante, tanto no reddit como no forum oficial a reclamação por bots e cheats é tamanha que tem um tópico criado ontem as 11 da noite com 24 páginas.

Confirmaram até um cheat que estava craftando items sem precisar ter os mats para serem feitos. Cheat que pegavam terrenos e se alguém tentasse pegar tomava DC.

:feelbad:

Esqueça dessa parte, dá para se divertir bastante sem ser influenciado por esses caras que usam hack... eu jogo umas 3 horas por dia à noite e nunca percebi nada de anormal ao jogar, mas pode ser que meu servidor não tenha tanto hack por ser um servidor mais novo - ENLA (NA).
 
Bem Galera não quis acender nenhuma fogueira com minha perguntas , porem vi que a Guild MMO Legion tem certa organização, independente da personalidade do Guild máster deles, o que gostaria de saber quais outras Guilds tem igual organização e recursos semelhante a MMO Legion , pois pelo que vi na próxima atualização isso vai fazer a diferença,( e a muito quero um MMO pra substituir o WOW)...
Ter uma liderança forte pois no novo mapa a guerra será absurda e ter organização e fundamental se tiverem outras Guilds com alguns vídeos mostrando as mesma em pvp ou coisa assim e legal postar os links pra se ter uma ideia.
hoje de madrugada vi que o server Saphira esta em nível de população médio enquanto que o Ollo esta em nível hard, um outro ponto é que segundo foi dito os navios que a MMO Legion estava atacando eram da mesma facção? isso em world PVP? foi isso mesmo pois como sou novo não entendi direito achei que se tratava de inimigos da outra facção... tipo no wow horda atacando aliance e tal ...

Relaxa mano, acendeu nada não.. :seferrou:
Cara, a MMO Legion so ataca guilda inimiga ou a outra facção! Até onde eu sei, isso é bem claro nas regras da guilda..
Pirataria só é permitido contra a facção inimiga e guild inimiga.
Caso alguém te ataque, tira-se uma screen e reporta no TS..
 
MMO Legion estava atacando eram da mesma facção? isso em world PVP? foi isso mesmo pois como sou novo não entendi direito achei que se tratava de inimigos da outra facção... tipo no wow horda atacando aliance e tal ...

Nas áreas de PVP (conflito ou guerra) é possível atacar players da mesma facção, além é claro dos players da outra facção.

Open PVP eu considero um adereço positivo ao jogo. Muitos players não gostam. Mas essa característica (open pvp) possibilita alianças, politicagem, traição... e muitos mas muitos bans a membros que não conseguem se controlar...

No server que jogo, Kyrios, a guilda que faço parte tem apenas uma aliança e alguns tratados de não agressão. Com a abertura de Auroria, todos os tratados de não agressão caem por terra e ficará apenas a aliança. Isso prq os territórios por lá serão disputados violentamente.

FALOWS E ALOHA!!
 
Bem Galera não quis acender nenhuma fogueira com minha perguntas , porem vi que a Guild MMO Legion tem certa organização, independente da personalidade do Guild máster deles, o que gostaria de saber quais outras Guilds tem igual organização e recursos semelhante a MMO Legion , pois pelo que vi na próxima atualização isso vai fazer a diferença,( e a muito quero um MMO pra substituir o WOW)...
Ter uma liderança forte pois no novo mapa a guerra será absurda e ter organização e fundamental se tiverem outras Guilds com alguns vídeos mostrando as mesma em pvp ou coisa assim e legal postar os links pra se ter uma ideia.
hoje de madrugada vi que o server Saphira esta em nível de população médio enquanto que o Ollo esta em nível hard, um outro ponto é que segundo foi dito os navios que a MMO Legion estava atacando eram da mesma facção? isso em world PVP? foi isso mesmo pois como sou novo não entendi direito achei que se tratava de inimigos da outra facção... tipo no wow horda atacando aliance e tal ...

Existem grandes guilds brasileiras no jogo, veja aqui nesse site: http://archeage.guildex.org/guilds/na?search_id=Ssu3U4STWONCZJ5Y&sort=members&order=desc e se aliste na que achar mais no seu perfil, não esqueça que deve criar o personagem da mesma raça e no mesmo server da guild. Eu por exemplo estou numa guild americana no meu servidor ENLA. Por aqui tem bastante brasileiro, mas como não conheço os caras e achei uma guild focada em comércio, preferi entrar nela, mesmo sendo americana.

Quanto ao PK da MMO Legion que eu citei, no video do Marceluz Gamer eles estavam em bando a cavalo, entram num mapa PvP e matam quem encontram na frente, mesmo sendo da mesma facção... quem é da MMO Legion pode dizer aí se eles praticam PK ou se aquilo foi um video antigo e que não praticam mais isso...
------------
Fui jogar mas o lag e o delay do personagem era bastante, aí desisti. :feelbad:

Isso pode ser a tua conexão com a internet ou seu micro ser mais antigo, pois em minha conexão 15mb da GVT e no meu micro roda liso, mesmo o servidor estando nos EUA. Dá para jogar na boa.
 
Nas áreas de PVP (conflito ou guerra) é possível atacar players da mesma facção, além é claro dos players da outra facção.

Open PVP eu considero um adereço positivo ao jogo. Muitos players não gostam. Mas essa característica (open pvp) possibilita alianças, politicagem, traição... e muitos mas muitos bans a membros que não conseguem se controlar...

No server que jogo, Kyrios, a guilda que faço parte tem apenas uma aliança e alguns tratados de não agressão. Com a abertura de Auroria, todos os tratados de não agressão caem por terra e ficará apenas a aliança. Isso prq os territórios por lá serão disputados violentamente.

FALOWS E ALOHA!!
Eu tbm acho muito maneiro, esse (OPEN PVP).

Existem grandes guilds brasileiras no jogo, veja aqui nesse site: http://archeage.guildex.org/guilds/na?search_id=Ssu3U4STWONCZJ5Y&sort=members&order=desc e se aliste na que achar mais no seu perfil, não esqueça que deve criar o personagem da mesma raça e no mesmo server da guild. Eu por exemplo estou numa guild americana no meu servidor ENLA. Por aqui tem bastante brasileiro, mas como não conheço os caras e achei uma guild focada em comércio, preferi entrar nela, mesmo sendo americana.

Quanto ao PK da MMO Legion que eu citei, no video do Marceluz Gamer eles estavam em bando a cavalo, entram num mapa PvP e matam quem encontram na frente, mesmo sendo da mesma facção... quem é da MMO Legion pode dizer aí se eles praticam PK ou se aquilo foi um video antigo e que não praticam mais isso...
como eu já disse anteriormente até onde eu sei a MMO Legion so ataca guildas inimigas ou a outra facção, esse video deve ter sido no servidor russo, talvez no começo da mesma. Não sei precisar exatamente.
Ou deve ter sido em guerra mesmo, realmente não sei.
 
como eu já disse anteriormente até onde eu sei a MMO Legion so ataca guildas inimigas ou a outra facção, esse video deve ter sido no servidor russo, talvez no começo da mesma. Não sei precisar exatamente. Ou deve ter sido em guerra mesmo, realmente não sei.

Só me tira uma dúvida Adriano, no Open PvP o cara que mata sua própria facção ganha aqueles pontos de ladrão e pode ser preso ou não?
 
Só me tira uma dúvida Adriano, no Open PvP o cara que mata sua própria facção ganha aqueles pontos de ladrão e pode ser preso ou não?
Fica o "sangue no chão", e se alguém reportar esse sangue, o assassino recebe crime points
 

Maneiro o vídeo , mas tipo matar ele debaixo d'agua , vcs usaram alguma poção ou algo assim pois vi um outro vídeo que foram vários barcos matar ele... deste jeito é mais fácil , ele não destrói os barcos maior? é isso.
tinham vários barcos de guilds aliadas da RO, era um grupo grande na água curando o tanker e protegendo os healers, e os barcos fazendo um círculo em volta do Kraken dando dps com os canhões.
 
A essência do jogo é pvp, acho puro MIMIMI essa história de não atacar fulano ou ciclano da guild A ou B, do pais X ou Y . Se existe a possibilidade de dar PK em alguém o que torna isso errado? Ética? Em relação ao gordinho, ninguém criticou o fato de ele matar player br e sim a hipocrisia dele de falar que não fazia isso, condenando outros players (principalmente se for streamer concorrente dele, ele senta a lenha nos cara) e no próprio vídeo que o adriano citou ele faz isso. Mas enfim, o jogo é divertido cara, essas polêmicas e novelas, principalmente da comunidade BR, são muito legais, me divirto pacas com isso.
 
Galera, o que se tem pra fazer no lvl30+ de divertido no jogo?

Eu estou basicamente fazendo trade run e minerando, as vezes fazendo umas quests também pra não ficar tão atrás nos equips e também quando acabam os meus LP.

Queria mesmo saber se vcs tem alguma dica de lugar pra ir, explorar, pra fazer pvp mais tranquilo, sei lá, fazer algo que seja novo no jogo pra mim. :megusta:

É complicado esperar até o 50 pra explorar bem o jogo, ainda mais pra mim que tenho pouco tempo pra jogar. :feelbad:
dungeon Burn Castle, pescar, procurar tesouro no mar se já tiver seu Clipper, craftar seu set de armadura, cuidar da farm, caçar red em território inimigo, experimentar e upar builds diferentes e por ai vai. :haha:
eu recomendo pegar lvl 50 e depois sair brincando por ai, vai ter tudo isso que falei acima pra fazer + farmar os itens de Hasla (terra de ninguém, pvp e treta o tempo todo = divertido) e fazer a dungeon Greater Howling Abyss onde dropa um set de armadura muito bom. :awesome:
 
dungeon Burn Castle, pescar, procurar tesouro no mar se já tiver seu Clipper, craftar seu set de armadura, cuidar da farm, caçar red em território inimigo, experimentar builds diferentes e por ai vai. :haha:
eu recomendo pegar lvl 50 e depois sair brincando por ai, vai ter tudo isso que falei acima pra fazer + farmar os itens de Hasla (terra de ninguém, pvp e treta o tempo todo = divertido) e fazer a dungeon Greater Howling Abyss onde dropa um set de armadura muito bom. :awesome:

Obrigado cara!

Tô vendo que vou ter que viver essa vidinha de farming, mining, fishing mesmo até os 50, mas mesmo demorando eu sei que vai valer a pena! :awesome:

Valeu, abraço!
 
Fica o "sangue no chão", e se alguém reportar esse sangue, o assassino recebe crime points

Acrescentando à resposta do colega, os criminal points só ocorrerão se você atacar um player de sua facção que não esteja "roxo" ou que não seja criminal.

Explico. Se você atacar alguem de sua facção, na hora você fica "roxo" e assim, qualquer um que te atacar não deixará "sanque no chão" por te atacar/matar.

Se você for criminal (mais de 50 criminal points) você poderá ser atacado em qualquer mapa em conflito/guerra por players de sua facção e não resultará em "sangue no chão" para o agressor.

FALOWS E ALOHA!!
 
Acrescentando à resposta do colega, os criminal points só ocorrerão se você atacar um player de sua facção que não esteja "roxo" ou que não seja criminal.

Explico. Se você atacar alguem de sua facção, na hora você fica "roxo" e assim, qualquer um que te atacar não deixará "sanque no chão" por te atacar/matar.

Se você for criminal (mais de 50 criminal points) você poderá ser atacado em qualquer mapa em conflito/guerra por players de sua facção e não resultará em "sangue no chão" para o agressor.

FALOWS E ALOHA!!
essa dos 50+ crime points não deixar sangue no chão é nova pra mim, vlw pela dica. :awesome:
tem como saber se o cara tem mais de 50 criminal points?
 
essa dos 50+ crime points não deixar sangue no chão é nova pra mim, vlw pela dica. :awesome:
tem como saber se o cara tem mais de 50 criminal points?

Sim, ele fica com um debuff (um rosto com sangue). Basta deixa-lo no target que vc verá... se colocar o mouse em cima vai aparecer que ele é criminal... e ai pode ataca-lo... bem... prepare-se para o revide... criminal tende a ter experiência em pvp...

agora se o de tanto criminal se tornar pirata (3 facção digamos assim) ai pense duas vezes antes de atacar... esses players vivem principalmente de pvp e tendem a ser bem experientes no 1x1...

FALOWS E ALOHA!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo