Archlord BETA - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, estou tentando baixar o jogo está vindo extremamente devagar (entre 5 e 17kb/s - tenho link de 1mb)...

Mas postem aí onde vocês estão, que raça são, etc, para que nos achemos no jogo.

[]s

Aqueles que estiverem afim de baixar desconsiderem a informação. Estava com o Azureus ligado e não percebi. Agora o download está a 110kb/s cravados, o link do fileplanet é bom o bastante.

Nos vemos no jogo.

[]s
 
Nao tem nenhum outro link pra mim baixar direto?
Ta lento demais aqui...
 
só tem link no fileplanet?
os servidores tão todos lotados.. :/
 
mais tipo , e aqueles jogos que vc clica pra atacar no monstro e o cara faiz tudo sozinho que nem lineage 2?
 
Acho que não tem meses não...parece q vai pra live em outubro.
Mas vou dar uma procurada.
 
Eu acho estranho ter mensalidade neste jogo.
Pq eu vi la que tem alguns itens que são vendidos a parte , com dinheiro de verdade. São itens que dão dano maior por um certo tempo, mas exp e etc...
E esse sistema é geralmente usado em jogo FREE que vende alguns itens a arte por dinheiro...

So uma coisa que eu queria distacar nesse game.
Ele tem um sistema de alchemy MUITO arecido com diablo, do tipo que voce pode fazer combinações de armas, de pedras ( existem varias pedras diferentes igual diablo).

E a partir do lv 30 vc pode usar uma montaria, que pelo qu eu vi ate agora é um RINOCERONTE muuuuito rox cara.

Sobre as quest á uma variação muioto interessante, não é so ter que matar monstros.
As vezes voce tem que matar um monstro tirar um pedaço dele e levar ao NPC.

Esse sistema de tirar ''pedaço'' é que voce tem uma skill que permite retirar partes do monstro que voce matou, com isso voce pode juntar varios ingredientes para fazer poções e vender depois, ou entregar em quest.
Um exemplo ra um quest que um guarda estava necessitando de carne para alimentar sua tropa, então vce tinha que matar uns monstro que são iguais a uns javalis para pegar carne para ele.

Nossa cada vez tem mais novidades nesse game.

Seria o tipo de jogo que eu ate pagaria para jogar se tive-se um sistema de pagamento igual ao City of Hero. Pena que qualquer jogo que seja sempre seja a nos com atraso de alguns anos...
 
ja estou na fila pro donwload :)

Pelo que o pessoal falou, e pelo que eu li, parece um excelente jogo. Mas só acredito vendo :lol:
 
Eu acho estranho ter mensalidade neste jogo.
Pq eu vi la que tem alguns itens que são vendidos a parte , com dinheiro de verdade. São itens que dão dano maior por um certo tempo, mas exp e etc...
E esse sistema é geralmente usado em jogo FREE que vende alguns itens a arte por dinheiro...

Por isso que a mensalidade é $10, e não $15. ;O
É bem legal o jogo, mas vira mto grind no level 20 =X
 
Mal pelo double post, mas como vcs tão tirando SS ?
Quando eu tiro screen ela sai preta. -__-
 
Aqui tb...
Entao eu tiro com fraps com print screen e colo no paint...
 
Parece que ele ta tendo um update de 92mb :nugget:
 

Attachments

  • 333.JPG
    333.JPG
    150.3 KB · Visitas: 70
Yup, update MUITO grande -_-
Mas parece q vai arrumar varias coisas ;D
 
Pra esse tamanho TEM que mudar, mas eu queria sabe uma lista das coisas -_-
 
Clicka alí nas news "Archlord lala down"
Lá tem uma lista =o

Mas tem BEM resumida, pq dizem "várias coisas fixed" e não diz exatamente o q. :p

Tá mto lerdo o patch..1mb cada 10min lol.
Os caras da Codem falaram q vão por o patch no fileplanet...tô esperando :)
 
Rofl sim, mto lento.
Tô baixando a umas 3 horas eu acho e tá quase em 8mb. :O


*** UPDATE ***

Peguem esse torrent:http://thepiratebay.org/tor/3523203

Salvem ele aqui: C:\Program Files\Codemasters\Archlord\Temp

O torrent é o arquivo de 90mb, o maior do update.
Depois de fazer tudo isso, abra o client do jogo e clicke em yes.
Deve começar o update em uns 90% :)

Acabei de baixar o torrent e tals.
Agora falta 2mb. ;D

Please façam seed to torrent com pelo menos ratio 2 :)
 
Instalei o patch do FileFront e ta dando uns crash's, e meus itens sumiram :s
 
vamo faze um hoster pro archlord galera pra a galera se encontra e upa junto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo